Informações precisam-se

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Euzynha
Membro Júnior
Registado: quarta fev 14, 2007 12:25 pm

quarta fev 14, 2007 3:53 pm

É a sério e mais que sério tenho mais que fazer do que andar a brincar com assuntos sérios.
Já estou elucidada e tomarei minhas decisões em conformidade.
Só um conselho não sejam tão intransigentes, nem tão críticas com quem apenas cá vem tentar obter ajuda/informações/esclarecimentos.
E nada de argumentar atitudes ou opiniões não dispondo de a informação toda, é muito facil tirar-se conlusões precipitadas.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 14, 2007 3:56 pm

Pronto. É a sério, então vou repetir as minhas questões:

1. Não me mande pms. Coloque aqui as respostas, assim podemos todos dialogar.

2. A mais importante, pela terceira vez, necessitando os seus gatos de ser castrados em que podemos ajudar?

Será que me responde agora? :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta fev 14, 2007 3:57 pm

Pauloka Escreveu::? so expressei o k penso....... mas pelos vistos so eu k tou a "apanhar" por algo k nao fiz :( ....... peço desculpa.....
Claro que não!

Quem tá a apanhar é alguém que tem os animais e não lhes pode fornecer o que eles precisasm... é o pão nosso de cada dia! :wink: As pessoas têm pena levam pra casa e não pensam nas consequências...

A Pauloka imagine o que vai ser aquela casa daqui a uns tempos c 2 machos por castrar e uma gata no cio... um daqueles pandemónios do caraças... além de que devem passar de 3 para uns 9 ou 10 em menos de nada...

Eu quando fui buscar o meu 2º gato já tinha feito o pé de meia para vacinas, castração e qq eventualidade... agora para o 3º tou a fazer exactamente o mesmo 8)
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quarta fev 14, 2007 3:58 pm

Pelos vistos, Euzynha está a dar uma geral de pms. Agradeço-lhe que me contacte através deste topico, não por pm

Afinal, de que zona é?

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Euzynha
Membro Júnior

quarta fev 14, 2007 4:01 pm

Vou voltar a repetir me mas já encontrei o que pretendia.
Ontem em conversa com um amigo, este falou me na possibilidade de haver algum comprimido/medicamento que dê-se para minimizar o problema que estou a ter com os meus machos até poder castrá-los.
Entrei neste forum apenas para tentar saber esta informação, ao qual já responderam que não poderia fazer nada a não ser castrá-los, assim sendo, tomarei as decisões que tiver que tomar em consciencia.
Já me responderam não preciso de mais nada.
Obrigada
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 14, 2007 4:03 pm

Não existe tal comprimido. Pelo menos para machos!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta fev 14, 2007 4:14 pm

mce Escreveu:Pelos vistos, Euzynha está a dar uma geral de pms.
Só eu não recebi nenhuma... Imagem
fartei-me de dar ao dedo e não recebi nada... Imagem
Euzynha Escreveu:(...)Ontem em conversa com um amigo, este falou me na possibilidade de haver algum comprimido/medicamento que dê-se para minimizar o problema que estou a ter com os meus machos até poder castrá-los.
(...)
O único medicamento, a avaliar a solução que diz eventualmente acontecer... a ter de se desfazer deles, é o mesmo que dão nos Canís e Gatís Municipais... mas é injectável e é "tiro e queda"! Deixam logo de "dar problemas"

Enfim... cada vez me convenço mais que este tópico é puro gozo para Marketing...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quarta fev 14, 2007 4:15 pm

Realmente, não pode estar a falar a sério. Então, ainda à pouco ia castrá-los um de cada vez e agora já é com medicamentos? :o

A castração medicamentosa é tão perigosa para os gatos como a pilula é para as gatas.

E se já tinha uma solução, o que veio aqui fazer??!! :o

Leo, tinha razão. Sou mesmo tótó :oops:

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta fev 14, 2007 4:21 pm

Euzynha Escreveu:Vou voltar a repetir me mas já encontrei o que pretendia.
Ontem em conversa com um amigo, este falou me na possibilidade de haver algum comprimido/medicamento que dê-se para minimizar o problema que estou a ter com os meus machos até poder castrá-los.
Entrei neste forum apenas para tentar saber esta informação, ao qual já responderam que não poderia fazer nada a não ser castrá-los, assim sendo, tomarei as decisões que tiver que tomar em consciencia.
Já me responderam não preciso de mais nada.
Obrigada
há sempre soluções milagrosas. dê os tais compridos às gatas e logo vê o 31 que arranja. mas amigos desses, é que são bons, mesmo que aconselhem mal. olhe, tenho uma vet pessima. proibiu-me de fazer tal disparate. estou-lhe agradecida. pelo menos, evitei que as gatas morreressem com tumores mamários. porque operá-las a isso, custa bom dinheiro. quando não se tem, manda-se abate-las. foi o que vi há dias
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 14, 2007 4:46 pm

Já agora uma pergunta, é habitual castração quimica em Portugal?
Euzynha
Membro Júnior

quarta fev 14, 2007 4:58 pm

Eu devo de falar chinês distorçem tudo o que digo.
Mas tudo bem já nem vou perder tempo a dizer o k quer que seja sabendo que irão sermpre ou distorcer ou atacar.
Pensei estar no meio de gente mais adulta...engim...
Em todo o caso, como se costuma dizer "só fala quem tem que se lhe diga"...
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta fev 14, 2007 5:00 pm

LuMaria Escreveu:Já agora uma pergunta, é habitual castração quimica em Portugal?
Não...
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 14, 2007 5:00 pm

Euzynha Escreveu:Eu devo de falar chinês distorçem tudo o que digo.
Mas tudo bem já nem vou perder tempo a dizer o k quer que seja sabendo que irão sermpre ou distorcer ou atacar.
engim... foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii-se :roll:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta fev 14, 2007 5:58 pm

Euzynha Escreveu:Eu devo de falar chinês distorçem tudo o que digo.
vá andando, vá. há por aqui quem ande só a falar para o boneco :P
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quinta fev 15, 2007 11:28 am

amus,
Eu quando fui buscar o meu 2º gato já tinha feito o pé de meia para vacinas, castração e qq eventualidade... agora para o 3º tou a fazer exactamente o mesmo
desculpe-me a pergunta... e a "meia" vai ser concluida para breve?

Desculpe-me a cusquice... mas eu "assasino-me" :twisted: para ver o /a seu/sua persinha... todo/a peludinho/a... :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”