Criar Siameses

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

TitusLivius
Membro Júnior
Registado: segunda mar 17, 2008 10:33 am

sexta mar 21, 2008 7:58 pm

pvps Escreveu: Sou casada há quase dois anos, e estou a pensar em juntar-me com o meu marido e fazer uma ninhada. Mas dados os vossos argumentos fiquei com duvidas, acham que deva, sei lá, com tanta criança por aí a precisar de uma adopção... tou mesmo cheia de dúvidas, ajudem-me!!
Eu até tenho uma resposta bem gira à sua questão, mas por respeito a este fórum vou ficar calado. :lol: :lol:
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

sexta mar 21, 2008 8:09 pm

Sou casada há quase dois anos, e estou a pensar em juntar-me com o meu marido e fazer uma ninhada. Mas dados os vossos argumentos fiquei com duvidas, acham que deva, sei lá, com tanta criança por aí a precisar de uma adopção... tou mesmo cheia de dúvidas, ajudem-me!!

Tb não tenho a certeza se ele (o marido) é de raça pura, acham que se publicar aqui uma foto dele me ajudam a descobrir? É que deus me livre de andar para ai a procriar crianças menos puras!!
A analogia é tão francamente ridícula que nos Malucos do Riso passava bem por anedota! Se quer continuar a ignorar a realidade e a desprezar as dicas de quem conhece de facto a gravidade da situação, faça-o! Lamento apenas que mais uma vez venham a ser os animais a pagar pelos erros do homem.

Boa Páscoa para si também, e coma muitas amêndoas, pode ser que o açúcar lhe dê um pouco de responsabilidade, que é algo que você demonstra não ter!
:wink:
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

sexta mar 21, 2008 8:29 pm

pvps Escreveu:Olá a todos! :):) Antes de mais uma feliz Páscoa.

Sou casada há quase dois anos, e estou a pensar em juntar-me com o meu marido e fazer uma ninhada. Mas dados os vossos argumentos fiquei com duvidas, acham que deva, sei lá, com tanta criança por aí a precisar de uma adopção... tou mesmo cheia de dúvidas, ajudem-me!!

Tb não tenho a certeza se ele (o marido) é de raça pura, acham que se publicar aqui uma foto dele me ajudam a descobrir? É que deus me livre de andar para ai a procriar crianças menos puras!!
Depois disto só me resta dizer: não procrie e a esterilização (para evitar o nascimento de exemplares parecidos por acidente) será de considerar.

Seja feliz no seu mundo cor-de-rosa :wink:
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

sexta mar 21, 2008 8:37 pm

:?
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mar 21, 2008 11:34 pm

pvps Escreveu:Olá a todos! :):) Antes de mais uma feliz Páscoa.

Pensei em publicar aqui uma fotografia da minha gata-rafeira-colorpoint-metida-a-siamesa mas que chatice, não tenho aqui nenhuma!!

Já agora gostava de aproveitar a vossa disponibilidade para partilharem o vosso conhecimento e experiência comigo, a Charlatã-convencida-que-vai-vender-rafeirinhos-por-siameses, e colocar-vos uma outra questão que me tem assaltado o espírito.

Muito obrigada a todos, foram uns momentos bem passados aqui, no forum-dos-fundamentalistas-cromos-metidos-a-salvadores-do-mundo-(perdão)-dos-gatos.

Muitas amendoas para todos!! :):)

CROMOS

(alguém me sabe dizer como é que cancelo a minha inscrição?)
O meu conselho, para o seu caso, é o seguinte:

Nem procrie nem adopte porque não tem perfil nem para uma coisa nem para outra!

Com essa educação que demonstra, ou por outra; pela falta dela, só iria aumentar a desgraça que hoje em dia se vê em determinadas crianças. Basta ver os exemplos que se passam nas escolas, que nem os professores fazem nada delas!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
catlf
Membro Júnior
Registado: terça fev 19, 2008 5:36 pm

sábado mar 22, 2008 11:05 am

Continuo sem perceber como é que as pessoas que criticam tanto a maneira de pensar dos foristas da arca se inscrevem para colocar estas questões! E pior que isso é a linguagem que utilizam e as comparações que fazem.
Pois é, aqui defendemos o bem-estar dos animais e por isso aconselhamos aquilo que julgamos ser melhor para eles. Pode não concordar connosco, mas pare para pensar que se calhar tantas opiniões similares têm alguma razão de ser. Além disso, os foristas só deram a sua opinião a uma pergunta que colocou! Se não estava interessada nas nossas opiniões escusava de ter perguntado. Quando colocamos uma questão devemos ter humildade suficiente para aceitar todo o tipo de opiniões, e sinceramente, na minha opinião acho que todos se expressaram sem lhe faltarem ao respeito.
Boa páscoa!

Catlf
mfilipa
Membro
Registado: sexta dez 21, 2007 4:14 pm

sábado mar 22, 2008 11:07 am

catlf Escreveu:Continuo sem perceber como é que as pessoas que criticam tanto a maneira de pensar dos foristas da arca se inscrevem para colocar estas questões! E pior que isso é a linguagem que utilizam e as comparações que fazem.
Pois é, aqui defendemos o bem-estar dos animais e por isso aconselhamos aquilo que julgamos ser melhor para eles. Pode não concordar connosco, mas pare para pensar que se calhar tantas opiniões similares têm alguma razão de ser. Além disso, os foristas só deram a sua opinião a uma pergunta que colocou! Se não estava interessada nas nossas opiniões escusava de ter perguntado. Quando colocamos uma questão devemos ter humildade suficiente para aceitar todo o tipo de opiniões, e sinceramente, na minha opinião acho que todos se expressaram sem lhe faltarem ao respeito.
Boa páscoa!

