Prendas para os nossos meninos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quinta dez 25, 2008 9:23 pm

Bem...
A Luz não apareceu durante todo o jantar, eu coloquei a comida dela, ela foi comer e foi para os quartos dormir... compreendia-se, tínhamos visitas e ela não é gata de dar grandes confianças (apesar de estar mais que habituada às pessoas que cá estavam)... Enfim...
Um pouco antes de abrirmos os presentes, porque ía ser uma confusão da qual ela não ía gostar nem um pouco, fui buscá-la para ela abrir os presentes dela...
Coloquei-lhe os dois à frente, ela deu mais importância a um deles, abri-o ligeiramente e ela cmeçou a tentar entrar dentro do embrulho :lol: Eram as bolinhas com catnip, eu dei-lhas e ela esfregou-se nelas, mordeu-as, agarrou-as, rodopiou sobre elas, foi a loucura... Depois abri o outro presente dela, ao qual ela não tinha mostrado qualquer interesse, quando percebeu o que era (quando lho dei a cheirar) até trepou por mim a cima a pedir os biscoitos, apartir daquele momento ignorou totalmente as bolinhas... :lol:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

quinta dez 25, 2008 9:43 pm

leonildecarvalho Escreveu: Conclusão: Elas brincaram á bola com os bilharacos e o cão comeu-os :twisted:

Leo
:lol:...

Já por causa das "cocégas" é que cá em casa a sala de jantar fica fechadinha à chave nestas alturas. Com um diabrete disfarçado de panterinha negra doce e angelical não se pode facilitar... e mesmo assim lá se foi o bom do filete de polvo :evil:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Responder

Voltar para “Gatos”