Anúncio da COMPAL B

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

segunda jun 23, 2003 9:22 pm

Só agora é q tiveram a audácia de mudar a pub?

Acho q eles já o deviam ter feito antes de trasmitirem a pub.

Mas antes tarde... q nunca.
Cat_Gold
Membro
Registado: segunda mai 05, 2003 5:34 pm

terça jun 24, 2003 4:44 pm

maqueiro Escreveu:
MFR Escreveu: Sendo assim estou perante, um forista que vai mudando de identidade consoante o que lhe convêm ou possiveis interdições feitas do moderador será que eu já sei quem é?????????????? evil
Sim, sou o Pai Natal. Se olhar para trás de si estão lá as renas...

Tendo em vista o seu handicap deixo o link do forum dos direitos dos animais

http//arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=9

Diverte-te.

Maqueiro & MFR, parem de descutir por uma coisa Inútil...

É verdade, isto não tem nada a ver com gatos, mas pensem se alguém vê este anúcio, e o acha engraçado, e como não tem cães, vai dar contapés no traseiro do gato, a ver se dá pulos de 2 m.

Cada vez neste fórum á mais birras e ninguém consegue paralas, nós não estamos para descutir os problemas dos outros, mas sim para falar sobre o bem estar,alegria e direitos dos animais deste mundo...

Recebi hoje a resposta da Compal
Aqui vai

Algés, 23 de Junho de 2003

Exmo(a) Sr(a)

Agradecemos o seu contacto e, tal como já tivemos oportunidade de confirmar junto de outros Consumidores, reforçamos a nossa ideia de que nunca houve intenção de ferir a sensibilidade daqueles que, como nós, estimam os animais.

Apesar de se perceber que se trata de uma ficção e que, em circunstância alguma se admitiria um acto de violência sobre um animal, compreendemos a reacção de alguns dos nossos Consumidores face à imagem final transmitida no anúncio.

Ponderado e estudado o tema decidimos modificar o "spot". Como deve ter tido oportunidade de verificar, o anúncio que se encontra "no ar" desde dia 21 do corrente, suprime a cena que feriu algumas sensibilidades mantendo a ideia da valorização do lado B! da vida.

Gostariamos que acreditasse nas boas intenções da Compal neste processo, renovando o nosso agradecimento pelo interesse manifestado.

Com os nossos melhores cumprimentos

Beatriz Águas
COMPAL, S.A.
Relações Públicas
Por acaso vi, o anúcio novo da B, a parte da rapariga olhar para o cão e dar-lhe um chuto, foi cortada e por acaso o anúcio parecia que passava mais depressa...
Responder

Voltar para “Gatos”