Como convencer o namorado a ter + 1 gato? :D -> CONVENCIDO!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda mar 23, 2009 5:43 pm
Eu a ler isso, até me dá 1 coisa pelo coraçao tipo... SIM SIM SIM SIM
Mas vamos com calma, porque isto não sao brincadeiras...
Mas olha! Se ficar, vocês têm que ajudar-me com as apresentações. Porque o Gummy anda muito mimado e não estou a gostar muito de lhe ver com tanto espevitanço por ser filho unico...
Mas vamos com calma, porque isto não sao brincadeiras...
Mas olha! Se ficar, vocês têm que ajudar-me com as apresentações. Porque o Gummy anda muito mimado e não estou a gostar muito de lhe ver com tanto espevitanço por ser filho unico...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm
Eh Eh... isto é que é...Icemoma Escreveu:Gaja que é gaja dá sempre a volta por cima
Vá Suzana, vai lá deixar um gatinho à porta....
Ou então a Susana dá-lhe um bichinho de presente pelos anos... dá azar recusar presentes...
Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)

Icemona existem sim seguros para animais domésticos em portugal, mas na minha opinião só vale a pena quando se tem mais de um animal

Ah e só dura até aos 10 anos do animal pelo que eu já li por qui pela arca!
Su
-
- Membro
- Registado: segunda mar 23, 2009 5:43 pm
Acho que o meu xefe vai bloquear este site...
Passo o dia aqui.. lol
Mas verdade seja dita, fico muito mais bem disposta...
Ele sabe que é um riso, porque ele adora ver o gummy na brincadeira.
Mas ele, tal como eu, preocupa-se com as despesas e as condiçoes que lhes damos... Mas é pessimista! "Ah e se o gato fica doente com alguma coisa e temos que andar sempre com ele no médico? Sabes que a nossa vida é complicada com o trabalho"
Raio do homem que só pensa com a cabeça e não deixa o coração falar...
No outro dia, sonhei que tinha um gato, epa e nem imaginam, sonhei com a cor dele e tudo! Cinza com o focinho e peito branco! Tal é a vontade de ter outro bichano...
Eu vou preparar terreno..Vou-lhe fazer a cabeça.. E depois no fim-de-semana como quem não quer a coisa, "ohhh já viste o mail que me mandaram com uma gatinha grande para dar?
"
Passo o dia aqui.. lol
Mas verdade seja dita, fico muito mais bem disposta...
Ele sabe que é um riso, porque ele adora ver o gummy na brincadeira.
Mas ele, tal como eu, preocupa-se com as despesas e as condiçoes que lhes damos... Mas é pessimista! "Ah e se o gato fica doente com alguma coisa e temos que andar sempre com ele no médico? Sabes que a nossa vida é complicada com o trabalho"
Raio do homem que só pensa com a cabeça e não deixa o coração falar...
No outro dia, sonhei que tinha um gato, epa e nem imaginam, sonhei com a cor dele e tudo! Cinza com o focinho e peito branco! Tal é a vontade de ter outro bichano...

Eu vou preparar terreno..Vou-lhe fazer a cabeça.. E depois no fim-de-semana como quem não quer a coisa, "ohhh já viste o mail que me mandaram com uma gatinha grande para dar?

-
- Membro
- Registado: sexta abr 18, 2008 11:33 pm
Suzana1 Escreveu:
Icemona existem sim seguros para animais domésticos em portugal, mas na minha opinião só vale a pena quando se tem mais de um animalAté porque não cobre quase coisa nenhuma
Ah e só dura até aos 10 anos do animal pelo que eu já li por qui pela arca!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Icemoma Escreveu:
![]()
Eu ando mesmo desfazada da realidade portuguesa... ( Aqui tanto serve que, com a crise, ouvi rumores de que pobres criaturas foram abatidas para que os donos pudessem receber o dinheiro do seguro... ) Pronto, esse meu argumento não serve de nada. Mas dos outros poderá aproveitar-se qualquer coisita....

Infelizmente há gente para tudo nos 7 cantos do Mundo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sexta abr 18, 2008 11:33 pm
Leo, há mesmo... são as mesmas pessoas que andam montadas em grandes máquinas pelo "status" e com D&G nos pés, mas quando a coisa aperta, os animais são os primeiros a ir, porque são despesas supérfluas e/ou ainda se pode ganhar um dinheirito à conta deles. Dava tema para um grande tópico...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Olá. É claro que um gato pode dar muita despesa se tiver o azar de ter alguma doença mais complicada, mas se uma pessoa começar a pensar nos "ses" então ninguém tinha animais nem filhos!
Gostei da sugestão de quem não quer a coisa, contar ou mostrar mails de gatinhos a precisar de donos, e se não costuma receber esse tipo de mails peça aqui alguém.
Hum tou a haver que daqui a uns tempos temos outro tópico a pedir ajuda para dar um nome ao bixano!
Gostei da sugestão de quem não quer a coisa, contar ou mostrar mails de gatinhos a precisar de donos, e se não costuma receber esse tipo de mails peça aqui alguém.
Hum tou a haver que daqui a uns tempos temos outro tópico a pedir ajuda para dar um nome ao bixano!
-
- Membro Veterano
"Prontes", aqui vai a minha última dica que esta sim guardo-a sempre para último porque é um pouco mais agressiva mas que tem resultado que nem ginjas, lá isso tem
:
É porem os namorados, namoridos, companheiros, maridos, etc... a "pão e água..." por uma semana e "osdepois"
é uma farturinha de "investidas..." pela parte deles e é aí que começa a "chantagem.." que, surte num efeito positivo com uma rapidez que só visto.
Poucos dias depois já a casa tem mais um elemento "miadeiro"
Leo

É porem os namorados, namoridos, companheiros, maridos, etc... a "pão e água..." por uma semana e "osdepois"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
Isto as mulheres sao do piorio....leonildecarvalho Escreveu:"Prontes", aqui vai a minha última dica que esta sim guardo-a sempre para último porque é um pouco mais agressiva mas que tem resultado que nem ginjas, lá isso tem:
É porem os namorados, namoridos, companheiros, maridos, etc... a "pão e água..." por uma semana e "osdepois"é uma farturinha de "investidas..." pela parte deles e é aí que começa a "chantagem.." que, surte num efeito positivo com uma rapidez que só visto.
![]()
![]()
Poucos dias depois já a casa tem mais um elemento "miadeiro"
![]()
Leo

O que nos fazemos para levarmos a agua ao nosso moinho...

Bem... neste caso para levar um amigo para casa...

Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
-
- Membro Veterano

Bem, para quem não me conhece talvez pense que assim resulta

Uma adopção forçada pode trazer más consequências para qualquer animal, desde ser desejado só por um elemento do casal e o outro nem lhe prestará atenção ao animal, muitas vezes até escorraçando-o quando este se aproxima do elemento/dono que não o queria, etc...!
Portanto, para se ter algo que virá a ser muito bem estimado, tem que haver a vontade por parte de ambos os elementos do casal em obter esse "algo"

Portanto, nada como uma conversa "adulta" entre ambos até chegarem a um acordo, seja positivo ou negativo

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Pessoal, vejam o que eu encontrei. Leiam a ultima parte do texto (ou o texto inteiro) mas o gravissimo está no fim do texto!!
http://medicosdeportugal.saude.sapo.pt/ ... t_id/2468/
-
- Membro Veterano
Li-o todo e não encontrei nada "gravíssimo"isanneco Escreveu:Pessoal, vejam o que eu encontrei. Leiam a ultima parte do texto (ou o texto inteiro) mas o gravissimo está no fim do texto!!

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>