Pituxa da Conceição de diarreia e a fazer fora da areia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
Olá Moskitos!
Tenho andado meio desaparecida, mas sempre que posso venho ao forúm dar uma olhada no seu tópico.
Como está a Pitucha da Conceição? Gosto muito do novo nome do antigo Napoleão.
Já a levou ao vet? Acho que era de fazer um check up à pitucha, espero que não traga surpresas
Também deveria ser desparasitada interna e externa.
Tenho andado meio desaparecida, mas sempre que posso venho ao forúm dar uma olhada no seu tópico.
Como está a Pitucha da Conceição? Gosto muito do novo nome do antigo Napoleão.
Já a levou ao vet? Acho que era de fazer um check up à pitucha, espero que não traga surpresas

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
leonildecarvalho Escreveu:se calhar, agora, é transsexualsanxeri Escreveu: Por conversas telefonicas (poucas) que tive com o Moskitos, pareceu-me que sim, que é um dono preocupado e dedicado.Estranho é o facto de não ter vindo dar mais notícias da "pikena"
![]()
Leo
la pessoal tive ausente da net porque nao a tive. quando posso venho sempre cá mas....
pois é muito se falou e apenas respondo ao que intereesa senao tenho de escrever um livro tambem pomposo so neste topico.
ja foi ao veterinário está tudo bem. nao fui eu que a levei por isso nao sei a realidado do que se passou por lá mas disseram que nao se portou assim tao mal. entre bufadelas e miados lá foi desparasitada e o vet nao aconselhou a fazer mais nada neste momento e tambem disse que se nao verificamos nada de anormal nela nem a deviamos ter levado lá e que a podiamos ter desparasitado em casa.
as feses regularam, ao que o vet disse que era normal porque era de estar nervosa e de andar stressada com o regresso.
jokas
pois é muito se falou e apenas respondo ao que intereesa senao tenho de escrever um livro tambem pomposo so neste topico.
ja foi ao veterinário está tudo bem. nao fui eu que a levei por isso nao sei a realidado do que se passou por lá mas disseram que nao se portou assim tao mal. entre bufadelas e miados lá foi desparasitada e o vet nao aconselhou a fazer mais nada neste momento e tambem disse que se nao verificamos nada de anormal nela nem a deviamos ter levado lá e que a podiamos ter desparasitado em casa.
as feses regularam, ao que o vet disse que era normal porque era de estar nervosa e de andar stressada com o regresso.
jokas
<p>a minha boca hoje sabe a dia de chuva!</p>
Oh Moskitos olhe que se o vet disse isso deve ser muito jeitoso.
Alem de não ter prestado atenção a um animal que andou tanto tempo na rua ainda é burro porque perde o dinheiro das consultas.
Não está qualquer coisa mal contada?
Alem de não ter prestado atenção a um animal que andou tanto tempo na rua ainda é burro porque perde o dinheiro das consultas.
Não está qualquer coisa mal contada?
Tem a certeza que era uma clinica veterinária? Não diria talho? Por exemplo?moskitos Escreveu:e o vet nao aconselhou a fazer mais nada neste momento e tambem disse que se nao verificamos nada de anormal nela nem a deviamos ter levado lá e que a podiamos ter desparasitado em casa.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro
- Registado: domingo abr 09, 2006 11:21 pm
Caro Moskitos
Mude de veterinário sff. Para bem das suas tres gatas e para seu bem também.
Leve a sua gata a outro veterinario e explique-lhe que ela esteve na rua. Não saia do veterinario sem que ele faça (ou marque) uma ecografia para saber se a sua gata está gravida.
Se a sua gata ainda estiver gravida ainda vai a tempo a levar uma injecção abortiva.
Ou, melhor ainda, porque não marca já a esteriliuzação de sua Pitucha da Conceição?
Em Benfica existem tantos vetrinarios. E nos arredores também.
Por exemplo: de Benfica até um consultorio (que eu conheço) onde o deixam fazer o pagamento faseado, só tem apanhar o autocarro 56.
Se estiver interessado mande-me mp.
Mude de veterinário sff. Para bem das suas tres gatas e para seu bem também.
Leve a sua gata a outro veterinario e explique-lhe que ela esteve na rua. Não saia do veterinario sem que ele faça (ou marque) uma ecografia para saber se a sua gata está gravida.
Se a sua gata ainda estiver gravida ainda vai a tempo a levar uma injecção abortiva.
Ou, melhor ainda, porque não marca já a esteriliuzação de sua Pitucha da Conceição?
Em Benfica existem tantos vetrinarios. E nos arredores também.
Por exemplo: de Benfica até um consultorio (que eu conheço) onde o deixam fazer o pagamento faseado, só tem apanhar o autocarro 56.
Se estiver interessado mande-me mp.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Beatriz</p>
<p>Beatriz</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá Moskitos.
Como vai a situação da gata? Já fez a esterilização? Fica como estava, para parir...? Já mudou de vet?
Aguardo notícias, por favor.
Leo
Como vai a situação da gata? Já fez a esterilização? Fica como estava, para parir...? Já mudou de vet?
Aguardo notícias, por favor.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>