Ajuda

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

segunda mai 26, 2008 7:43 pm

Hamsterazul tenho uma duvida, Nao ha sacos de raçao medios la em Hayamonte ou nao existem? É que tenho medo de 15 kg ser demasiada comida, a Sissi ia precisar de cerca de um ano para a comer e ela ia acabar estragada... Como nao conheço mais ninguem com quem dividir a raçao axo k acabaria por nao ser viavel...
<strong>Ana</strong>
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

segunda mai 26, 2008 7:50 pm

Siissii Escreveu:Hamsterazul tenho uma duvida, Nao ha sacos de raçao medios la em Hayamonte ou nao existem? É que tenho medo de 15 kg ser demasiada comida, a Sissi ia precisar de cerca de um ano para a comer e ela ia acabar estragada... Como nao conheço mais ninguem com quem dividir a raçao axo k acabaria por nao ser viavel...
Podem juntar-se vários donos e comrar um só saco. :D
Vivendo e aprendendo
Siissii
Membro Veterano

segunda mai 26, 2008 7:52 pm

Sim optima ideia :D tem é de ser um grupo algarvio que nao tenho muita possibilidade de me deslocar a grandes distancias
<strong>Ana</strong>
Siissii
Membro Veterano

segunda mai 26, 2008 7:53 pm

Agora vendo bem... 5 pessoas e dava 3 kg a cerca de 11 euros.. que poupança :lol:
<strong>Ana</strong>
hamsterazul
Membro
Registado: quarta abr 02, 2008 12:44 am

sexta jun 06, 2008 10:34 pm

Só agora respondo pq tive uns dias fora.

Na loja de Ayamonte têm varios tipos de ração, da Royal e da Hills, que são as marcas com que trabalham, e em varios tamanhos.

Falei nessa porque é a que acho q traduz a maior poupança e porque tinha ideia dos valores, porque costumo comprar para um amigo.
Mas certamente que existem outras e noutros locais.
Também conheço quem vá a Badajoz, mas mais pelas compras e pelo gasóleo :).

Desta ultima vez que fui, uma saca de 10kg de kitten ficou por 51€, a saca de fit32 por 58,5€ (aumentou desde a ultima vez que tinha perguntado) e ainda aproveitei para atestar o depósito com gasoleo a 1,08€ o litro que ainda sao mais uns 15 euros a menos num depósito...

Não foram lá por aljubarrota, vão lá pela economia... Lamento imenso mas qualquer dia estamos a dar razão ao Saramago...

Cumprimentos Cordiais
Responder

Voltar para “Gatos”