quinta dez 06, 2007 5:31 am
Obrigada SiameseMaria, vou ver se encontro essas luzes a pilhas para a árvore, eu já me decidi fazê-la, os meus dois meninos de quatro patas gostam muito, também merecem tê-la, claro volta e meia andam efeites pelo chão, mas Natal para eles é isso mesmo. O meu menino de duas patinhas também sempre teve árvore, agora o meu marido é um autêntico puto a falar na árvore acho que vou fazer uma chantagem com ele ou vem pelo menos um menino novo para ajudar a estragar ou tem que ser ele a montar a árvore.
Leo, obrigada pela força, sabe que eu penso mais com o coração do que com a cabeça...não fosse eu do signo Carneiro...
O gatinho em principio virá, é mais fácil que o meu marido concorde, aliás ele nunca disse que sim a nenhum dos outros, a decisão foi sempre minha mas ele adora-os. O Canito, tenho que pensar bem...o meu maior receio é mesmo que os gatos cá de casa,e estou mais receosa com a gata, que não se adaptem uns aos outros. A minha casa é apartamento, é grande mas não dá para grandes separações, no príncipio sim, mas depois seria difícil. Pela minha cabeça, não passa a ideia que poderia ter que devolver o cachorrinho, seria terrível para mim e para ele.Um cão seria mesmo a melhor prenda "desembrulhada" que eu poderia dar ao meu filho. Depois teria que contornar aqui um pouco a parte do condomínio ( Foram acordados nos estatutos que teria que haver permissão dos condónimos, para haver animais de estimação em casa, com os gatos foi diferente eu anteriormente já tinha, depois foi, mais um e depois outro, sem comunicação prévia, mas também é diferente nos elevadores e outras partes comuns só andam mesmo na transportadora).
Já me esquecia: Os gatinhos animados são lindos.
Sanxeri, que lindo gato...Já tenho sudades de ver os meus assim, adoravam estar debaixo da árvore, depois virando costas os descarados lá iam ao ataque com os enfeites.
Twiguy, ainda bem que já se decidiu pelo menos pela árvore, os outros meninos não têm culpa pelo que aconteceu aos amiguinhos deles...força...não é por isso que os vamos esquecer...
Rita Gameiro, faça uma árvore mais pequenina. O seu bébé também vai gostar. Eles nas nossas barrigas já têm emoções, como nós. Vá lá a árvore de dois metros e meio não, mas uma mais pequenina....já viu como era bem mais fácil os quatro patinhas atirarem-na ao chão...
Para todos os outros que os gatitos e canitos ou outros que circulem pela casa, possam fazer uns estragozitos de vez em quando, ou todos os dias, afinal é Natal.