A minha Persa JÁ APARECEU :o)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

domingo abr 06, 2008 9:42 pm

Siioux Escreveu:Boa Noite

O meu desespero e já o disse é que há gatos que não têm a menor noção de sobrevivencia e a wendy é esse tipo de gato. Dps há o problema das discussões cá em casa pq por mim viviam fechados em casa mas a verdade é que quem cá tá o dia inteiro é a minha mãe e eles são chatos pois levam o dia inteiro a miar e a olhar para a porta para sairem um bocado, logico que qdo se tem tanto espaço é um crime priva-los daquilo que os gatos gostam de fazer : dormitar ao sol, esfregarem-se na relva, caçarem mosquitinhos, mas dps há este reverso da medalha e dói demais neste momento não fazer a mais palida ideia de onde ela possa estar :cry: :cry:
eu sei bem o que é isso! :o 1 vez a minha nika fugiu de casa e ela encolheu-.se por debaixuu das escadas!
os animais por vezes nao conhecem suficientemente o mundo lá fora..
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

domingo abr 06, 2008 9:45 pm

tamos todos consigo!
faça o que lhe disse num comentario atras.. nunca desita acima de td!

:|
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo abr 06, 2008 11:23 pm

Ó diabo, ainda não há sinal da Wendy? :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

domingo abr 06, 2008 11:27 pm

nikitaverita Escreveu:tamos todos consigo!
faça o que lhe disse num comentario atras.. nunca desita acima de td!

:|
nikitaverita a Siioux é uma pessoa com VASTA experiência com animais, tem mesmo muitos e a sua vida gira em torno deles...

As tuas dicas são muito bem vindas, mas não é nada que a Siioux já não saiba :(

Esperemos que a Wendy apareça. Eu já enviei sms à Siioux e se tudo correr bem, irei ajudar nas buscas já amanhã...
Espero de coração que a consigamos encontrar, ou pelo menos unir esforços para isso :(
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda abr 07, 2008 12:28 am

Espero que encontre rápido a Wendy.
Ponha anúncio também nos sites:

http://www.felinus.org/
http://www.companhiadosanimais.com/forum/index.php
http://www.sosanimal.com/

Não me importo de colocar lá o apelo, se quiser envie-me por mp texto e as fotos.

Boa sorte para as buscas, desejo que essa gatinha regresse rápido a casa.
MERCI
Membro
Registado: sexta jun 01, 2007 3:44 pm

segunda abr 07, 2008 10:26 am

cara sioux, bom dia!
antes de mais quero prestar a minha solidariedade para consigo! sei muito bem a aflição que está a passar pois já passei pelo mesmo. a minha mimi (que tambem é persa e muito pachorrenta como a sua) e apesar de não sair nunca de casa sem eu estar com ela, um dia num piscar de olhos num so segundo desapareceu. so quem passa por isso é que sabe a dor que sentimos e o sentimento de impotencia.
não posso fazer muito pois sou do norte, mas fica o meu apoio. toda a sorte do mundo para a encontrar e fico a torcer que tudo corra pelo melhor.
muitos beijinhos
carla
catlf
Membro Júnior
Registado: terça fev 19, 2008 5:36 pm

segunda abr 07, 2008 11:03 am

Bom dia!

Eu também não posso ajudar muito no que respeita a procurar a gatinha, porque moro no centro do país. De qualquer maneira vou estar atenta nos diversos sites que existem e se vir algum animal com as mesmas caracteristicas dela aviso-a.
Também acho que seria importante colocar um anúncio num jornal da região.
Desejo k a consiga encontrar o mais cedo possível.
Boa sorte!

catlf
Kyaraa
Membro Veterano

segunda abr 07, 2008 11:01 pm

Cheguei agora a casa. Estive com a Siioux até agora na busca da Wendy...

E encontrámos! Mas era "O" Wendy!!! :o
Cópia exacta da Wendy! A mesma cor de pêlo, o mesmo tipo de tosquia, tal e qual, mas era um macho, que anda abandonado há alguns dias (segundo nos informaram várias pessoas das redondezas) e está a tentar "conquistar" uma gatinha que anda com o cio...

A dona da gatinha já está de aviso e amanhã voltaremos para ir buscá-lo, servindo-nos a gatinha como isco, sim porque a Siioux não o vai deixar abandonado! :wink:

Ai coração mole...

Ainda há mais nesta história! Mas guardo para a Siioux contar, caso pretenda, mas eu vim de lá completamente sem palavras...

À Siioux, enfim não tenho palavras para lhe dirigir! É linda em todos os sentidos e a sua mãe uma força da natureza...
Talvez por isto os animais "as adoptem"...
Adorei conhecê-las, infelizmente pelas piores razões :(

Amanhã voltaremos à carga :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda abr 07, 2008 11:09 pm

Kyaraa Escreveu:Cheguei agora a casa. Estive com a Siioux até agora na busca da Wendy...

E encontrámos! Mas era "O" Wendy!!! :o
Cópia exacta da Wendy! A mesma cor de pêlo, o mesmo tipo de tosquia, tal e qual, mas era um macho, que anda abandonado há alguns dias (segundo nos informaram várias pessoas das redondezas) e está a tentar "conquistar" uma gatinha que anda com o cio...

A dona da gatinha já está de aviso e amanhã voltaremos para ir buscá-lo, servindo-nos a gatinha como isco, sim porque a Siioux não o vai deixar abandonado! :wink:

Ai coração mole...

Ainda há mais nesta história! Mas guardo para a Siioux contar, caso pretenda, mas eu vim de lá completamente sem palavras...

