Como convencer o namorado a ter + 1 gato? :D -> CONVENCIDO!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Susanabsousa
Membro
Registado: segunda mar 23, 2009 5:43 pm

quinta mai 07, 2009 2:48 pm

Eu a ler isso, até me dá 1 coisa pelo coraçao tipo... SIM SIM SIM SIM

Mas vamos com calma, porque isto não sao brincadeiras...

Mas olha! Se ficar, vocês têm que ajudar-me com as apresentações. Porque o Gummy anda muito mimado e não estou a gostar muito de lhe ver com tanto espevitanço por ser filho unico...
Fanequita
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm

quinta mai 07, 2009 2:50 pm

Icemoma Escreveu:Gaja que é gaja dá sempre a volta por cima :)
Eh Eh... isto é que é...

Vá Suzana, vai lá deixar um gatinho à porta....

Ou então a Susana dá-lhe um bichinho de presente pelos anos... dá azar recusar presentes...
Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)
Icemoma
Membro
Registado: sexta abr 18, 2008 11:33 pm

quinta mai 07, 2009 2:51 pm

LOL. O que não falta aqui, como vês, são pessoas dispostas a ajudar em tudo o que é preciso :D :D
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta mai 07, 2009 2:57 pm

:D

Icemona existem sim seguros para animais domésticos em portugal, mas na minha opinião só vale a pena quando se tem mais de um animal :wink: Até porque não cobre quase coisa nenhuma :!:

Ah e só dura até aos 10 anos do animal pelo que eu já li por qui pela arca!
Su
Susanabsousa
Membro
Registado: segunda mar 23, 2009 5:43 pm

quinta mai 07, 2009 3:00 pm

Acho que o meu xefe vai bloquear este site...

Passo o dia aqui.. lol

Mas verdade seja dita, fico muito mais bem disposta...

Ele sabe que é um riso, porque ele adora ver o gummy na brincadeira.

Mas ele, tal como eu, preocupa-se com as despesas e as condiçoes que lhes damos... Mas é pessimista! "Ah e se o gato fica doente com alguma coisa e temos que andar sempre com ele no médico? Sabes que a nossa vida é complicada com o trabalho"
Raio do homem que só pensa com a cabeça e não deixa o coração falar...

No outro dia, sonhei que tinha um gato, epa e nem imaginam, sonhei com a cor dele e tudo! Cinza com o focinho e peito branco! Tal é a vontade de ter outro bichano... :oops:

Eu vou preparar terreno..Vou-lhe fazer a cabeça.. E depois no fim-de-semana como quem não quer a coisa, "ohhh já viste o mail que me mandaram com uma gatinha grande para dar? :roll: "
Icemoma
Membro

quinta mai 07, 2009 3:04 pm

Suzana1 Escreveu:
Icemona existem sim seguros para animais domésticos em portugal, mas na minha opinião só vale a pena quando se tem mais de um animal :wink: Até porque não cobre quase coisa nenhuma :!:

Ah e só dura até aos 10 anos do animal pelo que eu já li por qui pela arca!
:o :o Eu ando mesmo desfazada da realidade portuguesa... ( Aqui tanto serve que, com a crise, ouvi rumores de que pobres criaturas foram abatidas para que os donos pudessem receber o dinheiro do seguro... ) Pronto, esse meu argumento não serve de nada. Mas dos outros poderá aproveitar-se qualquer coisita.... :oops:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 07, 2009 4:58 pm

Icemoma Escreveu:
:o :o Eu ando mesmo desfazada da realidade portuguesa... ( Aqui tanto serve que, com a crise, ouvi rumores de que pobres criaturas foram abatidas para que os donos pudessem receber o dinheiro do seguro... ) Pronto, esse meu argumento não serve de nada. Mas dos outros poderá aproveitar-se qualquer coisita.... :oops:
:o :(

