Preciso de ajuda!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

gatabeta
Membro
Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG

domingo fev 17, 2008 8:21 pm

Uma rectificação: a Escola de Medicina Veterinária pratica preços bem mais baratos do que um veterinário ou clinica privados: tanto o preço da consulta, quanto tratamentos e análises.Eu nunca disse, não sei se alguém o fez, que as consultas e o resto não eram pagos, OK?
Temos de ser realistas e sabermos que muitas pessoas não têm dinheiro até para se tratarem e nem os seus animais,por isso tenhamos calma, compreesão e amor...não basta falar em...é preciso praticar.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo fev 17, 2008 8:24 pm

gatabeta Escreveu:Uma rectificação: a Escola de Medicina Veterinária pratica preços bem mais baratos do que um veterinário ou clinica privados: tanto o preço da consulta, quanto tratamentos e análises.Eu nunca disse, não sei se alguém o fez, que as consultas e o resto não eram pagos, OK?
Temos de ser realistas e sabermos que muitas pessoas não têm dinheiro até para se tratarem e nem os seus animais,por isso tenhamos calma, compreesão e amor...não basta falar em...é preciso praticar.
pode ser mais barata, mas eu nunca vi onde nem em quê. das poucas vezes que lá fui, paguei bem
anjjazul
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo fev 17, 2008 8:24 pm

:|
Está muito assustado/a! Já o/a temos há quase 1 mes! Pensavamos que ele/ela
requperaria mas nao, ele/ela nao ouve bem e ao andar treme um pouco a cabeça e coxeia
Meu Deus.

Foi preciso o irmão afanar-lhe a password e vir abrir este tópico para a caeslove ir a correr para o vet...

ORA... Vão-se catar mais os tópicos da treta, pá, mas porque passam a vida a dar voltas à mioleira para inventar assuntos estapafúrdios para postar??

Postem jogos lá em baixo, nos outros tópicos, ora francamente... :|
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo fev 17, 2008 9:31 pm

caeslove Escreveu:
sanxeri Escreveu:tem um irmao muito maroto que sabe a sua password...

Eu tenho as passwords guardadas no computador!!! É preciso explicar tudo!!!!
Nada, só acho curioso que ele tenha os mesmos erros ortográficos que a menina...tiveram os mesmos professores, foi ? :)
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo fev 17, 2008 9:35 pm

gatabeta Escreveu:Uma rectificação: a Escola de Medicina Veterinária pratica preços bem mais baratos do que um veterinário ou clinica privados: tanto o preço da consulta, quanto tratamentos e análises.Eu nunca disse, não sei se alguém o fez, que as consultas e o resto não eram pagos, OK?
.
Rectificação mal feita... a faculdade de medicina veterinária será mais barata no máximo que duas ou três clinicas da cidade de Lisboa. Não há diferenças em preços no que se refere à maioria absoluta das clinicas privadas de Lisboa, que para mais em muitos casos até estão abertas parcial ou em horário total fim de semana.Coisa que a faculdade não faz.

Não sei onde surgiu esse mito urbano da "faculdade muito mais barata" a não ser que tenha surgido de uma pessoa habituada a ir à mais cara clinica de Lisboa e que por comparação acha barato.

Existe ainda outro mito urbano referente à faculdade que diz " como é do Estado não pagamos nada"...esse ainda é mais engraçado :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo fev 17, 2008 10:58 pm

Já atrás eu havia dito o mesmo, Vasco. Aliás, estou cansada de ler a user a dizer, constantemente que na FMVL os preços são mais baratos o que não é verdade!!!
Poderá haver pequenas diferenças de preços em testes laboratoriais porque têm Lab próprio mas é só nesses casos! Em consultas, sei de Clinicas a cobrarem o mesmo que a FMVL e algumas até mais barato!!!
Já referi que para certos exames com determinado equipamento, que algumas Clínicas não o tenham ou que o tenham de inferior qualidade, tudo bem! Ou ir lá para os animais serem examinados por um Professor, em determinados casos mais bicudos...tudo bem, igualmente! Quanto aos preços serem mais baratos, É TANGA!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
caeslove
Membro
Registado: sexta out 05, 2007 3:54 pm
Pluto (Rafeiro Alentejano);
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu

segunda fev 18, 2008 1:37 pm

CasadAnaval Escreveu:
caeslove Escreveu:
sanxeri Escreveu:tem um irmao muito maroto que sabe a sua password...

Eu tenho as passwords guardadas no computador!!! É preciso explicar tudo!!!!
Nada, só acho curioso que ele tenha os mesmos erros ortográficos que a menina...tiveram os mesmos professores, foi ? :)
Voce devia de saber que os miudos nestas idades sao muito espertos!!!! E fazem de tudo!!!
Eu se tivesse no vosso lugar tambem teria dificuldade em acreditar! Mas por favor....acredite em mim!!!!

Eu nao precisava de por aqui isto para saber se deveria ir ao vet ou nao !!!!
Daqui a 2 horas terei noticias do gatinho!!!!

Espero que esteja tudo bem!!!! :wink:

Mais uma vez peço desculpa pelo meu irmao!!!!

Cumps
<p>Adoro os meus animais!</p>
JuSi
Membro
Registado: sexta set 14, 2007 9:31 am

segunda fev 18, 2008 2:30 pm

Quando tiver noticias do gatinho... avise!!!

Boa sorte com o gatinho e com os seus caes (mas tenha cuidado... não vá acontecer mais nenhuma desgraça!!!)
caeslove
Membro
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu

segunda fev 18, 2008 9:12 pm

JuSi Escreveu:Quando tiver noticias do gatinho... avise!!!

