têm razao... mas toda a ajuda é pouca... e na falta de pessoas mais experientes.. o importante é haver alguem q possa fazer qqr coisa mesmo!
Ninguem nasce ensinado... ninguem mesmo....
As pessoas mais experientes estao lotadas!!!!
Ha que dar coragem e força a pessoas como a inesita por ter este pensamento... em relaçao a parte financeira... claro q ha imprevistos... despesas extra... mas duvido q nao se arranje ajuda se for preciso!
Ha pessoas q nao podem ser FAT por falta de tempo ou de espaço ou de imcompatibilidade com os seus animais... e q por isso, ajudam no q podem.. em divulgaçoes e em apoio financeiro...
Se formos pensar em todos os contras q ha em ser FAT, raras seriam as as pessoas que se disponibilizavam!
Com isto:
FORÇA INESITA!!!! Parabens pela sua coragem... prepare-se para o q vem por aí... e apoie-se nos q realmente a querem ajudar tambem!
Ofereço-me para tratar de gatinhos recem-nascidos orfaos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!
<p><strong>"A nossa missão não é julgar o que é justo ou injusto: é apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
Olá,Inesita.
Ainda está disponível para acolher e alimentar a biberão gatos recem nascidos? É que acabo de saber de um caso de 5 gatinhos, cuja mãe foi atropelada. Estão numa arrecadação, em V.N. de Gaia, e há uma senhora que está a tentar alimentá-los, mas receia que sejam atacados por cães quie têm acesso ao local onde se encontram A senhora paga todas as despesas com a alimentação. Eu já tenho em casa 7 gatos e alimento alguns vadios, senão era eu que lhes prestaria auxílio. Agradeço resposta.
Ainda está disponível para acolher e alimentar a biberão gatos recem nascidos? É que acabo de saber de um caso de 5 gatinhos, cuja mãe foi atropelada. Estão numa arrecadação, em V.N. de Gaia, e há uma senhora que está a tentar alimentá-los, mas receia que sejam atacados por cães quie têm acesso ao local onde se encontram A senhora paga todas as despesas com a alimentação. Eu já tenho em casa 7 gatos e alimento alguns vadios, senão era eu que lhes prestaria auxílio. Agradeço resposta.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Ou três.... 

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
5 gatinhos recem nascidos ficaram sem mãe, que morreu atropelada. Ainda não conseguem comer. Haverá quem se disponibilize para alimentá-los a biberão? A senhora que os encontrou, abandonados, e que está a tentar salvá-los, paga a alimentação. Receia que sejam atacados por cães vadios que têm acesso ao sítio onde estão recolhidos, numa arrecadação de um quintal em V.N. de Gaia. Soube deste caso e apelo a quem possa e queira ajudar. Eu não posso, pois já tenho 7 gatos em casa e ajuda mais alguns, abandonados. Agrradeço resposta.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
espanto, é melhor abrir um novo tópico, dada a urgência da situação, porque aqui ninguém vai ler...
boa sorte para os pequerruchos.
boa sorte para os pequerruchos.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!