Essa expressão também já a ouvi muitas vezes.. Mas como a maior parte de voçês já disseram normalmente são pessoas que nunca tiveram gatos
e acho uma estupidez alguém ter uma opinião assim sem nunca ter lidado nem ter tido o carinho de um gato.
O meu marido ao contrario de mim nunca teve animais de estimação e quando ia a casa dos meus pais não achava muita piada ao meu Snuffi.
Mas com o tempo isso foi mudando..porque ele viu como eles são queridos, nossos amigos e no meu caso muito bem comportados.
Agora passado 9 anos temos 2 persas, 1 angorá e 1 cão Labrador e ele
baba-se todo quando fala deles a alguém

Com o meu pai também aconteceu a mesma coisa.. um homem alto, com aspecto de durão que raramente mostra os sentimentos mas agora dorme com um gato e um cão na cama

E as minhas colegas de trabalho quando lhe falei nos meus animais não ficaram lá muito entusiasmadas, mas depois de os conhecerem, lidarem com eles e de ouvirem inumeras historias apaixonaram-se por eles! Ao ponto que quando me telefonam perguntam sempre primeiro por eles

É por isso que eu faço questão de habituar, ensinar e falar muito sobre animais a todas as crianças que conheço para não terem desde pequenas uma ideia negativa sobre os nossos queridos animais!
Já agora aproveito para deixar aqui um grande abraço e beijinho ao Vadio, Cão Serra da Estrela da minha avó que faleceu á poucos dias!
Vadio, o Roky sente muito a tua falta..quando vai á tua casa ele chora por não te ver lá.. Foste um cão espectacular meu amigo!
Abraços
Rita