Topico acerca das sanitas e os gatos....
Afinal parece que todos eles tem uma certa afinidade com a casa de banho...
O meu Tobias, agora tem andado mal da barriguinha, acontece que a caixinha de areia dele está mesmo ao lado do lavatorio das mãos no wc. Mas como agora já tem saido de lá com as patas sujas, o que o incomoda bastante, o menino deve ter resolvido vir ao forum ler sobre as sanitas...
Porque nos ultimos dois dias tem sido o terror, o menino vai ao lado da sanita e lá faz o seu presente! Ora limpo ao lado da sanita ....
Aparece atrá da porta da casa de banho!!
Tem sido o terror... acho que o fecho dentro da sanita mas é, fica lá é so fazer

não presizo perder a paciência ...
Fora isso, o meu gatinho tem uma paixãaaaaaao assolapada por imagine-se rolos de papel higiénico...

Como tinha uns donos tão preguiçosos que sempre que acabava o rolo, dáva tanto trabalho colocar no suporte...

deixava-mos o novo em cima do autocolismo... o Tobias fez questão de acabar com essa preguiça ...
Cada vez que se apanhava sozinho ia buscar o rolo e esfarrapava tanto o rolo que mais parecia o ninho de um rato naquela casa de banho... ora o levava para baixo da cama (festa) sala (festa)... COZINHA

(FESTA). A preguiça dos donos viu-se obrigada a acabar...
Como tenho andado com uma gripe descomonal, que nem ganho para tanto lenço de papel o meu marido entregou-me um rolo de papel higienico

fui para o sofá com ele o Tobias reparou, veio logo com aqueles dentinhos prontos e agarra nele.. TOBIIIIIIAS, fui logo buscar o rolo que já ia a caminho do quarto

, é tão birrento, deu-me logo uma trinca num braço.
Fui me deitar e coloco o rolo em cima da mesa de cabeceira, (por curiosidade local onde ele pára sempreee antes de dormir) lá foi o menino todo sorrateiro busca-lo. Lá fui eu outra vez buscar e coloquei debaixo da almofada e lá ficou.. dia seguinte o Tobias apanha-se sozinho em casa , foi á procura do meu
esquecimento e fez uma festa em cima da cama com ele...
Pode-se ver bem a capacidade de memória deles

eu a olhar para aquilo e a pensar aquele macaco consegue sempre o que quer!