Ai, será que se está perante alguém com duas personalidades e dois nomes diferentes que se assume com ambos?!dianasousa Escreveu:o meu bla bla bla nao se insere neste forum?

"Era uma vez uma gata que, com a precipitação e avidez... na altura do parto, pariu só metade dos filhos"

leonildecarvalho Escreveu:(...)Susanaa Escreveu: É suposto, penso eu, andarmos aqui porque temos algo em comum: o amor pelos animais, e no entanto, muitas vezes, parece que essa, que é questão central, acaba por ficar para segundo plano. Eu não sou melhor que ninguém, nem pior, tenho a experiência que tenho com os animais (haverá quem tenha mais e quem tenha menos!), mas quando venho ao fórum, venho com o propósito de trocar impressões, pedir opiniões e dá-las quando acho que devo fazer, respeitando sempre quem tem uma postura diferente da minha. Em vez de uma comunidade compreensiva e aberta, deparo-me com comentários cujo teor muitas vezes até nos pode fazer reflectir e mudar de opinião, mas emitidos de uma forma tão pouco simpática que acaba, concerteza, por afastar alguns foristas.
Também sei que o principal aqui não é propriamente sermos todos ‘amiguinhos’ e simpáticos uns com os outros. Mas, e reparem que isto é só a minha opinião, um pouco de simpatia nunca fez mal a ninguém...
Nem este seu blá, blá, blá... se insere no contexto dum forum que, supostamente, o teor deve ser GATOS e o que a eles esteja adjacente.
Leonilde Carvalho
Nem mais! Logo... desvirtuou-o completamente!!!dianasousa Escreveu: Ja alguem reparou que o topico tem o nome de guloseimas?
Bons, NÃO!dianasousa Escreveu: eu nao vim para aqui dar exemplos nenhuns
Depende...! A liberdade de uns começa onde termina a de outros!dianasousa Escreveu: cada um faz aquilo que quer.
Obviamente que nem sequer deveria ter existido desde o princípio, não fosse a dianasousa (ou será agora, outra vez, outro nome...?) ter dado azo a isso!dianasousa Escreveu: acho que ja chega desta conversa nao?
Leo