Duvida nos gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça mai 27, 2008 5:31 pm

Rmoon Escreveu:
lagutrop Escreveu:
Rmoon Escreveu:
tica69 Escreveu:Olas
Oi?

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

terça mai 27, 2008 6:06 pm

Rmoon Escreveu: Olá,

eu por acaso tenho lido as suas respostas e pelo tipo de respostas vê-se bem o seu perfil...
Pode dar as respostas de uma maneira mais amável.. não andar ás pedradas ás pessoas.
Eu sou novata aqui e relatei uma emergência fora das regras por desconhecimento.
Aprenda a ser mais delicada, pois quando você nasceu já eu era mãe.
Respostas hostis? então concerteza enganou-se e visitou o perfil errado, porque como poderá comprovar indo ao meu perfil e clicando no link ''encontrar as mensagens deste membro'', poderá verificar que todos os meus comentários aqui no forúm são feitos com o intuito de ajudar os foristas com dúvidas e por sinal bem simpáticas!

Não pode traçar o meu perfil porque nao me conhece de lado nenhum e nao é por ler meia duzia de respostas minhas que me fica a conhecer.

Onde é que eu andei ás pedradas ás pessoas? ou a si em particular?
Onde é que eu fui indelicada consigo?

Apenas constatei que quem não sabe do que fala mais vale não falar!
e até pedi para não a crucificarem por ser nova no forúm!

acho que a Sra se deve ter confundido um pouco...
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
Purpl3
Membro Júnior
Registado: segunda mai 26, 2008 11:52 pm

quarta mai 28, 2008 12:20 am

:roll: caaaaalma.

voltando ao início, embora o recurso ao fórum para partilha de experiências seja louvável e recomendável, NADA deve substituir o acompanhamento veterinário dos seus animais. Não só para as vacinas, mas para um checkup inicial, a fim de detectar eventuais problemas que passam despercebidos aos olhos inexperientes.

Os animais vivem connosco. Por vezes detectamos diferenças muito pequenas de comportamentos ou alguns sintomas que podem indiciar algo... Se nós não agirmos e os levarmos ao médico, quem agirá? Eles não se queixam, não falam...

Quanto a preços de veterinários, variam muito. Posso dizer que tenho a sorte de não pagar as consultas. Pago os tratamentos que os meus meninos precisam e, quando há necessidade disso, os internamentos. Investigue a sua zona e compare os diferentes veterinários por preços e recomendações.

boa sorte!
Ricardo Mota
www.MyAgelTeam.org - A SUA equipa Agel!
tica69
Membro
Registado: segunda abr 05, 2004 2:54 pm

quarta mai 28, 2008 12:27 am

Obrigado pelas respostas de todos. sei bem que nao podem indicar qualquer medicamento mas deram-me ideia do melhor procedimento a fazer.

Amanha vou passar pelo vet que existe na minha zona, infelismente so existe um. existe outro mas é so para toskias e pouco +.
ja que tenho que colocar um anuncio no vet de um gato meu desaparecido o qual desconfio que mo roubaram por ser como era faço lá a questao de preços.

Obrigadao a todos
tica69
Membro
Registado: segunda abr 05, 2004 2:54 pm

quinta mai 29, 2008 10:08 am

já fui ao vet e ele receitou um antibiotico e anticongestionante :)

agora é so dar
Responder

Voltar para “Gatos”