Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.
Moderador: mcerqueira
-
rcsd
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm
sexta ago 19, 2011 3:02 pm
Vandocasmm Escreveu:
o vet dos gatos do meu irmão em paço arcos leva metade disso... penso q o preço está muito empolado pq só está a procurar sitios com nome... a publicidade paga-se![/quote]
Com nome? Estou a ir aos hospitais veterinários e não a clinicas. Na minha idéia seria bem mais barato!!!!
<p><strong>Rui</strong></p>
<p align="center"><strong>“Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida."</strong></p>
-
rcsd
- Membro Veterano
sexta ago 19, 2011 3:13 pm
Bingley Escreveu:rcsd Escreveu:Obrigado pelas vossas indicações.
O que querem dizer com AZV?
Ela já não pode ser abortada penso eu... os gatos devem nascer esta semana pelas minhas contas :-/
AZP - Associação Zoofila Portuguesa.
Ainda é possivel fazer "aborto" sim, esterilizando ao mesmo tempo. Mete mais impressão, por estar tão perto do nascimento, mas da maneira como as adopções estão e a crise, cada vez é mais dificil encontrar donos responsáveis que garantam os cuidados necessários aos gatinhos, é de pensar bem antes de deixar nascer mais uma ninhada
Que confusão que isso me faz. Sinto mexer dentro da barriguita dela... :-/
<p align="center"><strong>“Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida."</strong></p>
-
rcsd
- Membro Veterano
sexta ago 19, 2011 3:15 pm
rcsd Escreveu:Vandocasmm Escreveu:
o vet dos gatos do meu irmão em paço arcos leva metade disso... penso q o preço está muito empolado pq só está a procurar sitios com nome... a publicidade paga-se!
Com nome???? Estou a ir aos hospitais acha que é procurara sitios com nome???
-
Bingley
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm
sexta ago 19, 2011 3:44 pm
Como já disse lá atrás, os hospitais são geralmente mais caros que as clinicas mais pequenas.
-
cantitb
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm
sexta ago 19, 2011 5:51 pm
rcsd Escreveu:Com nome???? Estou a ir aos hospitais acha que é procurara sitios com nome???
Rcds, deduzo que a sua confusão esteja na comparação da medicina veterinária com a medicina humana, mas tenha atenção que nos animais não existe serviço nacional de saúde, logo os hospitais não são mais baratos que as clínicas, pois são todos entidades privadas.
-
rcsd
- Membro Veterano
sexta ago 19, 2011 6:51 pm
cantitb Escreveu:rcsd Escreveu:Com nome???? Estou a ir aos hospitais acha que é procurara sitios com nome???
Rcds, deduzo que a sua confusão esteja na comparação da medicina veterinária com a medicina humana, mas tenha atenção que nos animais não existe serviço nacional de saúde, logo os hospitais não são mais baratos que as clínicas, pois são todos entidades privadas.
Pois é cantib, a minha confusão era essa. obrigado pelo esclarecimento heheeh
-
cantitb
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm
sexta ago 19, 2011 9:13 pm
rcsd Escreveu:Pois é cantib, a minha confusão era essa. obrigado pelo esclarecimento heheeh
Disponha

-
rcsd
- Membro Veterano
quinta nov 14, 2013 9:37 am
Que roubalheira. A dr. ANA na Clica, estrada de Cascais na Malveira, leva de 30 a 40... Realmente estes vets são uns aproveitadores. Tudo pelo dinheiro.
-
rcsd
- Membro Veterano
quinta nov 14, 2013 9:38 am
Que roubalheira. A dr. ANA na Clica, estrada de Cascais na Malveira, leva de 30 a 40... Realmente estes vets são uns aproveitadores. Tudo pelo dinheiro.
-
rcsd
- Membro Veterano
quinta nov 14, 2013 9:39 am