A lolita hoje faz 6 meses

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

navegante
Membro
Registado: terça jul 02, 2002 10:46 pm

sábado abr 12, 2003 1:41 pm

Que me entristece é que Nana12 não se enxerga.
Seus ataques estão escritos no fórum dos cães sim. Inclusivé eu li tópicos colocados por nana12 somente para atacar
Vasco.
Ela também insultou Rosinha2000, Sandrara e outros mais que estavam cansados de ler seus insultos. E seus ataques no chat escrevendo em letra capital sem ser provocada ?

E suas provocações aqui ? Aliás ela que falou de vasco neste tópico, e no de pandoramayor dizendo para o ignorar.

Em tempos pensei que Nana12 fosse alguém adulto mas com esse histericismo deve ser uma garotinha mal educada e com problema em casa.
Se manca garota. Já ninguém acredita em você. nem uma só de suas mensagens é positiva. São somente concordâncias ou ataques.

Que saudades quando se falava de gato aqui.

[quote=Cegonha]
[quote=nana12]

Olhe sabe o que eu lhe posso dizer sobre si é [b][u]MENTIROSO[/u][/b], de resto não respondo porque nao consiguo responder a [b]MENTIROSOS[/b] Senhor Moderador poderia chamar atenção este mentiroso, é que ele não sabe que mentir é feio...ahahahhahahahaaaaaaaaaahahahahhahaha
[/quote]

Que se pode dizer em relação a isto? :?
Parabéns, nana12! É a vencedora incontestada do título "O membro mais ridículo e patético da Arca". O seu esforço foi recompensado! Agora já pode parar. Obrigada...
:lol: :lol:
[/quote]
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado abr 12, 2003 1:43 pm

Cegonha Escreveu:
nana12 Escreveu:
Olhe sabe o que eu lhe posso dizer sobre si é MENTIROSO, de resto não respondo porque nao consiguo responder a MENTIROSOS Senhor Moderador poderia chamar atenção este mentiroso, é que ele não sabe que mentir é feio...ahahahhahahahaaaaaaaaaahahahahhahaha
Parabéns, nana12! É a vencedora incontestada do título "O membro mais ridículo e patético da Arca". O seu esforço foi recompensado! Agora já pode parar. Obrigada...
E eu é que sou mal educada???? Deve estar enganada você é que é mal educada, eu nao insulto ninguem eu estou a dizer a verdade, o Srº ???? Vasco é MENTIROSO.
navegante
Membro

sábado abr 12, 2003 1:44 pm

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=4719

esse link acima é de um tópico colocado por nana12 para atacar vasco.

Outro mais mal- educado foi cortado.
O pedido de desculpas mais tarde de nana12 a vasco foi também cortado.

se pesquisarem por nana12 chegam aos outros insultos dela.
Cegonha
Membro Júnior
Registado: quarta out 09, 2002 8:37 pm

sábado abr 12, 2003 1:59 pm

nana12 Escreveu:
Cegonha Escreveu:
nana12 Escreveu:
Olhe sabe o que eu lhe posso dizer sobre si é MENTIROSO, de resto não respondo porque nao consiguo responder a MENTIROSOS Senhor Moderador poderia chamar atenção este mentiroso, é que ele não sabe que mentir é feio...ahahahhahahahaaaaaaaaaahahahahhahaha
E eu é que sou mal educada???? Deve estar enganada você é que é mal educada, eu nao insulto ninguem eu estou a dizer a verdade, o Srº ???? Vasco é MENTIROSO.
Mal educada? Onde foi que leu isso na minha mensagem? Já não bastava ser ridícula e patética, ainda por cima é "anarfabeta"! Bem... um mal nunca vem só, ao que dizem! :lol: :lol:
Cegonha
Membro Júnior

sábado abr 12, 2003 1:59 pm

Repetida.... :oops:
Última edição por Cegonha em sábado abr 12, 2003 2:05 pm, editado 1 vez no total.
Cegonha
Membro Júnior

sábado abr 12, 2003 2:00 pm

Estava repetida...
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado abr 12, 2003 2:04 pm

