"O Insuportável gato" por Assunção Cabral

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça abr 10, 2007 2:17 pm

Mas a Sibila julga que é a unica pessoa que tem trabalho por ter animais? :o

De facto os meus nao demarcam territorio, porque foram castrados.mas dao trabalho sim e bastante.

Nunca aspirei, lavei tanto a minha casa como desde que tenho gatos, por a loiça a escorrer no lava loiça deixou de ser pratica porque o mais novo ataca td quanto é talher rouba-os do lava loiça e brinca com eles, resultado, lavo a loiça e tenho que a secar e arrumar logo.
Coisas desarrumadas nao ha, porque desaparecem ou aparecem roidas , ou meladas de lamberem.
Janelas acabadinhas de lavar e tunga meia hora depois la tenho eu patadas nos vidros, colam os narizes ás janelas e o que estava a brilhar transforma-se numa mini montra de ranho de gato.

Sim também chego a casa cansada do trabalho e hoje tenho trabalho que nao tinha antes, o mais pequeno que é maluco de todo apanhou a modinha de assaltar os cinzeiros e roubar as beatas, resultado fumo o cigarrito e nao posso ficar sogadita no sofá, vai de despejar logo os cinzeiros.
O pano do po e o pronto andam sempre em acção.
O papel higienico tem q ficar escondido ou chego a casa e parece que nevou.
Fios electricos td escondidinho, ou entretem-se a roer.
Uma coisa é certa nunca tive a casa tao arrumada como desde que tenho gatos, porque eles nao me dao outra alternativa, no entanto nao vejo isso como uma coisa má, pelo contrario, a minha casa anda sempre num brinco.

Se isto é motivo para detestar os meus animais? Não , nem consigo perceber como o possa ser para alguem, a nao ser claro que nao goste deles.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 10, 2007 2:24 pm

sibila12 Escreveu: CRESÇAM E APAREÇAM
Se crescer é perder a capacidade de lidar com pelos, então quero ser criança para sempre. A minha ligação com os pelos é tão grande que não me vejo a viver sem eles. Para ficar chata, deprimida, arrogante e perder o tino por causa de simples pelos, então, cara forista crescer para quê se posso curtir a vida no meio de montes de pelos que me estimam e que me consideram a coisa mais importante do mundo? Nope, a ver pelo exemplo, prefiro ficar assim :wink:

O meu mais profundo agradecimento por ter nascido na época dos aspiradores que facilitam imenso esta convivência.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano

terça abr 10, 2007 2:30 pm

LuMaria Escreveu:
Se crescer é perder a capacidade de lidar com pelos, então quero ser criança para sempre. A minha ligação com os pelos é tão grande que não me vejo a viver sem eles. Para ficar chata, deprimida, arrogante e perder o tino por causa de simples pelos, então, cara forista crescer para quê se posso curtir a vida no meio de montes de pelos que me estimam e que me consideram a coisa mais importante do mundo? Nope, a ver pelo exemplo, prefiro ficar assim :wink:

O meu mais profundo agradecimento por ter nascido na época dos aspiradores que facilitam imenso esta convivência.
ja te depilavas nao 8)
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

terça abr 10, 2007 2:38 pm

New Balde de Pop Corn e refuerzo de Coca-Cola

Quais anedotas quais BD! Aqui tão os Berdadeiros Malucos do Riso
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça abr 10, 2007 2:40 pm

sibila12 Escreveu:
Nem vou responder a mais nenhum de vcs. CRESÇAM E APAREÇAM
Então e agora como é que eu fico?

Já estou na fase do encolher :roll: :roll: :roll:

Eu não tenho trabalho nenhum nem pêlo nenhum em casa.

Eles que sujam, eles que limpem.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça abr 10, 2007 2:42 pm

o que se aprende por aqui. vejam lá, que eu com 10 gatos e 3 cães, nunca tinha reparado que largavam pelo e que até faziam xi xi onde calhava. sobretudo, os não castrados. loirices, só pode :P e será que adoecem? sim, porque com a vida que está e depois de um dia de trabalho, ter de levar o bichano ao vet :twisted: irra, que é demais :twisted: e será que os gatos não arranham sofás? nem saltam por todo o lado? e não se empoleiram nas cortinas? ai! ai! ando mesmo distraída. nunca dei por nada :P
Zukinha
Membro Veterano
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

terça abr 10, 2007 2:44 pm

anjjazul Escreveu:o que se aprende por aqui. vejam lá, que eu com 10 gatos e 3 cães, nunca tinha reparado que largavam pelo e que até faziam xi xi onde calhava. sobretudo, os não castrados. loirices, só pode :P e será que adoecem? sim, porque com a vida que está e depois de um dia de trabalho, ter de levar o bichano ao vet :twisted: irra, que é demais :twisted: e será que os gatos não arranham sofás? nem saltam por todo o lado? e não se empoleiram nas cortinas? ai! ai! ando mesmo distraída. nunca dei por nada :P
:o Largam? Fazem? Adoecem? Vet? Arranham? Saltam? Empoleiram? Então os gatos não são aqueles bibelôts mecanizados Fofuruchíssimos que fazem miau quando chegamos a casa? Ia jurar que eram
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça abr 10, 2007 2:49 pm

