Pensar em "adoptar" um gatinho :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

segunda nov 05, 2007 5:52 pm

lagutrop Escreveu:Eu acho que não há segredos.

Bons tratos, bons donos, saúde, boa alimentação e sobretudo muita sorte.

Não merece nada estranho que, conforme a esperança de vida humana aumente, aconteça o mesmo com os nossos animais domésticos.

Antigamente poucas pessoas levavam os animais aos vets, lhes davam vacinas, uma alimentação mais completa.

Hoje isso faz, felizmente, parte do nosso quotidiano.
Eu concordo consigo lagutrop, se lhes proporcionarmos todas as condições os nossos animais de estimação podem ver a sua esperança de vida aumentada. E claro, como referiu e muito bem, hoje em dia temos acesso muito mais facilitado a coisas que não tínhamos até há uns bons atrás.
Tal como nós humanos vemos que a medicina vai avançando e evoluindo para o nosso benefício, o mesmo acontece com os nossos pequenos.
Não esquecer também que para isto contríbuiu o desmistificar de um sem número de coisas. No entanto, ainda há muito trabalho para fazer pela frente porque ainda há muito boa gente que parece que continua a viver no século XIX. Ainda no outro dia fui confrontada com alguém que acha que a melhor forma de controlar a população felina é afogando as crias... enfim :roll:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

segunda nov 05, 2007 6:06 pm

jcmac Escreveu:Ainda no outro dia fui confrontada com alguém que acha que a melhor forma de controlar a população felina é afogando as crias... enfim :roll:!
Oh jcmac, infelizmente parece ser o pão nosso de cada dia, especialmente junto das pessoas com mais idade :cry:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Responder

Voltar para “Gatos”