Catlf

Concordo plenamente!
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

sábado mar 22, 2008 12:06 pm

pvps Escreveu: Sou casada há quase dois anos, e estou a pensar em juntar-me com o meu marido e fazer uma ninhada. Mas dados os vossos argumentos fiquei com duvidas, acham que deva, sei lá, com tanta criança por aí a precisar de uma adopção... tou mesmo cheia de dúvidas, ajudem-me!!

Tb não tenho a certeza se ele (o marido) é de raça pura, acham que se publicar aqui uma foto dele me ajudam a descobrir? É que deus me livre de andar para ai a procriar crianças menos puras!!?)
Sugiro que se esterilize a si ou cape o seu marido. Bom dia e boa Páscoa.
mfilipa
Membro

sábado mar 22, 2008 12:37 pm

CasadAnaval Escreveu:

Tb não tenho a certeza se ele (o marido) é de raça pura, acham que se publicar aqui uma foto dele me ajudam a descobrir? É que deus me livre de andar para ai a procriar crianças menos puras!!?)
Sugiro que se esterilize a si ou cape o seu marido. Bom dia e boa Páscoa.
Aqui está uma optima resposta por parte do CasadAnaval!
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sábado mar 22, 2008 12:46 pm

Acho melhor esterilizar tudo ai por casa
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

sábado mar 22, 2008 6:42 pm

Cara pvps...uuiiiii quanta educação! :o
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

sábado mar 22, 2008 9:33 pm

A revelação do "estou casada há dois anos" é k me preocupa!!!Há algum distraído que ainda não percebeu k alguém com um coração de pedra e 1 cérebro de borracha não serve p casar?!
Quanto ao cancelamento da "inscrição" ainda não tive tempo de submeter a proposta a Referendo mas soa-me que o resultado é unânime:

JÁ VAI TARDE!

Conselho do dia: Não se lembre de comemorar a Páscoa!É que Páscoa lembra coelhinhos...coelhinhos lembra grdes dotes de reprodução...reprodução lembra a sua ninhada de gatinhos infelizes!
Fuja da Páscoa!
mfilipa
Membro

domingo mar 23, 2008 11:56 am

miafofa Escreveu:A revelação do "estou casada há dois anos" é k me preocupa!!!Há algum distraído que ainda não percebeu k alguém com um coração de pedra e 1 cérebro de borracha não serve p casar?!
Quanto ao cancelamento da "inscrição" ainda não tive tempo de submeter a proposta a Referendo mas soa-me que o resultado é unânime:

JÁ VAI TARDE!

Conselho do dia: Não se lembre de comemorar a Páscoa!É que Páscoa lembra coelhinhos...coelhinhos lembra grdes dotes de reprodução...reprodução lembra a sua ninhada de gatinhos infelizes!
Fuja da Páscoa!

Bem dito
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo mar 23, 2008 2:28 pm

pvps Escreveu:Acima de tudo confesso que não me admiro com a v/ reacção, que já esperava depois de ter averiguado o v/ forum.

Ó DEUSES PROTECTORES DOS GATOS!!!
Peço desculpa por ter perguntado!!!

Realmente... vocês deviam ter vergonha na cara, e pensar um bocadinho naquilo que dizem, mas sobretudo NA FORMA COMO O DIZEM.

Vi mais que uma das v/ intervenções neste forum serem agressivos, mal educados, antipáticos e desagradáveis para pessoas que pensam que se registaram aqui para obterem esclarecimentos. A vossa preocupação não passa por esclarecer, passa antes por OFENDER as pessoas que confiaram aqui as suas dúvidas.

E quanto a mim, e aos meus gatos, não é da v/ conta se são puros ou rafeiros. Aliás, insinuarem que não são puros é apenas mais uma forma de percebermos como são arrogantes.
é masoquista. sabendo disto yudo ainda vem pedir conselhos ao forum. haja muita pachorrinha :o
anjjazul
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

domingo mar 23, 2008 3:00 pm

Ora cheguei.....

Sabe quantos gatinhos eu tenho a "mais" por causa de pessoas irresponsàveis como você???? TRÊS!!!!!!

Pois é, e estes TRÊS que vieram a mais, são DOIS, porque não tinham para onde ir....e antes que fossem para a RUA ou para o CAIXOTE DO LIXO...eis que me prontifiquei a ficar com eles......
Ah! Não posso esquecer mais uma, a Nicky, apanhada na auto-estrada...provávelmente andava a passear........ até encontrar um CROMO, que por acaso é Veterinário e outra CROMO que se prontificou a ficar com ela até a sua partida......

Em relação ao QUARTO a chegar...pois é, é só ir ao Forum dos Gatinhos (ESTE É SÓ DO MAX) e ver o quanto a "CROMO" Leonilde de carvalho e mais umas tantas CROMOS Madrinhas, tanto lutaram para ele hoje estar num lar, com uma família e ser Feliz!!!!!
E nem imagina o quanto ele devorou paparoca até saciar a fomita que passou......
E também não imagina os CUSTOS de ter tantos animais, pois não???? Pensa que ter animais é dar-lhes restos de comida?????

Perante tudo isto, os CROMOS SOMOS NÓS::::NÃO É "QUERIDA"?????
PARE E PENSE, LEIA, LER FAZ MUITO BEM:::INSTROI....... E VAI AJUDÁ-LA E MUITO UM DIA QUE PENSE SER MÃE......

Cumprimentos

Leonor Barata
Responder

Voltar para “Gatos”