Por muito que se tente, que se faça mesmo, os gatos aparecem às dezenas. Por aqui, não vejo, não consigo mesmo ver o que se possa fazer, quando por cada gata tratada ou que toma pilula ou que arranjou dono, aparecem mais 10 por tratar and so on, and so on.
Não há boa vontade que consiga colocar um fim ao problema. E dinheiro para "esbanjar" começa a ser raro hoje em dia. E as pessoas agarram-se como a uma tábua de salvação: Pelo menos não passam fome. E não deixo de compreender o desatino e o desalento geral

Óóóóóóóóóóóóóó.... e eu a pensar que íamos andar à porrada como nos bons e velhos antigamentes... LOL estou a brincar! Mas que era divertido era...leonildecarvalho Escreveu:Boas, LuMaria.![]()
Acho que me conhece na perfeição para saber que: se eu quisesse dirigir-lhe crítica no meu post, fazia-o em citação ao que afirmou no seu e respondia-lhe directamente tal como o faço agora. Além do mais concordei em absoluto o caso ser SIM um caso bicudo e acrescentei o porquê de haverem tantos casos "bicudos" como o do tópico e se verificar bem, agora, a citação às partes que me mereceram destaque no post inicial deste tópico e, anote-se, que a intenção não é a de crítica directa ao seu autor mas sim geral a todos os que sacodem a água do capote porque, tal como referi "somos todos muitos amigos dos animais..." e blá..., blá..., blá...!