Estou preocupada.
Fui ao veterinario buscar o meu Sam. Disseram que ele tinha cristais que tinham de ser controlados ou a bexiga podia rasgar e tal... Fiquei logo toda nervosa.
Tem de comer SEMPRE a comida especial, que ele detesta. Trouxe-lhe a versao humida para ver se ele come... Até agora nada.
Antes de sairmos ele fez xixi e a auxiliar deu-lhe um banho... ao menos fez xixi. Menos mau.
Chegamos a casa e ele foi a correr para a caixota. Tentou, de novo, fazer xixi. E depois ficou paralisado, a gemer, de cauda erguida. Durante uns bons dois minutos nao se mexeu.
Fiquei logo nervosa e liguei ao veterinario. Ele disse que provavelmente tem dores e que eu quiser o deixo lá mais uns dias. Depois disso ja foi à caixota mais duas vezes e voltou a ficar paralisado com as dores.
Neste momento esta na cama, deitado. Nao esta a dormir, está com cara de mau. mas ao menos nao parece ter dores.
Durante os proximos tres dias vai ir ao veterinario fazer antibiotico.
Amanha de manha, se calhar, deixo-o lá fica. Parte-me o coraçao ve-lo a gemer. mas tambem nao o quero longe de mim... estar no vet nao vai fazer as dores desaparecer. Aqui sempre tem companhia.