SOCORRO!! O meu gato não come (cerca de 5 dias)
Moderador: mcerqueira
Ola,
Foi ao mesmo vet ou foi a outro?
O vet nao lhe adiantou nada do que ele acha que possa eventualmente ser?
Disse-lhe se pode haver alguma relação entre a pata e a prostração do gato?
O anti inflamatorio que continua a fazer é para?
Cumps
Foi ao mesmo vet ou foi a outro?
O vet nao lhe adiantou nada do que ele acha que possa eventualmente ser?
Disse-lhe se pode haver alguma relação entre a pata e a prostração do gato?
O anti inflamatorio que continua a fazer é para?
Cumps
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 15, 2006 9:24 am
Fui a outro. Uma veterinária. Ela disse que possivelmente como ele lhe custava andar e deveria ter dores que não se levantava muito, tambem como nao se mexia muito nem dispendia de muitas energias também não teria o apetite normal. Mas mais so mesmo com os resultados. O anti-inflamatorio é porque ele tem infecçaõ na pata. Tem a unha ou entre a unha nao sei bem negro e parece que tem um hematoma ou qualquer coisa inchado. Logo é que se saberá mais.. espero!!!
-
- Membro Júnior
Ok, claro que sim. Assim que tiver novidades digo aqui tb.
Eu hoje vou la ao final da tarde. Espero que ja tenham os resultados.
Eu hoje vou la ao final da tarde. Espero que ja tenham os resultados.
-
- Membro Júnior
Ontem fui novamete ao veterinário. As análeses tao ok. Nao tem qualquer valor altrerado.
A infecção tem alguma gravidade. pois doi-lhe muito e a veterinária nãoo tem a certeza se partiu a "Falange" não sei se é assim acho que foi isso que ela disse mas não tenho a certeza
espero não ter dito um disparate mas nao lhe quiz fazer o Rx porque o tinha de anestsiar e ele tava muito "chateado" e disse também que mesmo que tivesse partido que em principio iria sozinho ao sitio mas que deve ser só magoado (ela pensa que ele entalou a pata em qualquer sitio e que ao tentar tirar forçou e fez aquilo) eu não dei por nada mas pode ter acontecido
Ontem foi-he dado antibiotico e anti-inflamatório injectavel e ja ta melhor ) Apoia melhor a patinha e ja come razoavelmente. (ontem ainda comeu meia lata que a veterinária aconselhou da Hills a/d diz que é a mais saborosa que existe, mesmo para abrir o apetite... ele não se queixou
Agora vai mudar o antibiotico e o anti-inflamatorio pois a veterinaria queria ver como ele reagia ao que lhe deu ontem (e parece-me que reagiu bem) logo vou la buscar a receita para lhe dar
Qd tiver tempo vou ver se coloco aqui as fotos do pepe
Obrigada aos que ajudaram !

A infecção tem alguma gravidade. pois doi-lhe muito e a veterinária nãoo tem a certeza se partiu a "Falange" não sei se é assim acho que foi isso que ela disse mas não tenho a certeza

Ontem foi-he dado antibiotico e anti-inflamatório injectavel e ja ta melhor ) Apoia melhor a patinha e ja come razoavelmente. (ontem ainda comeu meia lata que a veterinária aconselhou da Hills a/d diz que é a mais saborosa que existe, mesmo para abrir o apetite... ele não se queixou

Agora vai mudar o antibiotico e o anti-inflamatorio pois a veterinaria queria ver como ele reagia ao que lhe deu ontem (e parece-me que reagiu bem) logo vou la buscar a receita para lhe dar

Qd tiver tempo vou ver se coloco aqui as fotos do pepe

Obrigada aos que ajudaram !

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jul 20, 2005 1:14 am
Uma das minhas gatas há tempos fez uma espécie de luxação numa pata. Andava coxa e eu não lhe podia tocar naquele sítio porque ela queixava-se. Fez análises e não havia nada a apontar de significativo. Tomou apenas anti-inflamatório. Ao fim de uns 4 a 5 dias tinha passado.
Espero que aconteça o mesmo com esse bichano.
Espero que aconteça o mesmo com esse bichano.
-
- Membro Júnior
Obrigada por tudo o pepe ja tá bem melhor já come normal e anda por todo o lado muito espevitado como era normal nele. Ontem já me veio esperar a porta qd cheguei a casa com um belo miau ... fiquei tao contente...
Agora ta a tomar antibiotio e anti-inflamatório durante 7 dias mas as melhoras já são visiveis
Partido não deve ser porque ele já a apoia quase normal. O pior já passou...
Obrigada a todos

Agora ta a tomar antibiotio e anti-inflamatório durante 7 dias mas as melhoras já são visiveis

Obrigada a todos

-
- Membro Júnior
Desculpem... mas não resisto a colocar aqui uma foto do Pepe (no Inverno, claro ))
Espero que nao levem a mal oops

Espero que seja assim, não sei se vai dar ?
Espero que nao levem a mal oops

Espero que seja assim, não sei se vai dar ?
Última edição por pombabranca em quarta set 20, 2006 9:08 am, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm
Tá doida é?:o
Se desculpar por colocar foto do seu gato?
Acho que todo mundo aqui adora ver foto dos gatos dos foristas... ninguém ainda tinha pedido para vc colocar a foto?
Seu gato é lindinho... eu ainda vou ter um gato amarelo... acho lindo
Parabéns e que ótimo que ele está melhorando!!!!

Se desculpar por colocar foto do seu gato?
Acho que todo mundo aqui adora ver foto dos gatos dos foristas... ninguém ainda tinha pedido para vc colocar a foto?
Seu gato é lindinho... eu ainda vou ter um gato amarelo... acho lindo
Parabéns e que ótimo que ele está melhorando!!!!
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e cães devem relaxar e se acostumar com esta idéia." Robert Heinlein (1907 - 1988)
</p>
</p>
-
- Membro Júnior
Não sabia se era o sitio certo para por fotos
Tentei por no meu album outras fotos dele e não consegui

Tentei por no meu album outras fotos dele e não consegui

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm
No Album demora uma porção de dias para aparecer, você tem que mandar para a Arca e depois eles mandam um e-mail avisando que as fotos já foram acrescentadas no album...
Coloca mais fotos :p essa aí não dá para ver a carinha dele...
Coloca mais fotos :p essa aí não dá para ver a carinha dele...
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e cães devem relaxar e se acostumar com esta idéia." Robert Heinlein (1907 - 1988)
</p>
</p>
-
- Membro Júnior
Pois mas nao me deixa mesmo por la diz que a pagina ta indisponivel 
Ponho aqui mais uma ou duas que se veja melhor

fanático por sacos

Pepe no Natal

Ponho aqui mais uma ou duas que se veja melhor

fanático por sacos

Pepe no Natal