Só agora lendo bem o tópico do meu "Binhas", me apercebi do seu comentário lá deixado... e é que interliguei...Fanequita Escreveu:Faz hoje uma semana...
Já a fui visitar no fim de semana. Tem uma campa, num pequeno cemitério de animais na casa da minha mãe, junto às acácias, à minha Lavínia (uma gatinha maravilhosa preta que tive, que aos 10 anos faleceu de cancro por causa da pílula), e do Lenine (o Serra da Estrela do meu pai que faleceu ao ter mordido um rato que tinha comido veneno)...
Já começam a ser muitos...
Kafka, minha estrelinha... que saudades que tenho....
Desculpe não me ter apercebido há mais tempo para lhe ter dado as minhas condolências atempadamente mas, nessa altura, andava eu de cabeça feita num oito e não me apercebi da sua perda...

Custa muito, não é?

Há que ter muita força para ultrapassar a dor. A minha insiste em permanecer... mas sei que se ele fosse vivo não iria gostar de me ver assim e então faço um enorme esforço para ultrapassar esta má fase da vida.
Boa sorte com o outro gatinho e deixe-o por agora fazer "o luto dele". Depois, com mais calma faça então um check-up

Leo