AJUDA EM FERIDAS DE PERSA/novas fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
vanette
Membro
Registado: segunda nov 10, 2003 11:25 am

quinta fev 08, 2007 11:17 am

Infelizmente é como tudo, há bons e maus profissionais. Cabe-nos a nós zelar pelo bem estar dos nossos animais e procurar um outro médico veterinário depois de verificarmos pouca competência.
A minha má experiência com um "mau vet" foi exagero na medicação oral, por isso tenha cuidado.
Espero que tudo corra pelo melhor!
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta fev 08, 2007 11:34 am

Já agora kikabruna faz favori de colocar fotos dessas belezas aqui no fórum :wink:
kikabruna
Membro Veterano
Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm

quinta fev 08, 2007 11:38 am

Não sei pôr... Da margarida tenho algumas no pc mas do salvador nao,so no movel e nao tenho os cabos... :cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 08, 2007 12:07 pm

kikabruna Escreveu: (...) Acabou por rir da situação(...)
Infelizmente constato ver alguns vets rirem-se para depois os donos chorarem :roll: Mas, para esse tipo de vets... é mais animal, menos animal...! Enfim...!

De qualquer forma, não se esqueça da colocação dum colar Isabelino na gatinha quando lhe aplicar a pomada. Eles lambem-se e ela pode intoxicar-se! Mas, não diga nada à vet...não vá ela rir-se também e mais uma vez :roll: :P :lol: :roll:

Ah, e diga-lhe que em muitos casos vale mais a experiência (caso da Uaimori e não só) que alguns cursos "arrancados"...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vanette
Membro
Registado: segunda nov 10, 2003 11:25 am

quinta fev 08, 2007 12:24 pm

É bem verdade Leo, até porque um curso superior (qualquer que seja a área) não nos dá o total conhecimento, dá-nos uma base, uma bagagem, ensina-nos a investigar e a aprender...o resto vem com a experiência!
kikabruna
Membro Veterano

quinta fev 08, 2007 12:26 pm

Ola leo!

Quanto a pomada não lha vou pôr.Vou contunuar só com os banhos ,até pq ja o acho bem melhor. O problema é que não ha muitas opções de vet nesta zona.O melhor que se encontra é em Grândola,e estando desempregada não é muito fácil...

Será que alguém me pode pôr as fotos dos meus meninos aqui?
kikabruna
Membro Veterano

quinta fev 08, 2007 1:02 pm

Este menino é o salvador,ainda não consegui branquear aquelas zonas(por falta dos produtos adequados).O pêlo não está no seu melhor estado,depois de tanta tesourada,não é de admirar...

Imagemhttp://img19.imageshack.us/img19/6776/foto0020fq8.jpg

Não são lindões????
kikabruna
Membro Veterano

quinta fev 08, 2007 1:08 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que agora já dê!!!
Estão pela mesma ordem de cima.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 08, 2007 1:11 pm

Lindos, lindos :D

A Margarida tem mais focinhito o que a torna irresistivelmente amorosa e linda :wink: :D
vanette Escreveu:É bem verdade Leo, até porque um curso superior (qualquer que seja a área) não nos dá o total conhecimento, dá-nos uma base, uma bagagem, ensina-nos a investigar e a aprender...o resto vem com a experiência!
O que mais me abisma é a falta de humildade por parte de alguns em aceitar esse facto... :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quinta fev 08, 2007 2:40 pm

Eu vou-vos confesar uma coisa: ADORAVA ter um persa! Mas depois de ver a trabalheira que dava tratar de um gato de pêlo longo e de ver a casa quase sempre com pêlos... :(

Mas a kika têm dois pequerruchinhos mai lindos... :wink:

Só me vem uma música à cabeça: "Eu tenho dois amores, não sei de qual eu gosto mais,..." :lol:
Só tenho tido mas experiências,desde uma caniche com gravidez psicológica que a vet afirmou ter 3 bebes,até a mesma caniche gravida de 2 bebes que a vet dizia ser psicológico.
Giro né???!
Eu acharia giro se não fosse uma catástrofe... nem quero pensar se a dita "vet" fosse antes uma obstetra... Safa! :evil:

p.s.: Leozinha, enviei-lhe já à dias um mail, recebeu-a? :|
amus
Membro Veterano

quinta fev 08, 2007 3:02 pm

kikabruna Escreveu:Este menino é o salvador,ainda não consegui branquear aquelas zonas(por falta dos produtos adequados).O pêlo não está no seu melhor estado,depois de tanta tesourada,não é de admirar...

Não são lindões????
São muito bonitos :D o Salvador tá a precisar de um branqueamento 8) mas no tópico da uai mori tem uns produtos óptimos que lhe resolvem o problema das manchas de lágrimas...
amus
Membro Veterano

quinta fev 08, 2007 3:08 pm

leonildecarvalho Escreveu:Lindos, lindos :D

A Margarida tem mais focinhito o que a torna irresistivelmente amorosa e linda :wink: :D
É normal os chinchilas e os silvers terem um bocado mais de focinho... só agora é que começam a aparecer gatos mais tipados neste variedades, fruto de um trabalho de alguns criadores...

Eu confesso que não são os meus favoritos, quem me tira um persa sólido ou bicolor vermelho tira-me tudo... 8)

Este ano definitivamente entra um lá em casa... ou 2 :D
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quinta fev 08, 2007 3:23 pm

Este ano definitivamente entra um lá em casa... ou 2
Óh lálá... o amus vai adoptar um ou dois amiguinhos persas?! :lol:

Oh meu kiduchinho amuinhos, nós sempre fomos amiguinhos, não fomos? :lol:

Apesar de eu nunca ter enviado uns necos ou smiles ou lá como isso se chama... (para mim a amizade é uma coisa demasiado importante para se andar a desperdisar e quando se acaba cada um vai à sua vidazinha).
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 08, 2007 4:16 pm

amus Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Lindos, lindos :D

(...)
Este ano definitivamente entra um lá em casa... ou 2 :D
Acho melhor 6 ou 12 :lol: é que sempre tens a hipótese de um desconto de quantidade :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 08, 2007 4:18 pm

patricias Escreveu: p.s.: Leozinha, enviei-lhe já à dias um mail, recebeu-a? :|
Não A recebi :P Mas, recebi-O, sim. Ainda não tive oportunidade de estudar aquilo :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”