Gatinha FELV positiva... - a lutar pela vida :(
Moderador: mcerqueira
depois da transfuzão de sangue ela ficou com 12% de glóbulos vermelhos... (falta-lhe metade)
A vet diz que quando eles reagem bem ás transfuzões eles ficam sempre mais activos...
Ela depois de passar pela transfuzão já comeu e já está mais arrebitada, sim ...
A vet diz que quando eles reagem bem ás transfuzões eles ficam sempre mais activos...
Ela depois de passar pela transfuzão já comeu e já está mais arrebitada, sim ...
É um Hospital velhote mas tenho ouvido dizer muito bem. Eu acho que ela ficou bem entregue. Boa sortekim_haha Escreveu:Alguem tem referencias do hospital S.Bento? é que fiquei com sensação que ficou mal entregue![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Espero que a gatinha fique boa, há pouco tempo passei por uma situação semelhante com a minha gatinha Nina, apanhou uma constipação e fez alergia a um medicamento, ficou em coma, alguns dias, os vets já diziam que não haveria esperança pois ela não reagia a nada, mas costava.me mandá-la abater, por isso fui protelando a decisão até que ela começou a reagir... e agora lá está em casa, super mimada com tanto mimo e carinho que lhe dão, ainda não está a cem por cento e dúvido que algum dia fique mas é a nossa gatinha, e nem é preciso dizer a fortuna que me custou o internamento da bichinha e toda a medicação e comida especial que lhe tinha que dar.... mas vaeu a pena pela minha lindona...
Obrigada pelo apoio de todos...
Hoje tive uma optima noticia
a niki hoje começou de novo a produzir os seus próprios glóbulos vermelhos (o que é muito bom sinal) ...
E pode ser que volte para casa sexta feira
O meu unico problema é que isso só vai ser confirmado na sexta feira...
Alguem me pode dizer como se põe aqui fotografias?
Para mostrar a menina ?
Eu vou dando noticias
Hoje tive uma optima noticia

E pode ser que volte para casa sexta feira

O meu unico problema é que isso só vai ser confirmado na sexta feira...
Alguem me pode dizer como se põe aqui fotografias?
Para mostrar a menina ?
Eu vou dando noticias

Tem as fotos alojadas na net ou no seu computador?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>