boa noite a todos
hoje, estou pior que estragada. hoje a minha dona obrigou-me a sair de casa com aquele fedelho vira latas. que desplante. eu bem que me farto de vomitar para ver se ela me deixa em paz, mas não

de vez em quando lá se lembra de me levar à senhora da bata branca.
hoje lá me reviraram dos pés à cabeça. voltaram-me a pôr um creme horrível na barriga e andaram a apalpar-me com um aparelhometro esquisito. parece que os rins não pioraram. que novidade. se calhar queriam ver-se já livres de mim
tb. disseram que estou mais goda. peso quase 4 kgs. pudera. agora como aquilo que gosto. ainda no tempo do meu sobrinho pantufa, dizia que queria comer o mesmo que ele. faziam orelinhas mocas. e se roubava um graozinho, levava logo um sopapo e era posta a milhas. pois para não serem teimosos, agora têm de me dar da dita ração.
depois de tanta chatice, ainda quiseram que viajasse com o tinhoso vira latas. era só o que faltava. empinei-me, bufei, rosnei de tal maneira que consegui vir sozinha.
bom, agora vou fazer ó ó. amanhã é domingo e tenho de estar fresca para ir à missa.
um santo domingo e muitos renhau nhaus da rita