Arvore de Natal

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Sadyk
Membro Veterano
Registado: quarta dez 05, 2007 10:59 pm

quarta dez 05, 2007 11:43 pm

de certo que vai ser um problema... sim :P
desde que tenho os meus deitam quase todos os anos a arvore ao chao... mas pronto... devido a saber bem oke eles fazem tambem nao meto nada de "perigoso" na arvore... simplesmente deixo eles brincarem... mas claro se abusarem tnh que os tirar dali senão passo o mês de dezembro todo a apanhar a arvore do chao, mas se esse é o teu maior problema tenta fixar a arvore de modo a que ela nao caia ^^
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta dez 05, 2007 11:52 pm

Twiguy Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Twiguy,
Só para o Ano? E este? Este também é Ano e ainda está muito a tempo :wink:
Vá lá... é só fazer um "esforcinho" extra e voilá... :D uma árvora toda iluminada para esses seus peludinhos poderem "endiabrar" :P

Leo
Pronto, Leo convenceu-me :D .
Ainda esta semana vou procurar uma árvore de Natal. Prometo que assim que "montar" a àrvore, coloco aqui uma foto.

Siamese, os meus parabéns :wink: .
Muitas felicidades aos papás babados.
Vim agora ao pc para o desligar e deparo-me com esta óptima surpresa :D
"óh pa eles já todos contentes a festejarem..." :D

Imagem

Merece um beijinho :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

quinta dez 06, 2007 12:16 am

Adorei os gatinhos Leo :D :lol:
Até imaginei a Twiguy, a Mikas e a Marta a dançarem :lol: :lol:

Prometo que vou arranjar uma àrvore.

Um beijinho também para si.
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

quinta dez 06, 2007 12:59 am

A minha árvore de Natal tem cerca de 2,5m de altura, o que ainda é altito para mim!!
Os meus meninos adoram subir mesmo até lá cima e depois lá temos nós que os ir buscar!! :lol:
Este ano tive que optar por não a fazer, porque com a barriguita a crescer não dá muito jeito andar a subir a escadotes!! Tem que ficar para o ano, para grande pena minha!! :cry:
Um bom Natal cheio de árvores bonitas!!
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta dez 06, 2007 5:31 am

Obrigada SiameseMaria, vou ver se encontro essas luzes a pilhas para a árvore, eu já me decidi fazê-la, os meus dois meninos de quatro patas gostam muito, também merecem tê-la, claro volta e meia andam efeites pelo chão, mas Natal para eles é isso mesmo. O meu menino de duas patinhas também sempre teve árvore, agora o meu marido é um autêntico puto a falar na árvore acho que vou fazer uma chantagem com ele ou vem pelo menos um menino novo para ajudar a estragar ou tem que ser ele a montar a árvore.

Leo, obrigada pela força, sabe que eu penso mais com o coração do que com a cabeça...não fosse eu do signo Carneiro...
O gatinho em principio virá, é mais fácil que o meu marido concorde, aliás ele nunca disse que sim a nenhum dos outros, a decisão foi sempre minha mas ele adora-os. O Canito, tenho que pensar bem...o meu maior receio é mesmo que os gatos cá de casa,e estou mais receosa com a gata, que não se adaptem uns aos outros. A minha casa é apartamento, é grande mas não dá para grandes separações, no príncipio sim, mas depois seria difícil. Pela minha cabeça, não passa a ideia que poderia ter que devolver o cachorrinho, seria terrível para mim e para ele.Um cão seria mesmo a melhor prenda "desembrulhada" que eu poderia dar ao meu filho. Depois teria que contornar aqui um pouco a parte do condomínio ( Foram acordados nos estatutos que teria que haver permissão dos condónimos, para haver animais de estimação em casa, com os gatos foi diferente eu anteriormente já tinha, depois foi, mais um e depois outro, sem comunicação prévia, mas também é diferente nos elevadores e outras partes comuns só andam mesmo na transportadora).
Já me esquecia: Os gatinhos animados são lindos.

Sanxeri, que lindo gato...Já tenho sudades de ver os meus assim, adoravam estar debaixo da árvore, depois virando costas os descarados lá iam ao ataque com os enfeites.

Twiguy, ainda bem que já se decidiu pelo menos pela árvore, os outros meninos não têm culpa pelo que aconteceu aos amiguinhos deles...força...não é por isso que os vamos esquecer...

Rita Gameiro, faça uma árvore mais pequenina. O seu bébé também vai gostar. Eles nas nossas barrigas já têm emoções, como nós. Vá lá a árvore de dois metros e meio não, mas uma mais pequenina....já viu como era bem mais fácil os quatro patinhas atirarem-na ao chão...

