Olá
Acho que na maioria são messoas desinformadas e que nem tentam saber as filosofias daquilo que dizem praticar. Depois o que infelizmente acontece é que o comum mortal acaba por colocar tudo no mesmo saco...
Beijokas
kathleen
Ninhada de gatinhos no animal da semana
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
- Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)
Boa tarde a todos
Como sabem eu tenho uma gatinha preta a minha princesa Maga que foi encontrada num caixote do lixo, não é uma preta preta pois tem duas manchas brancas na barriga, parece que esta de soutien e cueca :p :p :p ... eu não ligava a gatos ate que esta princesa caiu na minha vida ... neste momento sou uma fã incondicional com uma familia de 3 e a espera que cresca o 4º elemento ... que é todo branco e meio persa como o Sebastião que ja tem fotos no meu album, logo que tenha a familia completa ponho mais fotos ...
Sendo de ascendencia brasileira tenho conhecimento de alguns rituais realizados com animais todos eles pretos ... nada simpatico o que fazem aos pobrezinhos ... mas isto são pessoas muito pouco evoluidas espiritualmente que pensam atingir fins atraves da pratica do mal ... uns pobres coitados.
Quanto a todos os outros credos, cultos e religiões, merecem o nosso respeito desde que sejam praticados em verdade e para o bem não só de quem o pratica mas para o bem de todos.
Jokas Doces
ChinaBlue
Como sabem eu tenho uma gatinha preta a minha princesa Maga que foi encontrada num caixote do lixo, não é uma preta preta pois tem duas manchas brancas na barriga, parece que esta de soutien e cueca :p :p :p ... eu não ligava a gatos ate que esta princesa caiu na minha vida ... neste momento sou uma fã incondicional com uma familia de 3 e a espera que cresca o 4º elemento ... que é todo branco e meio persa como o Sebastião que ja tem fotos no meu album, logo que tenha a familia completa ponho mais fotos ...
Sendo de ascendencia brasileira tenho conhecimento de alguns rituais realizados com animais todos eles pretos ... nada simpatico o que fazem aos pobrezinhos ... mas isto são pessoas muito pouco evoluidas espiritualmente que pensam atingir fins atraves da pratica do mal ... uns pobres coitados.
Quanto a todos os outros credos, cultos e religiões, merecem o nosso respeito desde que sejam praticados em verdade e para o bem não só de quem o pratica mas para o bem de todos.
Jokas Doces
ChinaBlue
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Vivam!
No fundo trata-se de maldade pura e simples, que apenas arranja pretextos para se manifestar! E depois dizem-se isto, aquilo e aqueloutro!
O pior é mesmo dos pobres animais, que têm de aguentar aloucura e a maldade dos humanos!
Eu gosto dos gatos todos!
E também dos outros animais, claro! Mas os gatos têm um quê de especial que me "bate" cá dentro!
à minha conta tenho 4 pretos! O meu Pippin, que como já contei algures, me apareceu uma noite à porta da garagem, bébezinho desamparado, e que hoje é um gatão enorme (com vozinha na mesma de bébé!) e os filhotes que S. Excª arranjou com o namoro à minha Nina (siamesa). Portanto, preto, mesmo, só ele! Os filhos, embora todos pretos também, têm genes de siameses à mistura! A minha Fifi (a única menina do grupo) e o Sammy, com o rabito com um nó na ponta, à siamês! e o Phylis, muito parecido com o pai, mas com o focinho mais de siamês!
Se dão "sorte", sorte a minha!

No fundo trata-se de maldade pura e simples, que apenas arranja pretextos para se manifestar! E depois dizem-se isto, aquilo e aqueloutro!
O pior é mesmo dos pobres animais, que têm de aguentar aloucura e a maldade dos humanos!
Eu gosto dos gatos todos!

à minha conta tenho 4 pretos! O meu Pippin, que como já contei algures, me apareceu uma noite à porta da garagem, bébezinho desamparado, e que hoje é um gatão enorme (com vozinha na mesma de bébé!) e os filhotes que S. Excª arranjou com o namoro à minha Nina (siamesa). Portanto, preto, mesmo, só ele! Os filhos, embora todos pretos também, têm genes de siameses à mistura! A minha Fifi (a única menina do grupo) e o Sammy, com o rabito com um nó na ponta, à siamês! e o Phylis, muito parecido com o pai, mas com o focinho mais de siamês!
Se dão "sorte", sorte a minha!

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am
Há pessoas que levam essas crenças a sério, que conhecem profundamente a filosofia do que praticam e que a seguem à risca, como é o caso desse tal wicca que conheço. Por esses, tenho muito respeito. Há outras pessoas que dizem que seguem uma determinada filosofia de vida, mas apenas da boca para fora, porque na prática estão a anos-luz do que apregoam. Acho que estes casos são puro folclore.CasadeAnaval Escreveu: A Florinda deve etr tingido o focinho do gato.
Sim Florinda, não me hei de esquecer daquele gato. Toda a gente que faz estas coisas gosta de se designar como satânico, wicca, e sabe-se lá o que mais. Porque fazem isso ?
Alguns porque acreditam em parvoices, outros porque é cool.
Sabe-se lá

Fiquem bem
Florinda
P.S. - Não tingi o nariz do Ronrom não senhor! Ele é assim mesmo, muito perfeitinho.