Estive ontem cm a Cherri na Vet para ela ver a evolução dela, e aproveitei para fazer perguntas sobre este topico.
Ela disse-me k não está comprovado k seja por causa das vacinas k aparecem estes nodulos, mas também ainda nao ha provas em contrario. A vacina k mais preocupaçoes trouxe a este nivel, é a da Leucemia, pelo k ela me disse k o problema nao estava propriamente na vacina mas sim no agente condutor desta mesma, este condutor é o Aluminio e serva para k a vacina (propriamente dita) se espalhe para criar imunidade à doença.
Ela disse-me ainda de k se nos tivermos a certeza de k o nosso gato/a nc terá contacto cm outros gatos, e estará smp em casa, k não é então necessário k esta vacina seja dada.
Em relação ao sitio onde as vacinas são dadas, ela esclareceu-me k por ainda não terem a certeza de k os nodulos se devem ou nao as vacinas, eles dão nakele sitio pk se caso aparecesse algm nodulo, akele seria o sitio mais facil de operar.
Em suma, ela disse k a decisao de tomar ou nao tomar vacinas é inteiramente nossa, dps de vermos os pros e os contras. Temos de ser nos a decidir arriscar ou nao