como denunciar?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Becasrub
Membro Veterano
Registado: quinta ago 23, 2007 4:09 pm

quarta jan 09, 2008 12:05 am

bem "dizido".
concordo plenamente!
assaram o mesmo para sim e não estou aqui à muito tempo..
<p><a href="http://www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com">www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com</a></p>
<p>"O destino dos animais &eacute; muito mais importante para mim do que o medo de parecer rid&iacute;culo" - &Eacute;mile Zola</p>
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

sábado jan 19, 2008 8:54 pm

Estou chocada!

Falam de quem trata mal os animais os animais...mas depois tratam-se assim 1s aos outros?

Por favor...haja 1 moderador k se imponha!Conflitos aki não.....
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado jan 19, 2008 9:44 pm

Sol18 nos tentamos fazer da arca um site SÉRIO.

A arca devia ser muito mais que os outros foruns... nao devia servir só para mandar mimos e aqueles glitters irritantes. Nao devia servir so para dizer "ai tens um gato tao lindo" ou "o teu cao é tao fofo". A arca devia ser UTIL.

E infelizmente a maioria dos foristas nao têm participaçoes uteis. Fingem que sabem, dizem patetices, e ainda criticam quem os tenta ensinar.

So quem conhece bem a casa sabe o que ela gasta....

E quanto ao fazer e deixar de fazer... eu nunca adoptei um gato via internet. Nunca dei de comer nem ajudei em operaçoes... sorry, tenho 19 anos. No money. Mas adoptei ja 5 gatos na rua, trato bem deles, castrei tres (infelizmente um desapareceu). nao preciso de me andar a gabar. Faço o que posso pelos meus.

Aqui na internet gosto de ajudar... nao ensino grande coisa... aprendo mais do que ensino. E aprendo com as leonildes, com os casadanaval, com as siamesemaria... todos aqueles que os recentes utilizadores criticam por serem arrogantes. Eles nao sao arrogantes, sao adultos e têm noçao da vida. E sabem que vir para aqui dizer "ai eu amo animais" nao muda nada. A unica coisa que muda algo é... AGIR.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
XtremeZ
Membro Veterano
Registado: segunda ago 21, 2006 9:55 pm

sábado jan 19, 2008 9:46 pm

Boa resposta :wink:

A arca não é para criticar, apenas tentamos ajudar (falo por mim).
<p>"Não queremos um mundo árido e fétido, mas sim um mundo com ar limpo, águas claras, terra negra e fértil, animais abundantes e variados. Queremos um mundo vivo, um mundo são e, também – por que não? – um mundo belo".
<strong>Laura Conti</strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jan 19, 2008 10:39 pm

sanxeri Escreveu:Sol18 nos tentamos fazer da arca um site SÉRIO.

A arca devia ser muito mais que os outros foruns... nao devia servir só para mandar mimos e aqueles glitters irritantes. Nao devia servir so para dizer "ai tens um gato tao lindo" ou "o teu cao é tao fofo". A arca devia ser UTIL.

E infelizmente a maioria dos foristas nao têm participaçoes uteis. Fingem que sabem, dizem patetices, e ainda criticam quem os tenta ensinar.

So quem conhece bem a casa sabe o que ela gasta....

E quanto ao fazer e deixar de fazer... eu nunca adoptei um gato via internet. Nunca dei de comer nem ajudei em operaçoes... sorry, tenho 19 anos. No money. Mas adoptei ja 5 gatos na rua, trato bem deles, castrei tres (infelizmente um desapareceu). nao preciso de me andar a gabar. Faço o que posso pelos meus.

Aqui na internet gosto de ajudar... nao ensino grande coisa... aprendo mais do que ensino. E aprendo com as leonildes, com os casadanaval, com as siamesemaria... todos aqueles que os recentes utilizadores criticam por serem arrogantes. Eles nao sao arrogantes, sao adultos e têm noçao da vida. E sabem que vir para aqui dizer "ai eu amo animais" nao muda nada. A unica coisa que muda algo é... AGIR.
Gostei de ler Sanxeri. É o que sinto também.
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

sábado jan 19, 2008 11:41 pm

Sol18, criticas construtivas sºao sempre bem vidnas.O que é estranho é que existam pessoas para quem ajudar limita-se a dizer na net "ai que bom que sou" ou a fazer denuncias sobre coisas que nem presenciou mas que lhe enviaram por email.
Responder

Voltar para “Gatos”