É o verdadeiro Eixo do Mal! Quais Irão e Coreia do Norte? O mal está nas maléficas marcas de alimento animal em conluio com os vets, esses energúmenos.Paty_LP Escreveu:A brincar a brincar... Recentemente a minha Luna foi levar a vacina e quando estava na sala de espera, ouvi um senhor com essa história. Não consegui perceber o problema do gato, mas só dizia que as marcas de rações estavam combinadas com os veterinários e que só existiam para depois irmos com os gatos ao vet!pifo Escreveu: E já agora, porque dá ração seca aos seus animais? Restos é que é bom! Isso de comprar comidinha para os animais é puro marketing! Os meus avós sempre deram espinhas aos tarecos e nunca tiveram problemas...E afirmou que dai em diante só ia dar restos ao gato, que espinhas é que lhe faziam bem! O senhor estava tão confiante naquilo e tão chateado que nem tive coragem de dizer nada, mas a minha vontade era de lhe dizer: tudo bem, dê-lhe restos e vai ver que mais depressa do que julga estará cá de novo..
O gato estava internado e nesse dia não podia ainda voltar para casa, espero que depois o vet lhe consiga recuperar o bom senso...
Nem sei porque o senhor foi ao veterinário! Fosse ao jeitoso lá da terra que resolvia o problema do gatito com um corte na bicha-da-língua...

E continuando a discussão anterior:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=#742046Ritaleitao Escreveu:Sim aplica-se às duas, mas convem que depois de o gatinho ser estrelizado ( que é porvolta dos 6 meses) que coma coida para gatos castrados. é muito importante se não ele pode vir a ter graves problemas de saúde.
Bem gostava de perceber como se muda radicalmente de opinião num mês... Normalmente acontece a quem bota opinião sem para isso ter conhecimentos!