Cegonha Escreveu:
nana12 Escreveu:
Cegonha Escreveu:
nana12 Escreveu:
Mal educada? Onde foi que leu isso na minha mensagem? Já não bastava ser ridícula e patética, ainda por cima é "anarfabeta"! Bem... um mal nunca vem só, ao que dizem! :lol: :lol:
Olhe antes de me chamar nome, porque não manda um pm assim eu apago e não anda incomodar outras pessoasque nao acha que é uma boa ideia ;)
Todos que querem dizer mal de mim que tal mandar pm's ;)
Agora por favor porque é que nao vai embora do topico de ajuda no forum dos caes para eu e muita gente tentar ajudar.....
navegante
Membro

sábado abr 12, 2003 2:12 pm

Se lerem as ùltimas mensagens de nana12 no fórum dos cães vão ver que realmente ela não está muito bem psiquicamente
Cegonha
Membro Júnior

sábado abr 12, 2003 2:15 pm

nana12 Escreveu:
Cegonha Escreveu:
nana12 Escreveu:
Cegonha Escreveu:
nana12 Escreveu:
Olhe antes de me chamar nome, porque não manda um pm assim eu apago e não anda incomodar outras pessoasque nao acha que é uma boa ideia ;)
Todos que querem dizer mal de mim que tal mandar pm's ;)
Agora por favor porque é que nao vai embora do topico de ajuda no forum dos caes para eu e muita gente tentar ajudar.....
É engraçada, a garota! :lol: :lol:
Deixe ver se percebi (almocei há pouco, e os neurónios ainda estão a dormir a siesta)... A nana12 pode vir para aqui chamar nomes a outros foristas e poluir visualmente a Arca... mas ninguém pode responder-lhe? :o Deve ser a isto que se chama Democracia.
Ó menina, nunca ouviu dizer que quem vai à guerra dá e leva? Se quer que a deixem em paz, tem bom remédio: desampare-nos a loja! Vai ver que nunca mais a chateiam nem lhe chamam nomes... ;)
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sábado abr 12, 2003 4:46 pm

Acho que há pessoas aqui que são parvas ou fazem-se!!!!

Este era um tópico de alegria para a Vcruz... certo??? É claro que se todos colocássemos posts quando os nossos animais fizessem anos, estávamos bem tramados!!! Mas há maneiras e maneiras de o dizer!!!

E tinha que descambar... Sra Dra Navegante acha que as pessoas aqui são parvas??? Está a passar um atestado de estupidez às pessoas que aqui andam??? Já todos sabemos da "Questão Nana12" (Ficheiro Secreto) ;) Quando as duas partes se insultam automaticamente perdem a razão... e a sua foi-se há muito tempo!!! Assim como não concordo que a Nana intervenha só para mandar a sua boca rancorosa ao Vasco, também não concordo que você venha só falar mal por falar!!! Acha que nos está a fazer um favor!!! É uma justiceira??? É que não está a falar por si, nem a defender a sua honra... Deixe que o Vasco todos nós aqui sabemos como nos defender!!!

Se calhar é fim-de-semana e o Webmaster está a descansar nas Maldivas e então se é assim vale tudo, será???

A Paz sabe tão bem em tempos de Guerra, não é? ;)
navegante
Membro

sábado abr 12, 2003 5:12 pm

Não sei se são estúpidos, nem vou chamar isso a ninguém.

Não lhe admito a si doutora will é chamar-me mal educada porque não fui.

faz parte de uma comissão de defesa da nana ? É que as minhas intervenções pelo visto a enervam e vc salta sempre em sua defesa . Olhe que as de sua amiguinha fazem pior pois ela sim é mal educada.

Já viu as birrinhas de poluição visual no fórum dos cachorros ?
Não, pelo visto :D

Já leu os insultos dela ? Não pelo visto.

Não admito que quem quer que seja se assuma como defensora de animal para usar isso para atacar outros ou para limpar sua barra.

E se você está distraída, verã que me tenho declarado copntra outras pessoas mal educadas. O problema é que nana12 é quem mais se manifesta.

Não gosta ? ignore. Eu já cansei de ignorar as nanas desse local. E porque é sempre a mim que recrimina ? Afinal eu n«ão uso calão e sua amiga sim ,Ah, é sua amiga.

cumprimentos
[quote=Will]
Acho que há pessoas aqui que são parvas ou fazem-se!!!!
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sábado abr 12, 2003 5:24 pm

Will Escreveu: Acho que há pessoas aqui que são parvas ou fazem-se!!!!