Zukinha Escreveu:
anjjazul Escreveu:o que se aprende por aqui. vejam lá, que eu com 10 gatos e 3 cães, nunca tinha reparado que largavam pelo e que até faziam xi xi onde calhava. sobretudo, os não castrados. loirices, só pode :P e será que adoecem? sim, porque com a vida que está e depois de um dia de trabalho, ter de levar o bichano ao vet :twisted: irra, que é demais :twisted: e será que os gatos não arranham sofás? nem saltam por todo o lado? e não se empoleiram nas cortinas? ai! ai! ando mesmo distraída. nunca dei por nada :P
:o Largam? Fazem? Adoecem? Vet? Arranham? Saltam? Empoleiram? Então os gatos não são aqueles bibelôts mecanizados Fofuruchíssimos que fazem miau quando chegamos a casa? Ia jurar que eram
é isso mesmo. os melhores até são os de peluche. os de pilhas dão uma trabalheira. imagine-se , elas acabarem depois de um dia de trabalho. ter de sair de casa para comprar novas :P
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

Zukinha Escreveu::o Largam? Fazem? Adoecem? Vet? Arranham? Saltam? Empoleiram? Então os gatos não são aqueles bibelôts mecanizados Fofuruchíssimos que fazem miau quando chegamos a casa? Ia jurar que eram
Claro que não.

Esses eram os antigos.

Os de agora são robotizados.
Miam e tudo.
bita322
Membro Veterano

Nem sei como nao empandeirei ou embalsamei o tobias quando andou da fase do tirar poias do caixote da areia, brincar com elas pela casa e depois esconde-las assim tipo por baixo dos tapetes.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 10, 2007 2:50 pm

bita322 Escreveu:
LuMaria Escreveu:

ja te depilavas nao 8)
Imagem

Haviam de ter uma Jade em casa para ver o que é largar pelo... Xiça que dá para fazer uma cabeleira!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anjjazul
Membro Veterano

terça abr 10, 2007 2:54 pm

bita322 Escreveu:Nem sei como nao empandeirei ou embalsamei o tobias quando andou da fase do tirar poias do caixote da areia, brincar com elas pela casa e depois esconde-las assim tipo por baixo dos tapetes.
os meus são muito mais sofisticados. o flávio abre o frigorífico e é pândega geral. agora, estragaram a caixa do pão. enquanto não compro outra, tenho-o guardado no armário. eles não se atrapalham. saltam lá para dentro e lá vai disto. o max vai à caixa dos gatos, buscar m... espalha-a, come-a, etc. enfim...um calvário. um dia destes, vão todos para um lar da sanra casa. isto se eu não tivesse coração. claro.
Zukinha
Membro Veterano

terça abr 10, 2007 3:08 pm

Fogo! tanto trabalho para quê? abram mas é as janelas! Arejam a casa eliminando o horrível cheiro a gato e livram-se deles de uma vez por todas :evil: Agora queixinhas quando há soluções tão fáceis?
lotus_ghost
Membro
Registado: quinta nov 09, 2006 2:40 pm

terça abr 10, 2007 3:08 pm

Beeemmmm :o
Estou a ver q as minhas são uns anjos em comparação :lol:
O pior q já fizeram foi empurrar 1 caneta da mesa do escritório p o chão ou fugir com 1 bolsinha/peluche p cima da cama, etc :oops: :D
Lá escapa 1 cocózito p fora da caixa às vezes, mas tenho a impressão q até disso têm vergonha ou ficam 1 bocado pró aflitas. :| :lol:
Coisas assim... :roll: :oops:

Serei a excepção à regra??
Zukinha
Membro Veterano

terça abr 10, 2007 3:15 pm

lotus_ghost, eu também seria excepção à regra se não tivesse adoptado o Terrorista Lucas! A Kuma é uma anja :) Agora ele? Tudo o que houver para fazer de mal, ele faz! Irra que é hoje que deixo a janela aberta :D
Responder

Voltar para “Gatos”