mathilde393 Escreveu:Acabei de tomar conhecimento deste apelo atraves de mail. Estive a ler o topico e pelo que vejo ja nao sera necessario contribuiçao monetaria... e ainda bem... eu podia tomar conta da dama ate ser adoptada, pq neste momento nao tenho nenhum pendura ca em casa, mas, como ja tem sido hanito, preferem pessoas de perto, nao é? E que eu vivo no Porto, para o recobro se calhar eu nao seria a melhor opçao, mas para fat...

Ajudo no que puder e for necessario...
Nao sei porque mas nao recebo notificaçao quamdo alguem comenta topicos onde ja comentei, por isso as vezes demoro a responder...
Para ajuda monetária, penso que já não seja preciso, felizmente. Contudo agradeço na mesma a oferta de Fat. Mas na verdade para recobro não dá porque não ia levar uma gatinha acabada de operar, tão longe...!
Para Fat até adopção, para lhe ser sincera, eu preferia mais perto por imensas razões. Primeiro porque fico em controle da possível adopção. Depois, porque não disponho do carro sempre que posso. E por último porque fui "escaldada" na última vez e única até então, que coloquei um gato em Fat para no dia seguinte ter que o ir buscar. Ora, se isso acontecesse longe, não sei como seria, não?! Portanto, prefiro mesmo alguém mais perto. Mas, mais uma vez, muito obrigada, mesmo
Sobre não receber notificação… tem que activar a opção…
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>