aqui esta um grande esclarecimento , obrigada se é que isto o ajuda a continuar a esclarecer nao só a mim como outros!!lagutrop Escreveu:jmca
Não percebi muito bem onde queria chegar com o seu post.
Eu vou-lhe explicar o que já foi explicado inumeras vezes neste forum.
Os gatinhos persa ou arraçados de persa nascem com cabeças muito grandes.
Maiores do que as dos SRDs.
Isso é já um problema para as mamãs persa que muitas vezes teem maus partos em que perdem os bebés ou não há outro remedio senão fazer uma cesariana.
Para esta gatinha, o risco é ainda maior uma vez que ela nem é persa e pelos vistos a dona não pesou os riscos que corria.
Quanto ás pessoas muitas vezes não responderem é porque muitas das vezes acabamos criticadas pelos conselhos que damos.
Eu, por exemplo, como está a ler neste topico e poderá ver em todas as minhas mensagens, procuro ajudar sem juizos mas, acabo muitas vezes por ser atacada.
Acha que dá vontade de ajudar alguma coisa?
como se deve notar sou novata nisto , por isso a minha "irresponsabilidade", mas se realmente errei nao foi por querer mal a ninguem nem com segundas itençoes, foi um persa porque nao conheco ninguem que nao tenha um gato castrado, sem ser de raçá, e tenha os testes de saude do gato bem!!
amanha vou ao veterinario e vou falar com ele sobre o melhor para ela!!depois dou noticias se as quiserem, porque com tanta agressao para um topico que nao vejo mal , mas apenas que ja tinha sido feito antes !!
ERA PRECISO REALMENTE ISTO?? se vos aborreceu ver isto, bastava nao comentar !aceito todas as opinioes até as que acham que nao fiz bem , mas as de agressoes verbais nao aceito , nao vejo nada de construtivo ou esclarecedor até porque voces nao ganharam nada com isso , e a mim só me confundiram , porque nem estava a perceber que crime é que eu teria cometido!!
agora vou é tratar desta menina!