AJUDA EM FERIDAS DE PERSA/novas fotos
Moderador: mcerqueira
Infelizmente é como tudo, há bons e maus profissionais. Cabe-nos a nós zelar pelo bem estar dos nossos animais e procurar um outro médico veterinário depois de verificarmos pouca competência.
A minha má experiência com um "mau vet" foi exagero na medicação oral, por isso tenha cuidado.
Espero que tudo corra pelo melhor!
A minha má experiência com um "mau vet" foi exagero na medicação oral, por isso tenha cuidado.
Espero que tudo corra pelo melhor!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Infelizmente constato ver alguns vets rirem-se para depois os donos choraremkikabruna Escreveu: (...) Acabou por rir da situação(...)

De qualquer forma, não se esqueça da colocação dum colar Isabelino na gatinha quando lhe aplicar a pomada. Eles lambem-se e ela pode intoxicar-se! Mas, não diga nada à vet...não vá ela rir-se também e mais uma vez

Ah, e diga-lhe que em muitos casos vale mais a experiência (caso da Uaimori e não só) que alguns cursos "arrancados"...!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm
Ola leo!
Quanto a pomada não lha vou pôr.Vou contunuar só com os banhos ,até pq ja o acho bem melhor. O problema é que não ha muitas opções de vet nesta zona.O melhor que se encontra é em Grândola,e estando desempregada não é muito fácil...
Será que alguém me pode pôr as fotos dos meus meninos aqui?
Quanto a pomada não lha vou pôr.Vou contunuar só com os banhos ,até pq ja o acho bem melhor. O problema é que não ha muitas opções de vet nesta zona.O melhor que se encontra é em Grândola,e estando desempregada não é muito fácil...
Será que alguém me pode pôr as fotos dos meus meninos aqui?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm
Este menino é o salvador,ainda não consegui branquear aquelas zonas(por falta dos produtos adequados).O pêlo não está no seu melhor estado,depois de tanta tesourada,não é de admirar...
http://img19.imageshack.us/img19/6776/foto0020fq8.jpg
Não são lindões????

Não são lindões????
-
- Membro Veterano
Lindos, lindos
A Margarida tem mais focinhito o que a torna irresistivelmente amorosa e linda

Leo

A Margarida tem mais focinhito o que a torna irresistivelmente amorosa e linda

O que mais me abisma é a falta de humildade por parte de alguns em aceitar esse facto...vanette Escreveu:É bem verdade Leo, até porque um curso superior (qualquer que seja a área) não nos dá o total conhecimento, dá-nos uma base, uma bagagem, ensina-nos a investigar e a aprender...o resto vem com a experiência!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu vou-vos confesar uma coisa: ADORAVA ter um persa! Mas depois de ver a trabalheira que dava tratar de um gato de pêlo longo e de ver a casa quase sempre com pêlos...
Mas a kika têm dois pequerruchinhos mai lindos...
Só me vem uma música à cabeça: "Eu tenho dois amores, não sei de qual eu gosto mais,..."
p.s.: Leozinha, enviei-lhe já à dias um mail, recebeu-a?

Mas a kika têm dois pequerruchinhos mai lindos...

Só me vem uma música à cabeça: "Eu tenho dois amores, não sei de qual eu gosto mais,..."

Eu acharia giro se não fosse uma catástrofe... nem quero pensar se a dita "vet" fosse antes uma obstetra... Safa!Só tenho tido mas experiências,desde uma caniche com gravidez psicológica que a vet afirmou ter 3 bebes,até a mesma caniche gravida de 2 bebes que a vet dizia ser psicológico.
Giro né???!

p.s.: Leozinha, enviei-lhe já à dias um mail, recebeu-a?

São muito bonitoskikabruna Escreveu:Este menino é o salvador,ainda não consegui branquear aquelas zonas(por falta dos produtos adequados).O pêlo não está no seu melhor estado,depois de tanta tesourada,não é de admirar...
Não são lindões????

É normal os chinchilas e os silvers terem um bocado mais de focinho... só agora é que começam a aparecer gatos mais tipados neste variedades, fruto de um trabalho de alguns criadores...leonildecarvalho Escreveu:Lindos, lindos![]()
A Margarida tem mais focinhito o que a torna irresistivelmente amorosa e linda![]()
![]()
Eu confesso que não são os meus favoritos, quem me tira um persa sólido ou bicolor vermelho tira-me tudo...

Este ano definitivamente entra um lá em casa... ou 2

Óh lálá... o amus vai adoptar um ou dois amiguinhos persas?!Este ano definitivamente entra um lá em casa... ou 2

Oh meu kiduchinho amuinhos, nós sempre fomos amiguinhos, não fomos?

Apesar de eu nunca ter enviado uns necos ou smiles ou lá como isso se chama... (para mim a amizade é uma coisa demasiado importante para se andar a desperdisar e quando se acaba cada um vai à sua vidazinha).
-
- Membro Veterano
Acho melhor 6 ou 12amus Escreveu:(...)leonildecarvalho Escreveu:Lindos, lindos![]()
A Margarida tem mais focinhito o que a torna irresistivelmente amorosa e linda![]()
![]()
Este ano definitivamente entra um lá em casa... ou 2

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Não A recebipatricias Escreveu: p.s.: Leozinha, enviei-lhe já à dias um mail, recebeu-a?

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>