Infelizmente há gente para tudo nos 7 cantos do Mundo :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Icemoma
Membro

quinta mai 07, 2009 5:47 pm

Leo, há mesmo... são as mesmas pessoas que andam montadas em grandes máquinas pelo "status" e com D&G nos pés, mas quando a coisa aperta, os animais são os primeiros a ir, porque são despesas supérfluas e/ou ainda se pode ganhar um dinheirito à conta deles. Dava tema para um grande tópico...
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quinta mai 07, 2009 11:01 pm

Olá. É claro que um gato pode dar muita despesa se tiver o azar de ter alguma doença mais complicada, mas se uma pessoa começar a pensar nos "ses" então ninguém tinha animais nem filhos!
Gostei da sugestão de quem não quer a coisa, contar ou mostrar mails de gatinhos a precisar de donos, e se não costuma receber esse tipo de mails peça aqui alguém.
Hum tou a haver que daqui a uns tempos temos outro tópico a pedir ajuda para dar um nome ao bixano!
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 08, 2009 7:54 am

"Prontes", aqui vai a minha última dica que esta sim guardo-a sempre para último porque é um pouco mais agressiva mas que tem resultado que nem ginjas, lá isso tem :P :

É porem os namorados, namoridos, companheiros, maridos, etc... a "pão e água..." por uma semana e "osdepois" :P é uma farturinha de "investidas..." pela parte deles e é aí que começa a "chantagem.." que, surte num efeito positivo com uma rapidez que só visto. :P :twisted: :lol: Poucos dias depois já a casa tem mais um elemento "miadeiro" :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

sexta mai 08, 2009 8:04 am

leonildecarvalho Escreveu:"Prontes", aqui vai a minha última dica que esta sim guardo-a sempre para último porque é um pouco mais agressiva mas que tem resultado que nem ginjas, lá isso tem :P :

É porem os namorados, namoridos, companheiros, maridos, etc... a "pão e água..." por uma semana e "osdepois" :P é uma farturinha de "investidas..." pela parte deles e é aí que começa a "chantagem.." que, surte num efeito positivo com uma rapidez que só visto. :P :twisted: :lol: Poucos dias depois já a casa tem mais um elemento "miadeiro" :P

Leo
Isto as mulheres sao do piorio.... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
O que nos fazemos para levarmos a agua ao nosso moinho... :roll: :roll:
Bem... neste caso para levar um amigo para casa... :wink: :wink: :wink:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 08, 2009 8:11 am

:P :lol:

Bem, para quem não me conhece talvez pense que assim resulta :wink: mas, verdade verdadinha é que a minha opinião séria e justa nem é esta :arrow: a de "empurrão... mas sim adoptar-se um animal com acordo mútuo e da vontade de ambos tal como o planear de um bebé humano :wink: , seja biológico ou não.
Uma adopção forçada pode trazer más consequências para qualquer animal, desde ser desejado só por um elemento do casal e o outro nem lhe prestará atenção ao animal, muitas vezes até escorraçando-o quando este se aproxima do elemento/dono que não o queria, etc...!
Portanto, para se ter algo que virá a ser muito bem estimado, tem que haver a vontade por parte de ambos os elementos do casal em obter esse "algo" :wink:

Portanto, nada como uma conversa "adulta" entre ambos até chegarem a um acordo, seja positivo ou negativo :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta mai 08, 2009 8:15 am

Bom dia.. :P

A parte séria da conversa é muito verdadeira... :wink:

Mas a outra foi demais... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
isanneco
Membro
Registado: terça dez 23, 2008 1:02 pm

sexta mai 08, 2009 8:17 am

Pessoal, vejam o que eu encontrei. Leiam a ultima parte do texto (ou o texto inteiro) mas o gravissimo está no fim do texto!!

http://medicosdeportugal.saude.sapo.pt/ ... t_id/2468/
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 08, 2009 8:24 am

isanneco Escreveu:Pessoal, vejam o que eu encontrei. Leiam a ultima parte do texto (ou o texto inteiro) mas o gravissimo está no fim do texto!!

http://medicosdeportugal.saude.sapo.pt/ ... t_id/2468/
Li-o todo e não encontrei nada "gravíssimo" :o Tudo o que lá diz é de bom senso e que deveria ser um senso comum a todos os amigos dos animais :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”