ela acabou de tomar outro comprimido

Moderador: mcerqueira
No patê é uma boa solução. Contudo, tenha em mente que ao partir o comprimido em pedacinhos, perde-se parte...Becasrub Escreveu:nãotipo, a vet disse que se fosse um bom truque para ela, para o usar, visto que apenas uso durante 5 dias... mas amanhã compro lata e tento fazerisso. é que também dar durante 5 dias lata não é nada bom para ela, penso eu...
deve ser... a minha também está assim...Becasrub Escreveu:sim eu sei, mas há sempre aquele receio e não sei se aquilo atrás tipo sugado é normal :'(
Com paté é mais fácil e ela gostava maisBecasrub Escreveu: já agora, é melhor paté do que pedaços não é?
ela acabou de tomar outro comprimido
Isto está certo e funciona perfeitamente com a gata mais velha da minha mãe e também funcionava com a da minha avó. Mas os felinos não são todos assim calmos... A minha, por ex, é um doce de gata, mas como já sofreu muito em Vets não suporta nada desse género.Twiguy Escreveu:Incline a cabeça da sua menina para trás, abra-lhe a boca e enfie o comprimido bem lá no fundo. Fecha-lhe a boca (ainda com a cabeça inclinada), massage-lhe o pescoço e quando ela engolir, pode largá-la.
ObrigadaTwiguy Escreveu:mOreirinha01 já vi as fotos da Luz ficou perfeita, mal se nota e a barriguinha rapada ficou muito sexy![]()
Felicidades e boa recuperação para as vossas meninas.
Ah pois é...Becasrub Escreveu:obrigada a todasdepois tiro-lhe umas fotos e coloco no petsite dela...
ela hoje já parece melhor. durante a noite já andou pela casa e quarto e mal acordei veio logo comigo para comer.
já lhe dei um comprimido e daqui a nada volto a dar-lhe. e a Luz como está?
sim, eu percebiBecasrub Escreveu:sim eu sei. apenas peguei neste caso porque não queria que ela se magoasse...