A sério blue? Isto há cada um

Moderador: mcerqueira
lagutrop Escreveu:![]()
![]()
![]()
Já me estragaram o dia.
Nem eu nem nenhum dos meus 7 gatos temos o ceu da boca preto,
Somos todos rafeiros.
E agora?
![]()
![]()
Nem pense.HorsesEver Escreveu:lagutrop Escreveu:![]()
![]()
![]()
Já me estragaram o dia.
Somos todos rafeiros.
E agora?
![]()
![]()
Até podem não ser
lagutrop Escreveu:![]()
![]()
![]()
Já me estragaram o dia.
Somos todos rafeiros.
E agora?
![]()
![]()
Pois, há que pensar a longo prazoblue2 Escreveu:Muito a sério!! Eu fiquei passada e se calhar até consegue negócio com os bébés. Não digo que os venda, esta não foi vendida mas está a ajudar a aumentar a clientela, disso não há duvida
Claro que simjcmac Escreveu:Pois, há que pensar a longo prazoblue2 Escreveu:Muito a sério!! Eu fiquei passada e se calhar até consegue negócio com os bébés. Não digo que os venda, esta não foi vendida mas está a ajudar a aumentar a clientela, disso não há duvida!
Atenção, eu não duvido nadinha que hajam profissionais assim, mas temos de ter cuidado para não generalizar pois há alminhas que levam tudo à letra e que acrescentam pontos e pontos e pontos!
Também fui mas como não tinha outro espelho para reflectir o céu da boca, acabei por ter que me pôr de "patas pro ar" e o resultado foi catastróficopathelen Escreveu:lagutrop Escreveu:![]()
![]()
![]()
Já me estragaram o dia.
Somos todos rafeiros.
E agora?
![]()
![]()
Eh pa... fui ao espelho espreitar... e também não tenho... Nem a minha Rita...![]()
![]()
![]()
![]()
E agora?![]()
![]()
![]()
Boa tarde...
Boa noite...leonildecarvalho Escreveu:Também fui mas como não tinha outro espelho para reflectir o céu da boca, acabei por ter que me pôr de "patas pro ar" e o resultado foi catastróficopathelen Escreveu:lagutrop Escreveu:![]()
![]()
![]()
Já me estragaram o dia.
Somos todos rafeiros.
E agora?
![]()
![]()
Eh pa... fui ao espelho espreitar... e também não tenho... Nem a minha Rita...![]()
![]()
![]()
![]()
E agora?![]()
![]()
![]()
Boa tarde...![]()
fiquei sem conseguir ver se tenho a dita mancha
![]()
Isto continua na mesmíssima onda...![]()
Leo