Na altura em que falei com ele, percebi que ele apesar de tudo...se interessou pelo caso do Pavarotti... e, é impressionante como quase todos os Vets que lidaram com ele, sem excepção da Vet dele que sempre o foi até ao seu último dia, todos ficaram constrangidos pelo resultado final...porque apesar dele ser um gatarrão enorme, era um doce de animal e marcou imenso todos os que lidaram com ele.MiausRafa Escreveu:Leo,
Fez tudo o que poderia fazer pelo seu menino. Ajudou-o a partir no momento certo, quando se apagou a última luzinha que já era tão ténue. Ele está em paz e feliz por lhe ter escolhido esse lugar especial no seu jardim.
Falei ontem com o meu Vet. e no meio daquele corpanzil e ar de durão, pude ver comoção quando lhe disse que o Pavarotti já era uma estrelinha, embora ele já esperasse.
Eu sei que fizemos tudo por ele e também sei que se costuma dizer que o tempo cura... Contudo, ao fim de tantos Anos de ter animais e pela idade que tenho, ter assistido a muitos partirem... apercebo-me que a dor é algo que não se vai com o tempo mas sim que se ameniza... e quando se repete uma separação... a dor aviva-se duma forma tal que parece que se revive tudo novamente com uma maior intensidade, por todos os que partiram.
Leo