Um criador decente separa as fêmeas dos machos...TitvsLivivs Escreveu:Falou-se na indução da ovulação, mas do que citei não se falou.dinodane Escreveu:Por acaso, muitos criadores aplicam essa técnica a fêmeas em cio que não pretendem esterilizar nem pretendem que engravidem nessa altura...
Já me tinha perguntado como lidam os criadores com gatas no cio que não pretende-se que engravidem na altura. Como já vi aqui relatos de pessoas que têm gatas dizerem que durante o cio elas descem ao inferno envoltas em sofrimentos potentíssimos e berros lacinantes (isto é um exagero, claro), fiquei curioso em saber os métodos usados para na interrupção do estro da gata, já que a pílula é nociva. Os cotonetes sei agora que é um um deles, mas, há mais ou os criadores de gatos estão totalmente dependentes da industruia do cotonete?

Repare que há criadores com raças diferentes e mesmo dentro das mesmas raças, que tenham, tem de haver o cuidado de selecção...portanto têm-nos mesmo separados ou sujeitam-se a "ninhadas tutti frutti"

Leo