Informações precisam-se
Moderador: mcerqueira
É a sério e mais que sério tenho mais que fazer do que andar a brincar com assuntos sérios.
Já estou elucidada e tomarei minhas decisões em conformidade.
Só um conselho não sejam tão intransigentes, nem tão críticas com quem apenas cá vem tentar obter ajuda/informações/esclarecimentos.
E nada de argumentar atitudes ou opiniões não dispondo de a informação toda, é muito facil tirar-se conlusões precipitadas.
Já estou elucidada e tomarei minhas decisões em conformidade.
Só um conselho não sejam tão intransigentes, nem tão críticas com quem apenas cá vem tentar obter ajuda/informações/esclarecimentos.
E nada de argumentar atitudes ou opiniões não dispondo de a informação toda, é muito facil tirar-se conlusões precipitadas.
Pronto. É a sério, então vou repetir as minhas questões:
1. Não me mande pms. Coloque aqui as respostas, assim podemos todos dialogar.
2. A mais importante, pela terceira vez, necessitando os seus gatos de ser castrados em que podemos ajudar?
Será que me responde agora?
1. Não me mande pms. Coloque aqui as respostas, assim podemos todos dialogar.
2. A mais importante, pela terceira vez, necessitando os seus gatos de ser castrados em que podemos ajudar?
Será que me responde agora?

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Claro que não!Pauloka Escreveu:so expressei o k penso....... mas pelos vistos so eu k tou a "apanhar" por algo k nao fiz
....... peço desculpa.....
Quem tá a apanhar é alguém que tem os animais e não lhes pode fornecer o que eles precisasm... é o pão nosso de cada dia!

A Pauloka imagine o que vai ser aquela casa daqui a uns tempos c 2 machos por castrar e uma gata no cio... um daqueles pandemónios do caraças... além de que devem passar de 3 para uns 9 ou 10 em menos de nada...
Eu quando fui buscar o meu 2º gato já tinha feito o pé de meia para vacinas, castração e qq eventualidade... agora para o 3º tou a fazer exactamente o mesmo

Pelos vistos, Euzynha está a dar uma geral de pms. Agradeço-lhe que me contacte através deste topico, não por pm
Afinal, de que zona é?
Cristina
Afinal, de que zona é?
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Vou voltar a repetir me mas já encontrei o que pretendia.
Ontem em conversa com um amigo, este falou me na possibilidade de haver algum comprimido/medicamento que dê-se para minimizar o problema que estou a ter com os meus machos até poder castrá-los.
Entrei neste forum apenas para tentar saber esta informação, ao qual já responderam que não poderia fazer nada a não ser castrá-los, assim sendo, tomarei as decisões que tiver que tomar em consciencia.
Já me responderam não preciso de mais nada.
Obrigada
Ontem em conversa com um amigo, este falou me na possibilidade de haver algum comprimido/medicamento que dê-se para minimizar o problema que estou a ter com os meus machos até poder castrá-los.
Entrei neste forum apenas para tentar saber esta informação, ao qual já responderam que não poderia fazer nada a não ser castrá-los, assim sendo, tomarei as decisões que tiver que tomar em consciencia.
Obrigada
Não existe tal comprimido. Pelo menos para machos!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Só eu não recebi nenhuma...mce Escreveu:Pelos vistos, Euzynha está a dar uma geral de pms.

fartei-me de dar ao dedo e não recebi nada...

O único medicamento, a avaliar a solução que diz eventualmente acontecer... a ter de se desfazer deles, é o mesmo que dão nos Canís e Gatís Municipais... mas é injectável e é "tiro e queda"! Deixam logo de "dar problemas"Euzynha Escreveu:(...)Ontem em conversa com um amigo, este falou me na possibilidade de haver algum comprimido/medicamento que dê-se para minimizar o problema que estou a ter com os meus machos até poder castrá-los.
(...)
Enfim... cada vez me convenço mais que este tópico é puro gozo para Marketing...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Realmente, não pode estar a falar a sério. Então, ainda à pouco ia castrá-los um de cada vez e agora já é com medicamentos?
A castração medicamentosa é tão perigosa para os gatos como a pilula é para as gatas.
E se já tinha uma solução, o que veio aqui fazer??!!
Leo, tinha razão. Sou mesmo tótó
Cristina

A castração medicamentosa é tão perigosa para os gatos como a pilula é para as gatas.
E se já tinha uma solução, o que veio aqui fazer??!!

Leo, tinha razão. Sou mesmo tótó

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
há sempre soluções milagrosas. dê os tais compridos às gatas e logo vê o 31 que arranja. mas amigos desses, é que são bons, mesmo que aconselhem mal. olhe, tenho uma vet pessima. proibiu-me de fazer tal disparate. estou-lhe agradecida. pelo menos, evitei que as gatas morreressem com tumores mamários. porque operá-las a isso, custa bom dinheiro. quando não se tem, manda-se abate-las. foi o que vi há diasEuzynha Escreveu:Vou voltar a repetir me mas já encontrei o que pretendia.
Obrigada
Já agora uma pergunta, é habitual castração quimica em Portugal?
Eu devo de falar chinês distorçem tudo o que digo.
Mas tudo bem já nem vou perder tempo a dizer o k quer que seja sabendo que irão sermpre ou distorcer ou atacar.
Pensei estar no meio de gente mais adulta...engim...
Em todo o caso, como se costuma dizer "só fala quem tem que se lhe diga"...
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Mas tudo bem já nem vou perder tempo a dizer o k quer que seja sabendo que irão sermpre ou distorcer ou atacar.
engim... foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii-seEuzynha Escreveu:Eu devo de falar chinês distorçem tudo o que digo.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
vá andando, vá. há por aqui quem ande só a falar para o bonecoEuzynha Escreveu:Eu devo de falar chinês distorçem tudo o que digo.

amus,
Desculpe-me a cusquice... mas eu "assasino-me"
para ver o /a seu/sua persinha... todo/a peludinho/a...

desculpe-me a pergunta... e a "meia" vai ser concluida para breve?Eu quando fui buscar o meu 2º gato já tinha feito o pé de meia para vacinas, castração e qq eventualidade... agora para o 3º tou a fazer exactamente o mesmo
Desculpe-me a cusquice... mas eu "assasino-me"