domingo mar 23, 2008 3:00 pm
Ora cheguei.....
Sabe quantos gatinhos eu tenho a "mais" por causa de pessoas irresponsàveis como você???? TRÊS!!!!!!
Pois é, e estes TRÊS que vieram a mais, são DOIS, porque não tinham para onde ir....e antes que fossem para a RUA ou para o CAIXOTE DO LIXO...eis que me prontifiquei a ficar com eles......
Ah! Não posso esquecer mais uma, a Nicky, apanhada na auto-estrada...provávelmente andava a passear........ até encontrar um CROMO, que por acaso é Veterinário e outra CROMO que se prontificou a ficar com ela até a sua partida......
Em relação ao QUARTO a chegar...pois é, é só ir ao Forum dos Gatinhos (ESTE É SÓ DO MAX) e ver o quanto a "CROMO" Leonilde de carvalho e mais umas tantas CROMOS Madrinhas, tanto lutaram para ele hoje estar num lar, com uma família e ser Feliz!!!!!
E nem imagina o quanto ele devorou paparoca até saciar a fomita que passou......
E também não imagina os CUSTOS de ter tantos animais, pois não???? Pensa que ter animais é dar-lhes restos de comida?????
Perante tudo isto, os CROMOS SOMOS NÓS::::NÃO É "QUERIDA"?????
PARE E PENSE, LEIA, LER FAZ MUITO BEM:::INSTROI....... E VAI AJUDÁ-LA E MUITO UM DIA QUE PENSE SER MÃE......
Cumprimentos
Leonor Barata