Cow cat

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Domaris
Membro
Registado: domingo fev 26, 2006 3:30 pm

segunda jan 28, 2008 3:49 pm

A minha também é dessa raça "dog-cat", só que é uma tabby dog-cat, linda como um gato mas morde como um cão e não larga quando finca os dentinhos ( a foto está ao lado).
Domaris / Ana
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

segunda jan 28, 2008 10:16 pm

Oh Jusi aquele gato é de ficar :o
Que olhos!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 28, 2008 10:25 pm

Cow Cat ... :lol: :lol: :lol: :lol:

Pois eu tenho uma " Siamisi Francesa", uma "Pantera Tuga", uma "Tigresa dos Altos", outra "Pantera Engravatada" e por fim uma "Tabby, Siamisi, bicolour, colorpoint, bird"

Designações:

"Siamisi Francesa" - Coloração parecida com a do Siames, de máscara e extremidades escuras, tendo o resto da pelagem uma coloração de cor creme. Olhos azuis e estrábica mas só de vez em quando LOL
Particularidade- funciona como um aspirador. Nunca há migalhas no chão.

"Pantera Tuga" - Toda Negra, com reflexos azuis e olhos/"faróis" amarelos, bons para o nevoeiro.
Particularidade: Fala que se farta; mais parece um contribuinte quando vai pagar as taxas às Finanças.

"Tigresa doa Altos"- Tal como um tigre, mas de cor cinza com listas castanhas e negras.
Particularidade- Gosta de locais muito altos. Quanto mais altos, melhor. Boa guarda. Dá sempre sinal de intrusos porque se esconde logo LOL

"Pantera engravatada" - Todo negro com uma malha branca em forma de gravata, no peito.
Particularidade - Canta ópera e exige almofadas no jardim que a relva já não lhe serve para se deitar ao Sol.

"Tabby, Siamisi, bicolour, colorpoint, bird" - Branca, com listas cinzentas do meio do lombo para trás, bem como na cauda, patas e orelhas. Pantufas brancas e nariz cor de rosa. Olhos azuis
Particularidade - Não mia. Chilreia como os pássaros. LOL

Isto sim que são "raças" para omolgar. :P :lol: Além da nova raça "CowCat" :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

segunda jan 28, 2008 11:19 pm

Adorei a descrição Leo!

A sério... Está de mais! ;)
Isa.
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

segunda jan 28, 2008 11:47 pm

olhe desculpe...lol sabe me dizer onde há criadores desta raça??... :twisted: :twisted: devem custar uma fortuna mas eu queria mt um!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça jan 29, 2008 1:15 am

E eu (iniciada nisto dos gatos) tenho uma raça tambem muito nova:
Floco de neve muito lady
E outra ainda mais rara:
Brava guerreira
A floco de neve muito lady é uma senhora branquinha, muito dengosa, muito "melga",daquelas que "chegou,viu e venceu"Muito ao estilo "tia"...Está a ver?
A brava guerreira é uma estampa de gatinha cinzenta , linda de morrer, mas brava......Assim do género que não paga nas finanças e ai do fiscal que vá lá a casa fazer-lhe a penhora.... :lol: :lol: :lol:
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

terça jan 29, 2008 1:36 am

JuSi Escreveu:
(e já que estamos numa de novas raças, deixo-vos com o meu mouse-dog-cat... cinzentinho cor de rato mas morde como um cão... LOL)
Eu como a Jusi tenho uma mouse. Mas a minha é mouse-bird-cat.

