Quanto custa uma esterilizaçao?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

rcsd
Membro Veterano
Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm

sexta ago 19, 2011 3:02 pm

Vandocasmm Escreveu:
o vet dos gatos do meu irmão em paço arcos leva metade disso... penso q o preço está muito empolado pq só está a procurar sitios com nome... a publicidade paga-se![/quote]

Com nome? Estou a ir aos hospitais veterinários e não a clinicas. Na minha idéia seria bem mais barato!!!!
<p><strong>Rui</strong></p>
<p align="center"><strong>&ldquo;Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida."</strong></p>
rcsd
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 3:13 pm

Bingley Escreveu:
rcsd Escreveu:Obrigado pelas vossas indicações.
O que querem dizer com AZV?
Ela já não pode ser abortada penso eu... os gatos devem nascer esta semana pelas minhas contas :-/
AZP - Associação Zoofila Portuguesa.

Ainda é possivel fazer "aborto" sim, esterilizando ao mesmo tempo. Mete mais impressão, por estar tão perto do nascimento, mas da maneira como as adopções estão e a crise, cada vez é mais dificil encontrar donos responsáveis que garantam os cuidados necessários aos gatinhos, é de pensar bem antes de deixar nascer mais uma ninhada
Que confusão que isso me faz. Sinto mexer dentro da barriguita dela... :-/
<p align="center"><strong>&ldquo;Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida."</strong></p>
rcsd
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 3:15 pm

rcsd Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:
o vet dos gatos do meu irmão em paço arcos leva metade disso... penso q o preço está muito empolado pq só está a procurar sitios com nome... a publicidade paga-se!

Com nome???? Estou a ir aos hospitais acha que é procurara sitios com nome???
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sexta ago 19, 2011 3:44 pm

Como já disse lá atrás, os hospitais são geralmente mais caros que as clinicas mais pequenas.
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

sexta ago 19, 2011 5:51 pm

rcsd Escreveu:Com nome???? Estou a ir aos hospitais acha que é procurara sitios com nome???
Rcds, deduzo que a sua confusão esteja na comparação da medicina veterinária com a medicina humana, mas tenha atenção que nos animais não existe serviço nacional de saúde, logo os hospitais não são mais baratos que as clínicas, pois são todos entidades privadas.
rcsd
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 6:51 pm

cantitb Escreveu:
rcsd Escreveu:Com nome???? Estou a ir aos hospitais acha que é procurara sitios com nome???
Rcds, deduzo que a sua confusão esteja na comparação da medicina veterinária com a medicina humana, mas tenha atenção que nos animais não existe serviço nacional de saúde, logo os hospitais não são mais baratos que as clínicas, pois são todos entidades privadas.
Pois é cantib, a minha confusão era essa. obrigado pelo esclarecimento heheeh
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

sexta ago 19, 2011 9:13 pm

rcsd Escreveu:Pois é cantib, a minha confusão era essa. obrigado pelo esclarecimento heheeh
Disponha :wink:
rcsd
Membro Veterano

quinta nov 14, 2013 9:37 am

Que roubalheira. A dr. ANA na Clica, estrada de Cascais na Malveira, leva de 30 a 40... Realmente estes vets são uns aproveitadores. Tudo pelo dinheiro.
rcsd
Membro Veterano

quinta nov 14, 2013 9:38 am

Que roubalheira. A dr. ANA na Clica, estrada de Cascais na Malveira, leva de 30 a 40... Realmente estes vets são uns aproveitadores. Tudo pelo dinheiro.
rcsd
Membro Veterano

quinta nov 14, 2013 9:39 am

Responder

Voltar para “Gatos”