À Siioux, enfim não tenho palavras para lhe dirigir! É linda em todos os sentidos e a sua mãe uma força da natureza...
Talvez por isto os animais "as adoptem"...
Adorei conhecê-las, infelizmente pelas piores razões :(

Amanhã voltaremos à carga :wink:
Calculo a desilusão da Siioux por não ter encontrado a gatinha dela. Para o "Wendy" é uma sorte....
Kyaraa
Membro Veterano

segunda abr 07, 2008 11:20 pm

MiausRafa Escreveu:Calculo a desilusão da Siioux por não ter encontrado a gatinha dela. Para o "Wendy" é uma sorte....
Era de noite, por momentos a Siioux pensou mesmo que fosse a Wendy, mas a sua mãe duvidou por causa da expressão dos olhos.

Estão ambas de coração destroçado com o desaparecimento da Wendy :cry: ela precisa de cuidados de saúde... Além disso nunca se leva este tipo de situações de ânimo leve :cry:

Mas a situação em si é por demais caricata!
É um persa na rua (situação não muito normal) é tal e qual a Wendy: cor e também está tosquiado tal como a Siioux o faz! Até no focinho bastante tipado (tipo mocho) são iguais! Isto há coisas do arco da velha... :roll:

Apesar de irmos resgatar o Sr. Wendy, as buscas pela menina continuam...
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda abr 07, 2008 11:34 pm

Olá Boa Noite

Não sei se quero mais procurar a minha Wendy :? poiis no 3º dia de buscas já tenho 3 situações para resolver: "O WENDY" que é a coisa mais incrivel que aconteceu pois a tosquia que faço nos meus persas não é a mais conhecida, pois uso laminas mais altas para evitar as botinhas ridiculas nos persas e a base da cauda tb é tosquiada, nunca corto caudas para ficaram pompons e curiosamente este está exactamente igual aos meus sobretudo à minha Wendy. O que ainda é mais impressionante é que para além do O WENDY agr tenho mais dois europeus para ajudar, pois uma das pessoas que me está a ajudar tem dois gatos e vai ter que mudar de casa e pediu-me ajuda para os gatos dela :? :? quer dizer uma gaja tá à p'rocura de uma gata especial e encontra mais 3 gatos a precisar de ajuda, e agr virar as costas a estes 3!!!!! Na dá :roll:

Vim agr do modelo da Moita onde colei folhetos em todos os postes de electricidade e amanha volto à carga para fazer o mm nos postes do Mestre Mako e multibancos.

Kyaraa és um doce de menina (digo menina pq olhei para ti assim de uma forma mto querida), agradeço-te do coração a tua companhia e ajuda esta noite. .

Obrigada a todos
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Kyaraa
Membro Veterano

segunda abr 07, 2008 11:45 pm

Siioux Escreveu:Kyaraa és um doce de menina (digo menina pq olhei para ti assim de uma forma mto querida), agradeço-te do coração a tua companhia e ajuda esta noite. .
Sim, os meus quase 28 anos nem passaram por mim, é verdade :lol:

Bem quanto ao resto a Siioux já o disse... Foi à procura da Wendy e encontrou UM Wendy, mais um macho e uma fêmea europeu comum!!! :o :o :o

Nem queria acreditar!
Ao que parece a rapariga que nos estava a ajudar na busca da Wendy (que afinal era o Wendy), vai mudar de casa e arranjou maneira de "despachar" os 2 :cry: Como é possível dar assim animais como se nada fossem?! E eles até estavam bem tratados e estimados! :(

Enfim, busca-se um e trazem-se 3!!! :o

Ela atrai, só pode!

PS: não é preciso agradecer, pois não fiz nada! Ainda assim foi de coração...
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

terça abr 08, 2008 12:19 pm

Isto há cada coisa...
O persa da minha cunhada também é da cor da sua e esteve desaparecido 2 anos. Apareceu á porta de casa como se nada fosse.

Tem a certeza que a sua é mesmo fémea??? Não poderá ter havido m lapso????

Não poderá também por coincidência outra pessoa ter perdido um persa igual e sem querer ter levado para casa o persa errado???

Acho que o melhor é tentar ver nas redondesas quem tem persas e confirmar esta situação. Pode ter acontecido uma troca sem querer.
<p>Animais para adop&ccedil;&atilde;o: <a href="http://www.flickr.com/photos/aicuuo/set ... ts/</a></p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça abr 08, 2008 1:57 pm

Então Sandra. Já há novidades da Wendy?
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Kyaraa
Membro Veterano

terça abr 08, 2008 4:49 pm

Peleve Escreveu:Tem a certeza que a sua é mesmo fémea??? Não poderá ter havido m lapso????

Não poderá também por coincidência outra pessoa ter perdido um persa igual e sem querer ter levado para casa o persa errado???

Acho que o melhor é tentar ver nas redondesas quem tem persas e confirmar esta situação. Pode ter acontecido uma troca sem querer.
Peleve, a Wendy é mesmo fêmea :lol: aliás a Siioux melhor que ninguém para saber distinguir, uma vez que trabalha numa clínica veterinária :wink:

Em relação à troca dos animais, até poderia ser, mas é muito pouco provável, já que a Siioux mora no Pinhal Novo e esta busca foi feita no Barreiro, já que houve um alerta de um persa na zona com as características da Wendy...
De qualquer forma, a Siioux anda a correr todos os arredores do pinhal Novo, para despistar todas as possibilidades, uma vez que a Wendy pode ter ido (sem ninguém se aperceber) no carro do pai da Siioux :(

Não se sabe mesmo o que aconteceu, o que é facto é que a Wendy "evaporou-se" não se sabe como :cry:

Há que ter esperança...
Responder

Voltar para “Gatos”