A Mikas, não mia, pia. :lol: . Tem um miar muito finiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho

E uma Tigresa papagaio.
A Marta é uma verdadeira tagarela, se falam com ela, tem logo uma resposta na ponta da língua.
Domaris
Membro
Registado: domingo fev 26, 2006 3:30 pm

terça jan 29, 2008 9:21 am

Pois é a minha Nina dog-cat, morde mas não ladra. Cá para mim, eu acho que ela tem umas gotinhas de sangue de canario. È de poucas "palavras-miadelas", mas quando quer mimo chilreia. O que acreditem que para mim é a melodia mais linda, pois quer dizer que a minha bichana está feliz e que quer o mimo da dona, mesmo que seja às 6h da manhã. :wink:
Domaris / Ana
Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

terça jan 29, 2008 11:20 am

A minha é a mais dificil de encontrar.. uma linhagem unica e pura... carissimos estes animais :!: trata-se de uma Coelho Cat! Sim sim a minha gata poe as orelhas para trás e começa a saltar que nem um coelhonhio pela casa.. vamos la ver se quando for mamã as crias nao saem com umas orelhinhas grandes :wink:
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça jan 29, 2008 1:38 pm

Não havia alguem que queria um Cow Cat?

http://www.felinus.org/index.php?area=a ... o&id=10718
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

terça jan 29, 2008 2:42 pm

Eh lá esse Stop é mesmo um purissimo Cow cat! Aproveitem que exemplares destes nao se vêem todos os dias!

As vossas novas raças sao um espectaculo. Quando tiverem ninhadas, deem-me um exemplar. :lol:
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça jan 29, 2008 4:02 pm

Eu tenho um pretinho lindissimo, filho de uma siamesa que é um doce.
Tem as pontinhas dos pés brancos como se fossem umas meias.
Aceita sempre os recem chegados, dá-lhes a sua cama e trata-os como filhos.
É dona-dependente.
Anda sempre atrás de mim e dorme.... em cima de mim, tanto Verão como Inverno.

Tenho uma tigrada escura, modelo unico, sem ombro nem braço.
Faz um ronron altissimo e tem um feitio muito especial.
Não gosta muito que a agarrem mas quando quer mimo, pespega-se ao nosso colo a miar e não há quem a cale.

Tenho um laranjinha, tambem modelo unico, sem perna nem coxa que acha que é o Salvador de todos.
Se alguem grita mais alto com algum humano ou animal, pode ter a certeza que ele lhe vai atacar as pernas.
Tirando isso é muito simpático, muito inteligente e gosta de dormir abraçado a nós.

Depois tenho um que poderia ser um cow-cat se, em vez das partes tigradas de cinzento tivesse preto.
É o meu gato mais meigo, muito divertido, muito brincalhão, acorda-me com uma lambidela na cara e com a patinha esquerda no meu peito.
A direita não tem portanto tambem é modelo unico.

E para finalizar tenho outro laranjinha, enorme, com uns olhos lindos, muito traquina e irrequieto mas uma ternura de gato.
Não faz a minima ideia de para que servem as unhas ou os dentes:
Tem um andar muito desengonçado, pensamos nós porque tenta imitar os outros 3 modelos unicos.
margpt
Membro
Registado: sexta set 14, 2007 12:33 pm

terça jan 29, 2008 6:19 pm

Lindos :!:

:D :D :D
<strong>Quanto mais conhe&ccedil;o a ra&ccedil;a humana, mais AMO os Animais!</strong>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça jan 29, 2008 7:35 pm

Estou encantada com esses lindos exemplares únicos de cada raça.

Os meus ainda estão à espera do registo, por ser difícil uma raça para eles, de tão invulgares que são. Acreditem que são mesmo únicos.

Acho que vão ficar "rafeiros" mas atenção, com LOP. O que os vai valorizar cada vez mais, no amor que lhes tenho.
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

terça jan 29, 2008 10:18 pm

Ai também quero contribuir com uma nova raça de gato! :lol:

Persa-Suricate-Monkey :o

Uma peluda que sempre que está curiosa levanta-se nas patas da frente e fica assim a olhar para tudo quanto é sítio, tempos infindáveis :lol: :lol: :lol:

Depois vem a sua veia de macaquita, sim porque pendura-se em mim e anda a passear nos meus ombros a cheirar os meus cabelos e a esfregar-se em mim numa cantoria... :lol: :lol: :lol:

É uma "raça" única a da minha pequenita :D
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Responder

Voltar para “Gatos”