Para todos os outros que os gatitos e canitos ou outros que circulem pela casa, possam fazer uns estragozitos de vez em quando, ou todos os dias, afinal é Natal.
SiameseMaria
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm

quinta dez 06, 2007 9:45 am

Muito obrigado a todos, pelos Parabéns!
Estamos ansiosos, todos, nós e os 4 "quatro patas"! :D
A Bia e o Rafa, que são um pouco brutos, desde que a Dona está de Bébé, que têm um cuidado extremo ao aproximarem-se dela para receberem festas. Incrível mesmo. Só vendo! E o que adoram em ficar ali deitados ao pé da Dona com as cabecitas na barriga, sossegadinhos... Acho extraordinário!
Já os gatos, a Mafalda e o Gastão, agora o cumprimento é... darem uma lambidela na barriga da dona. Estão sempre a surpreender-nos...

Deixo aqui 2 fotos deles: uma para os verem / conhecerem e a outra para verem que o Natal também é deles ...

MiausRafa:
Como vê, tudo em harmonia... E vieram todos já granditos (apenas o Rafa era mais piquenito, com 4 meses) e em alturas diferentes... E adoram-se! Não passam uns sem os outros...

Imagem

Imagem
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

quinta dez 06, 2007 1:12 pm

Este ano não estou mesmo inspirada para a árvore de Natal, porque tambem estou a trabalhar!! A árvore grande não a conseguem por ao chão, pelo menos até hoje, já uma pequena, não devia sair de lá! :lol:
Não sei, ainda tenho que pensar, mas este ano o dinheiro está a ser todo guardado para o rebento que aí vem!!
Beijocas!!
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quinta dez 06, 2007 6:31 pm

Siamese!!!! :D A senhora fez botinhas de natal personalizadas? coisa liiiiiiiiiiinda! Só eu nao sei fazer dessas coisas.

E os seus animais... tao lindos e amigos. Os meus nao sao la muito brincalhoes. :?

Leo obrigada por ter posto a minha fotografia mais luminosa. O meu Sam ficou MUITO BEM. :)
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta dez 06, 2007 11:04 pm

De nada. Foi com todo o gosto :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Straberry
Membro
Registado: quinta ago 09, 2007 1:31 am

sexta dez 07, 2007 9:18 pm

Bem a minha arvore de Natal te quase 2 metros e no outro dia fui dar com a minha Sasha fascinada com as bolinhas e estrelinhas vermelhas.... Isso é que ela queria brincar. Mas eu tirei uma da arvore e dei-lhe para ela se divertir um pouco mas acho que ela gosta mais delas penduraditas!!! Lá deve achar mais divertido andar a dar com as patinhas nelas!!! Resumindo eu tenho a minha arvore montada e a Sasha ainda não teve a ideia luminosa para fazer umas asneiritas!!! Tenho que esperar e ver como se vai portar este ano! Cumprimentos a todos
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta dez 07, 2007 11:11 pm

É por essas e por outras que a minha arvore, inicialmente linda e pomposa, agora esta feia. o Sam fez questao de a fazer cair uma data de vezes e agora está feia. :? Vou ter de refazer tudo. Bah!

Ja aqui em Viana nao ha problema... a sala esta fechada. Já a mini-arvore do meu quarto está tao fragil... ja meia partida... :cry:
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda dez 10, 2007 9:47 pm

Twiguy Escreveu: (...)
Prometo que vou arranjar uma àrvore.
(...)
Então a árvore...?
Já "tá encomendada, comprada, arrancada ou enfeitada"? :P :wink:

Estou à espera da foto... :P :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

segunda dez 10, 2007 11:35 pm

Leo :D

A àrvore vem a caminho sim, não foi esquecida.
Até ao fim da semana estará montada e enfeitada. Está prometido. :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça dez 11, 2007 11:15 pm

Cá fico à espera :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado dez 15, 2007 2:24 am

Twiguy Escreveu:Leo :D
A àrvore vem a caminho sim, não foi esquecida.
Até ao fim da semana estará montada e enfeitada. Está prometido. :wink:
É assim mesmo e queremos a foto da árvore. Haja alguém que dê um exemplo de coragem, eu tenho andado a tentar arranjá-la para também montar a minha. Mas cada vez que vou à garagem e olho para a caixa onde está a árvore, dou meia volta e digo...amanhã. Temos que ser fortes, e pensar que não é por isso que alguma coisa vai mudar.
Responder

Voltar para “Gatos”