Curiosidade e Dúvida

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça jan 06, 2009 11:12 pm

luzazul Escreveu:olá,

É macho, mas não está castrado,não havia estranhos em casa e a areia estava limpa, tinha trocado de manhã. Talves pelo barulho dos fogos de artificio ou talves o barulho da casa da vizinha.

Talvez um promenor importante ele não sai do quintal, não consegue é muito alto para ele pular e tem a estrada a volta.( Confesso que já tive vontade de lhe colocar uma escada de madeira para ele ir a vidinha dele, diverti-se com as gatas, mas tenho a certeza que no dia a seguir já não tinha gato)
Penso que este membro deve ter vindo até aqui para gozar um pouco...não se apercebeu que há foruns melhores para esse efeito.

escreve como sendo do sexo feminino....mas a frase que coloquei a bold mais parece de " macho ".

Supondo que me engano e que está a falar a sério, vou repetir o que já foi aqui escrito por outros foristas:
Não tenha tanta certeza de que o gato não consegue saltar o muro, um dia pode ter uma surpresa e muito má.
Castre o gato, não só são responsáveis pelas ninhadas os donos das fêmeas como os donos dos gatos machos.
O gato castrado tem menos tendência para fugir e para se envolver em lutas, tendo por isso menos risco de apanhar doenças.

O facto de ter feito xixi no quintal pode ter sido devido a algo de anormal que ele sentiu, como ruídos uma vez que foi na passagem de ano e "barulhos" são frequentes. Mas também pode ter começado o novo ano a marcar território ( sinal de que mais dia menos dia não precisará que lhe coloque a escada...).
luzazul
Registado: terça jan 06, 2009 10:18 am

quarta jan 07, 2009 9:37 am

Bom Dia

Pensei que este fosse um fórum sério, onde as pessoas trocassem ideias e esclarecessem algumas dúvidas mas... não é assim, este forum é pelo menos para umas três ou quatro pessoas que gozam com o resto dos foristas que colocam questões e tem dúvidas, se não reparem: eu coloco uma questão, há duas ou três pessoas que dão a opinião e depois vem os sabichões e começam a falar entre eles com conversas que..., podemos abrir vários tópicos que os cromos são sempre os mesmos e as conversas também.

De facto era escusado eu ter colocado aqui uma questão, deveria ter colocado a um vet pelo menos não era gozado/a.

Obrigado a todos aqueles que responderam com seriedade.

Cumprimentos a todos, e até uma proxima...
Responder

Voltar para “Gatos”