Este era um tópico de alegria para a Vcruz... certo??? É claro que se todos colocássemos posts quando os nossos animais fizessem anos, estávamos bem tramados!!! Mas há maneiras e maneiras de o dizer!!!

E tinha que descambar... Sra Dra Navegante acha que as pessoas aqui são parvas??? Está a passar um atestado de estupidez às pessoas que aqui andam??? Já todos sabemos da "Questão Nana12" (Ficheiro Secreto) ;) Quando as duas partes se insultam automaticamente perdem a razão... e a sua foi-se há muito tempo!!! Assim como não concordo que a Nana intervenha só para mandar a sua boca rancorosa ao Vasco, também não concordo que você venha só falar mal por falar!!! Acha que nos está a fazer um favor!!! É uma justiceira??? É que não está a falar por si, nem a defender a sua honra... Deixe que o Vasco todos nós aqui sabemos como nos defender!!!

Se calhar é fim-de-semana e o Webmaster está a descansar nas Maldivas e então se é assim vale tudo, será???

A Paz sabe tão bem em tempos de Guerra, não é? ;)

Sabe que esta técnica é muito antiga!!! ;) Se lhe serviu a carapuça! :p

E a Nana12 é tão minha amiga com o você!!! :o E para meio entendedor meia palavra basta!!! Por isso acho que a Navegante está a assumir o papel de justiceira!!! E, falo por mim e por muitos daqui que não são parvos, nem nada que se pareça, quem precisa de defesa são os pobres dos animais abandonados!!! Por isso não defendo ninguém, simplesmente não acho normal estar sempre armada em justiceira, até porque o verdadeiro ("O Justiceiro" já acabou há muito tempo!) ;)

Leia bem os posts antes de responder!!! Se se subentende algo na minha mensagem é que alguém que surge sempre a criticar os outros e a mostrar o que na sua posição é certo ou errado e em nada contribui para a causa animal, não está alinhada com o pensamento dominante na Arca de Noé! E passa um atestado de estupidez aos restantes forenses pois todos têm olhos para ver quem é quem aqui!!! Percebe???

E nunca tive aqui um tópico aberto por mim que fosse apagado pelo Webmaster, certo??? Dá que pensar!!! ;)

;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado abr 12, 2003 5:37 pm

No meio disto tudo o que eu acho é que a Carla Pinheiro expôs as suas ideias de forma educada.

As pessoas que lhe responderam não o foram. A carla tem o direito de ter a sua opinião, tal como o resto de vós.

Respeitem-na, sim ? Quanto a pessoas que andam aqui só a tentar picar ( e nem é a navegante que me refiro) ignorar é o melhor pois dar atenção não serve para nada. Façam isso.
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

sábado abr 12, 2003 8:31 pm

Ao que isto chegou!!! :cry: :cry: :cry:

Parabéns Lolita
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

segunda abr 14, 2003 9:52 am

[/quote]

Olhe Dona Carla Pinheiro você deve andar muito esquecida, veja só este tópico que abriu em tempos "Ressuscitou depois um choque eléctrico!!!!" é muito interessante...você deve ser uma aluna do Vascov tb quer mandar e ser moderadora....mas tenho muita pena de lhe informar que você alem de não mandar nada aqui, não estou abertos os concursos para moderador.

Meta-se na sua vida....e não se esqueça as pessoas tem todo o direito de abri os tópicos que quiserem desde que não insultei ninguém.

Já agora parabéns a sua gatinha vcruz.

;) ;)
[/quote]

Cara Nana12,
é nestas alturas que tenho pena de não a conhecer pessoalmente. Se a conhecesse poderia fazer-lhe uns desenhos para lhe tentar explicar o que lhe pretendemos dizer, já que o português não é o seu forte.

E já que falou no tópico que eu abri com o título "Ressuscitou depois de um choque eléctrico", com certeza não o deve ter lido, ou então não reparou que me aconteceu a mim, com a Becas... e que além de ter sido uma partilha de experiências, foi também uma forma de alertar as pessoas para alguns perigos que muitas vezes passam despercebidos...mas enfim...
a Ana Rute não merece qualquer tipo de atenção...
:x
Responder

Voltar para “Gatos”