Gatinha doente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 20, 2009 7:46 pm

Fanequita Escreveu:Faz hoje uma semana...

Já a fui visitar no fim de semana. Tem uma campa, num pequeno cemitério de animais na casa da minha mãe, junto às acácias, à minha Lavínia (uma gatinha maravilhosa preta que tive, que aos 10 anos faleceu de cancro por causa da pílula), e do Lenine (o Serra da Estrela do meu pai que faleceu ao ter mordido um rato que tinha comido veneno)...

Já começam a ser muitos...

Kafka, minha estrelinha... que saudades que tenho.... :cry:
Só agora lendo bem o tópico do meu "Binhas", me apercebi do seu comentário lá deixado... e é que interliguei...
Desculpe não me ter apercebido há mais tempo para lhe ter dado as minhas condolências atempadamente mas, nessa altura, andava eu de cabeça feita num oito e não me apercebi da sua perda... :(

Custa muito, não é? :cry:
Há que ter muita força para ultrapassar a dor. A minha insiste em permanecer... mas sei que se ele fosse vivo não iria gostar de me ver assim e então faço um enorme esforço para ultrapassar esta má fase da vida.

Boa sorte com o outro gatinho e deixe-o por agora fazer "o luto dele". Depois, com mais calma faça então um check-up :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Fanequita
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm

segunda abr 20, 2009 9:14 pm

Obrigada a todos...

não sei porquê, ainda choro cada vez que penso na minha estrelinha... já tive tantos animais e nenhuma morte me custou tanto como esta... talvez por pensar que ela iria melhorar dia a após dia... e só tive com ele 7 meses, dois dos quais ela esteve doente...

Gostava que ela tivesse vivido mais... era uma gatinha tão alegre... parecia agradecer-me todos os dias a sua adopção... aqueles olhinhos lindos...

Kafka, onde quer que estejas, adoro-te.... quero muito acreditar na reencarnação indiana, e que um dia eu seja o teu gatinho e tu a minha dona...

Sem dúvida, um gato que mudou a minha vida... as duas... deram-me uma alegria a esta casa pequenina desde que vieram para cá, que só eu sei...

Agora tudo me parece muito vazio. A casa vazia... mesmo com o miar ternurento da Kundera...

Admiro muito a sua força Leo... eu não a consigo ter... e aquilo que escreveu no seu post, relativo ao seu gatinho foi algo lindo, lindo... Gostava de me conseguir expressar assim... talvez canalizasse alguma da dor...

Desculpem o facto de, de quando em vez, eu vir avivar este tópico... apesar de tudo, sinto que aqui, quando falo convosco, sinto que estou mais perto da minha estrelinha...

A kundera está aqui ao pé de mim, com a cabeçita no teclado a pedir-me para não chorar mais... coitadinha... também ela perdeu muito...

Obrigada Leo, Mlusa, Carol26, Lagutrop, Cortesão, Anjjazul, GatinhaKitty, Sado, MiausRafa, PrincesaEmmaJules, o21963071, Pathelen e Miboki... acho que não me esqueci de ninguém...

Turrinhas da Faneca e da Kundera para todos e para os V. animais...
Faneca &laquo;Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos &eacute; infinitamente superior&raquo;. (Hippolyte Taine)
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda abr 20, 2009 9:25 pm

Ora... ora... vamos lá! daqui a nada já tou a chorar... querem lá ver que desde que tou aqui na Arca, tenho chorado mais que em 47 anos de vida!!

Meninas já não tenho idade para isto... vamos lá a passar um pouco dessa nostalgia para trás das costas... :oops:

Um carinho grande para vocês, e eu entendo bem o que estão a sentir... também já passei por 3 situações e sei que não se esquece assim... com um estalar de dedos... :oops:
Responder

Voltar para “Gatos”