guloseimas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo nov 18, 2007 2:50 pm

dianasousa Escreveu:o meu bla bla bla nao se insere neste forum?
Ai, será que se está perante alguém com duas personalidades e dois nomes diferentes que se assume com ambos?! :o :roll:

"Era uma vez uma gata que, com a precipitação e avidez... na altura do parto, pariu só metade dos filhos" :roll:
leonildecarvalho Escreveu:
Susanaa Escreveu: É suposto, penso eu, andarmos aqui porque temos algo em comum: o amor pelos animais, e no entanto, muitas vezes, parece que essa, que é questão central, acaba por ficar para segundo plano. Eu não sou melhor que ninguém, nem pior, tenho a experiência que tenho com os animais (haverá quem tenha mais e quem tenha menos!), mas quando venho ao fórum, venho com o propósito de trocar impressões, pedir opiniões e dá-las quando acho que devo fazer, respeitando sempre quem tem uma postura diferente da minha. Em vez de uma comunidade compreensiva e aberta, deparo-me com comentários cujo teor muitas vezes até nos pode fazer reflectir e mudar de opinião, mas emitidos de uma forma tão pouco simpática que acaba, concerteza, por afastar alguns foristas.
Também sei que o principal aqui não é propriamente sermos todos ‘amiguinhos’ e simpáticos uns com os outros. Mas, e reparem que isto é só a minha opinião, um pouco de simpatia nunca fez mal a ninguém...
(...)
Nem este seu blá, blá, blá... se insere no contexto dum forum que, supostamente, o teor deve ser GATOS e o que a eles esteja adjacente.

Leonilde Carvalho
dianasousa Escreveu: Ja alguem reparou que o topico tem o nome de guloseimas?
Nem mais! Logo... desvirtuou-o completamente!!!
dianasousa Escreveu: eu nao vim para aqui dar exemplos nenhuns
Bons, NÃO!
dianasousa Escreveu: cada um faz aquilo que quer.
Depende...! A liberdade de uns começa onde termina a de outros!
dianasousa Escreveu: acho que ja chega desta conversa nao?
Obviamente que nem sequer deveria ter existido desde o princípio, não fosse a dianasousa (ou será agora, outra vez, outro nome...?) ter dado azo a isso!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda nov 19, 2007 12:12 am

Pois eu reparei sim, que o tópico é "Gluseimas". :roll: :roll: :roll:

Estou de acordo com outros foristas que já aqui se manifestaram. Entrar numa ou em várias lojas simplesmente para pedir amostras gratuitas de ração para simplesmente poupar uns euros a comprar as ditas gluseimas ou miminhos como lhes costumo chamar, acho muito incorrecto, é estar a tirar o direito a outras pessoas que precisam.

Se já lhe quiseram vender amostras que deveriam ser dadas, tem que concordar, que não podemos contar só com a nossa esperteza, por vezes encontramos outros espertos como nós. Pena que quem cai são dempre os mesmos, os que são honestos. :twisted: :twisted: :twisted:

Ainda sobre " Gluseimas ", também achei de muito mau gosto além de fazer, que não deveria, (as amostras servem para exprimentar determinada ração e não para as pedir por sistema), vir para um forúm publico aconselhar a praticar um acto que nada tem de louvável. :o :o :o

Eu como miminhos para os meus gatos, costumo comprar as latinhas, pequeninas da gourmet e sheba também pequeninas.
Já tenho dado os biscoitos dentabits da Wiskas.

Por acaso tudo o que dou aos meus gatos tanto a ração Royal Canin, como os miminhos, tenho sempre que os comprar. Excepto quando me mandam amostras para casa e isso acontece quando nos inscrevemos em determinados sites de rações para animais, essas sim fico com elas, se vier mais que uma até dou a pessoas amigas, para que também experimentem.

Quanto às embalagens de ração que tem em casa e que os seus gatos não comem, faça como lhe disseram aqui, entregue numa instituição, ou dê a animais de rua, porque a fome desses não os deixa ser esquisitos.

Desculpe DianaSousa, mas não posso de forma nenhuma concordar consigo. :wink: :wink: :wink: :wink:
JuSi
Membro
Registado: sexta set 14, 2007 9:31 am

segunda nov 19, 2007 10:06 am

Tenho uma gata de 3 meses e comprei kitbits e aqueles snacks para as bolas de pelo da wiskas... como na caixa não diz para que idade são estes snacks (o dentabits diz que é para mais de 10 meses), acham que posso dar a um gatinho pequenino?

Nickbites... o gatinho não gostou do temptations? tente outras variedades... Que idade tem o seu gatinho? não lhe fez mal os snacks?
nickbite
Membro
Registado: domingo out 28, 2007 11:33 am

segunda nov 19, 2007 10:18 am

JuSi Escreveu:Tenho uma gata de 3 meses e comprei kitbits e aqueles snacks para as bolas de pelo da wiskas... como na caixa não diz para que idade são estes snacks (o dentabits diz que é para mais de 10 meses), acham que posso dar a um gatinho pequenino?

Nickbites... o gatinho não gostou do temptations? tente outras variedades... Que idade tem o seu gatinho? não lhe fez mal os snacks?
O meu gatinho tem 2 meses, quase 3.
Estava na duvida se comprava os temptations ou kitbits, mas os temptations pareciam mais saborosos, entao comprei esses.
Para a proxima experimento os kitbits.
JuSi a sua gostou ??

Posso estar em erro mas acho que os snacks para bolas de pêlo é só para adultos (será???). Acho que bebes ainda nao precisam disso.
JuSi
Membro
Registado: sexta set 14, 2007 9:31 am

terça nov 20, 2007 11:00 am

Ainda não lhe dei os biscoitos para prevenir as bolas de pelo (vou perguntar ao veterinário quando lá fôr se é só para adultos ou tb para bebes)... Quanto ao Kitbits ela adorou... devorou 2 e se lhe tivesse dado mais... tinha continuado a comer (ainda veio lamber as minhas mãos à procura de mais...)

Nickbites- esperimente estes....
Responder

Voltar para “Gatos”