Qual Preferem???

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Prefere um Gato ou uma Gata?

Gato
7
11%
Gata
10
16%
Tanto me faz
23
37%
Tanto me faz
23
37%

Total de votos: 63
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

quarta jan 15, 2003 11:56 am

Eu disse que os gatos supostamente deviam ficar maiores porque fisiologicamente acho que é isso que é suposto acontecer, tal como os homens têm normalmente um índice corporal maior que as mulheres... claro que isso não é uma regra constante!!! Pelo menos já tenho visto por aí muita cavalona gigante e muito homem lingrinhas que é quase derrubado pelo vento! ;) Cada caso é um caso, certo? Também já vi muitas gatonas, então aquelas que são operadas e depois se fartam de comer ficam quase uma bola de pelo!!!
Em relação ao tamanho deles no veterinário, o que a gente quer é gatos pacholas como o da anjaazul! :) Ainda outro dia a veterinária foi quase atacada por um pirralho de 3 quilos... eles lá, mesmo sendo pequininos, armam-se todos em valentes!:lol:
Quanto às fêmeas serem mais fiéis que os machos, não tenho a certeza se acontece ou não, o que acontece é que qd os gatos não são cstrados têm aquela necessidade imperiosa de perpetuar a espécie!!! Assim, quano ouvem uma fêmea com o cio a quilómetros de distância, o que querem é ir dar-lhe uns beijinhos;) , e nesse momento não pensam muito em quem lhes deu a papinha... é o instinto animal!
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quarta jan 15, 2003 10:46 pm

:lol: :lol: :lol:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta jan 15, 2003 11:14 pm

:lol: :lol: :lol: Gatas e cadelas, definitivamente.
Não marcam território, as cadelas quando vão à rua só fazem xixi uma vez, machos cá em casa só o meu :) :) :)

Beijocas
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

quinta jan 16, 2003 11:26 am

nana12 Escreveu: Kate, eu gosto mais de gatos e entre os gatos as gatas porque s mais calmas, pelo menos a minha é. ;)
Mas percebeu ao menos a pergunta? parece que não?!

A pergunta é se gosta de gatos ( machos) ou gatas ( fêmea) não fala se gosta da espécie e se dentroo desta tem preferências

CRUZES
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

quinta jan 16, 2003 4:11 pm

nana12 Escreveu: Ai o coração da Nana, a Nana adora ver a foto do teu gatão fica logo toda encantada, tens ca um gatao mais lindo :o
Não é possível, querem ver qualquer dia também recebemos mensagens da Nana?? LOL A tua gata é eztordinária....Nunca vi gata com tantas qualidades, confesso!!!
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado jan 18, 2003 2:22 am

carlapinheiro Escreveu:
nana12 Escreveu: Ai o coração da Nana, a Nana adora ver a foto do teu gatão fica logo toda encantada, tens ca um gatao mais lindo :o
Não é possível, querem ver qualquer dia também recebemos mensagens da Nana?? LOL A tua gata é eztordinária....Nunca vi gata com tantas qualidades, confesso!!!
Olhe eu não respondi a si pois não, meta-se na sua vida.
Última edição por nana12 em sábado jan 18, 2003 2:31 am, editado 1 vez no total.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 18, 2003 2:28 am

AnaCrespoRamos Escreveu: Eu tentei dar uma voltinha com o Teco de trela, mas ele não gostou muito... primeiro que tudo, assustou-se com practicamente tudo. E acima de tudo, ao sentir-se preso, dava um pinote para se soltar e normalmente caía e batia com a cabeça no chão duro... e eu ao ver aquilo não aguentei tê-lo assim muito tempo e levei-o de volta para casa.

Ana, como levas a tua princesa branca de neve a passear?
Olá
Eu eu levo a minha princesa dentro de um mochila que ela escolheu para andar (ela adora andar dentro de mochila), eu ponho a trela presa na mão e lá vamos nós, coloco a mochila para a frente que assim vejo as reacções dela, ela adora passear e já esta habituada.
Mais alguma coisa é so dizer ;)
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 18, 2003 2:30 am

JAntunes Escreveu:
nana12 Escreveu: Kate, eu gosto mais de gatos e entre os gatos as gatas porque s mais calmas, pelo menos a minha é. ;)
Mas percebeu ao menos a pergunta? parece que não?!

A pergunta é se gosta de gatos ( machos) ou gatas ( fêmea) não fala se gosta da espécie e se dentroo desta tem preferências

CRUZES
Mas tem alguma coisa a ver com isso, tem mais nada para fazer :?::?: :?:
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

segunda jan 20, 2003 12:23 pm

Desista JAntunes!

Esta criatura não há-de entender o que queremos dizer nunca!
Deve estar habituada a que lhe não lhe digam as verdades para que seja mais feliz...

Com certeza o lema de vida da Ana Rute, é qualquer coisa tipo: "Mentiras piedosas Deus Nosso Senhor perdoa!"
Ahahahahhah :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”