Só que á pessoas que dizem que dão banho aos gatos, e fiquei a pensar
se lhe faria bem por exemplo naquela questão da caspa

Agora fiquei com receio

será que tenho que chamar o 112 antes de começar a dar o banho?

Moderador: mcerqueira
lagutrop Escreveu:Qual gata?nikitaverita Escreveu:ola.. eu dou banho á minha gata variadamente por estaçao (mais banhos no verao que no inverno)...
..
Não é gato?
houve alturas em que ele aleijou-se e teve de colocar desinfectantes, incluindo a tintura que só dei mesmo por exemploMillaCouto Escreveu:Começo a ficar com pena da pobre gata/o, para além de não ter sexo definido e ter sido castrado apenas por 20euros, ainda leva com tinta em cima ..nikitaverita Escreveu:mas existe sempre lixo que só sai depois de um banho (como por exemplo: se ta com tintura etc..)
É um gato mas chama-o de gatanikitaverita Escreveu:lagutrop Escreveu:Qual gata?nikitaverita Escreveu:ola.. eu dou banho á minha gata variadamente por estaçao (mais banhos no verao que no inverno)...
..
Não é gato?eu ja disse ele é gato mas chamo-lhe de gata!!
aff.. afinal nao me consigo abituar a mudar de nome...
Não tente perceber Rubita...é história complicada. A nika é um gato cujos donos pensavam que era uma gata, até que descobriram que era um gato (coitadinho do animalRubita Escreveu:
É um gato mas chama-o de gata![]()
![]()
![]()
![]()
sim mas so descobriram isso e a vet tb so ele/ela ja estava com a familia á um ano!eusinha Escreveu:Não tente perceber Rubita...é história complicada. A nika é um gato cujos donos pensavam que era uma gata, até que descobriram que era um gato (coitadinho do animalRubita Escreveu:
![]()
![]()
![]()
). Acho que é isso
descobrimos mesmo graças á marcaçao de território.. e agora nao nos abituamos a chamar ''niko''.. sincera,mnete uma historia complicada, mas quando tudo passado pensamos que é uma gata..dianasousa Escreveu:sim mas so descobriram isso e a vet tb so ele/ela ja estava com a familia á um ano!eusinha Escreveu:Não tente perceber Rubita...é história complicada. A nika é um gato cujos donos pensavam que era uma gata, até que descobriram que era um gato (coitadinho do animalRubita Escreveu:
![]()
![]()
![]()
). Acho que é isso
Rubita Escreveu:![]()
Trocaram o sexo ao pobre gato