Adaptação (atenção, contém fotografias.....)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Jolie602
Membro Júnior
Registado: quarta mai 07, 2003 10:48 am

sexta mai 09, 2003 8:23 am

[quote=Kathleen]
Olá

cada vez aprendo mais neste forum. Agora essa de pelas cores se ver o carácter delas e pelo tamanho das orelhas se saber que são boas ou más caçadoras é fascinante o .
A minha Amélita deve ser má caçadora as orelhinhas são pequerruchas oops

Já agora onde é que aprendem isso tudo.
[/quote]

Eu não sei se é por terem as orelhitas maiores que são boas caçadoras! Sei é que as gatas de 3 cores são melhores caçadoras que as outras gatas (sim, porque os machos nisso ficam bem para trás!
:lol: :lol: ;) ;) )
Onde é que se aprende estas coisas? Bem, no meu caso foi sobretudo falando com gente que têm gatos há muito tempo e com os veterinários. Só tenho a minha gata há um ano, mas assim que ela entrou lá em casa começei a frequentar os fóruns de gatos. Peço desculpa à arca de nóe mas o forum do Felinus ensinou-me muito e tinha pessoas fanáticas por gatos expectaculares. Não tinha muita gente de maneira que toda a gente sabia as histórias uns dos outros e alguns até se conheceram pessoalmente. Mas o Felinus acabou e acho que agora está num dos grupos do yahoo mas ainda não fui lá ver se está com os mesmos membros.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta mai 09, 2003 10:15 am

Olá

Não sabia que as gatas eram melhores caçadoras do que os gatos.

Por acaso visitei o site do Felinus uns dias antes de acabar e achei-o óptimo, mas quando volyei tinha desaparecido, mas lá diz que está em reconstrução...
Eu também tenho tentado aprender tudo sobre gatos a visitar páginas da net etc.

Beijokas
Kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”