Boa sorte com o gatinho e com os seus caes (mas tenha cuidado... não vá acontecer mais nenhuma desgraça!!!)

Boa Noite!!!
O gatinho ficou esta noite no veterinario!!! Para termos a certeza que está bem!! Fui ve-lo e fiquei contente por ver que estava operado e que estava bem!!!
Sinto uma enorme satisfação por te-lo ajudado!!!

Ele tinha o seguinte problema: o nervo da perna ficou como "preso" e pelas dores que tinha ao andar ele termia todo...dai o meu irmao ter dito que ele ao andar tremia a cabeça! Eu nao consigo explicar bem pois a veterinaria estava a falar à pressa pois tinha uns clientes à espera e explicoume num modo geral!!!!

Estava com os olhinhos fechados e a dormir profundamente!!! Amanha se tudo estiver bem a veterinaria telefona-me para ir busca-lo!!! Estou ansiosa por ve-lo a recuperar!!!

Amanha darei mais noticias!!!

Cumprimentos

P.S.:Mais uma vez peço desculpa.... :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda fev 18, 2008 9:15 pm

Tudo isto soa-me a falso, a caeslove que me desculpe.

Mas se for verdade só lamento o animal ter estado um mês à espera de ser tratado. Já agora que operação fez?
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça fev 19, 2008 3:37 pm

leonildecarvalho Escreveu:Já atrás eu havia dito o mesmo, Vasco. Aliás, estou cansada de ler a user a dizer, constantemente que na FMVL os preços são mais baratos o que não é verdade!!!
Poderá haver pequenas diferenças de preços em testes laboratoriais porque têm Lab próprio mas é só nesses casos! Em consultas, sei de Clinicas a cobrarem o mesmo que a FMVL e algumas até mais barato!!!
Já referi que para certos exames com determinado equipamento, que algumas Clínicas não o tenham ou que o tenham de inferior qualidade, tudo bem! Ou ir lá para os animais serem examinados por um Professor, em determinados casos mais bicudos...tudo bem, igualmente! Quanto aos preços serem mais baratos, É TANGA!

Leo
Por acaso o meu cão , desde que estamos a morar em Lisboa é ao Hospital da FMVL que vai. A vet dele é lá que trabalha.
O que tenho a acrescentar ao já dito é que a unica vantagem que tem sobre outros consultórios é o factor exames mais rápidos. Num mesmo dia consegui que o Bernie fosse consultado , fizesse analises e um exame citológico. Tambem lá deixei nesse dia 125 €. Não é de modo nenhum mais barato que outros.
caeslove
Membro
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu

terça fev 19, 2008 4:53 pm

dinodane Escreveu:Tudo isto soa-me a falso, a caeslove que me desculpe.

Mas se for verdade só lamento o animal ter estado um mês à espera de ser tratado. Já agora que operação fez?

Você pode achar o que quiser pois esta no seu direito de o fazer!!!
Eu mesma já disse numa mensagem anterior que se fosse eu a ler isto que tambem nao me acreditava à primeira! Mas eu juro-lhe que é verdade!!!!

O meu irmao disse um mês mas não foi um mês!!!

Nos depois de o apanharmos esperamos uma semana para ver se ficava melhor...pois podia ser que tivesse apenas coxo!!! No que nao me acreditei!
Depois eu disse: -Já chega de esperar, seja o que fôr vou ao veterinário porque custa-me ele estar ali assim!!!!

E assim foi, levei-o e ficou logo lá!!! Foi operado e a veterinaria ja me telefonou para ir buscá-lo! Já o tenho comigo em casa..está muito cansado!

(Só lamento o meu irmao ter feito esta acção estupida!!!)

Cumprimentos
Caeslove

P.S.: O gato tinha uma paralisia (lesao no nervo da perna), a veterinaria expelicou que só nalgus casos é que era preciso recorrer a cirurgias!!!
O gato tinha também otite!!! :cry:
A veterinaria disse que recorreu a cirurgia mas que nao seria preciso na recuperação do animal usar o andarilho
(Objecto Feito em alumínio apoiado sobre 4 rodas livres, proporciona máxima mobilidade aos animais) ! Nalguns casos é preciso usar o andarilho para recuperar mas a veterinaria disse que nao seria preciso e que le precisa de repouso absoluto e tenho que o levar lá na sexta-feira para ela poder ver como está e depois terei que ir mais uma vez!

Mais uma vez peço desculpa pelo meu irmao!!!!
JuSi
Membro
Registado: sexta set 14, 2007 9:31 am

terça fev 19, 2008 6:34 pm

Não fazia ideia que houvesse andarilhos para animais... :? Felicidades para o bichano... e mantenha-o longe dos cães... (não duvido que sejam muito queridos mas não parecem gostar muito do gatinho)...

Ponha fotos do menino...
caeslove
Membro
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu

terça fev 19, 2008 6:41 pm

JuSi Escreveu:Não fazia ideia que houvesse andarilhos para animais... :? Felicidades para o bichano... e mantenha-o longe dos cães... (não duvido que sejam muito queridos mas não parecem gostar muito do gatinho)...

Ponha fotos do menino...
´

Eu já tinha visto fotos de animais com os tais andarilhos...mas nao sabia como se chamavam!!! :)
Quando a veterinaria me explicou o que era lembrei-me logo!!!!
Claro que o mantenho longe dos caes...
Agora é o novo membro da familia!!!
Hoje ainda está muito em baixo mas ele depressa recuperará!!!
Irei fazer um petsite para o menino!!! Pensei em chamar-lhe Kiko!!!
Mas nao sei bem...tenho que ver depois com mais calma o nome para ele!!!

Mas agora o que está em 1ºlugar é que ele fique bom!!!

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Gatos”