LuMaria Escreveu:Debora20 Escreveu:Bem uma pessoa passa mal e ainda tem de ouvir criticas...
Não são criticas, é um conselho. Se achar um animal e se quiser encarregar-se dele, não aguarda dias para ir ao vet e até lá vai fazendo experiências. Vai logo ao vet. Se quiser encarar de forma negativa os unicos que sofrem são os animais, mais ninguém.
Pelo que percebi, esse animal bebeu aguadilha de leite, tomou remédios por sua iniciativa e quando estava nas ultimas foi ao vet, pois as coisas não se fazem assim.
Então percebeu mal, LuMaria, e não fiz experiencias nenhumas com ele, grande lata... o bebe bebeu sim agua com leite durante uma noite porque não havia mais nada, na altura não tinha hipotese de comprar nem sequer estava com ele.
Quando veio para minha casa fui ao veterinario com ele, na altura deu-lhe soro e aconselhou a dar-lhe strogid gato, um desparasitante, porque a vet disse logo que o bebe estava com grandes problemas intestinais, uma semana passou e os problemas aumentaram, ou seja a diarreia e a barriga fria apesar dos dois sacos de agua quente que tinha na caixa, fui novamente ao vet, levou mais soro e uma injecção para o ajudar a fazer as necessidades...
Por acaso foi estranho porque a veterinaria disse que ele tava bom, vivido e muito mexido,apesar de ter recusado sempre o leite esse dia, cheguei a casa deitei-o no caixote, duas horas depois fui lá ve-lo estava na hora do leite e já estava morto... não me conformo...
E não quero mais falar disso porque apeguei-me muito a ele e custa falar sobre isso como se nada fosse e ter de dar explicações sobre o que fiz, sabendo que fiz os possiveis por ele, e enquanto viveu viveu feliz...
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>