Que é feito dos nossos meninos?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 05, 2009 9:41 pm

Suzana1 Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:

Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa, que paraste a tempo... porque a seguir a dizeres que sabe a música do benfica... pensei que irias falar sobre o "refrão"... :oops:
"Golooo do Benfica ......" :lol: :lol: :lol: :lol:

Brutal! :lol:
É brutal, é! Havias era tu de ter que ir atender a campainha da porta inúmeras vezes para de cada vez, afinal "serem ghosts" :twisted: :P
Agora anda com a mania dos guinchos da minha neta :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sexta jun 05, 2009 9:43 pm

Boa noite!
Que grandes novidades e que grande clube de amiguinhos se está a formar aqui e que até já mete uma papagaia que é do Benfica ( :twisted: )!

Por aqui, temos gato doentinho, na sequência da última ida ao vet e de resultados das análises; tem estado em tratamento, vamos repetir análises na próxima semana. A idade não ajuda, mas tenho esperança que ele vai superar mais esta.
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jun 05, 2009 9:47 pm

mlusa Escreveu:Boa noite!
Que grandes novidades e que grande clube de amiguinhos se está a formar aqui e que até já mete uma papagaia que é do Benfica ( :twisted: )!

Por aqui, temos gato doentinho, na sequência da última ida ao vet e de resultados das análises; tem estado em tratamento, vamos repetir análises na próxima semana. A idade não ajuda, mas tenho esperança que ele vai superar mais esta.
Esta "papagaia" é demais... e envergonha-me a cara... :oops:

Mas que tem ele?

Hoje também já tive a minha dose de susto... mas, felizmente, penso que não vai passar mesmo dum susto. Tenho fé que seja mesmo só uma inflamação.

As melhoras do menino... :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sexta jun 05, 2009 10:05 pm

Estes animais dão-nos muitas alegrias... mas também nos pregam muitos sustos...
Noutro dia fui a correr para a vet, a choramingar por todos os lados, porque um dos meus hamsters ganhou uma pelada, da noite para o dia, e como ele já não é muito novo (eles têm uma esperança de vida muito reduzida :( ), pensei mesmo que fosse ficar sem ele, já fazia uns filmes desgraçados... Mas, felizmente, o tratamento resultou e a pele começou a voltar ao normal e o pêlo já está a crescer... :D

As melhoras para o gatinho da mlusa e para a gatinha da Leonilde :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
mlusa
Membro Veterano

sexta jun 05, 2009 10:08 pm

leonildecarvalho Escreveu:
mlusa Escreveu: Esta "papagaia" é demais... e envergonha-me a cara... :oops:

Mas que tem ele?

Hoje também já tive a minha dose de susto... mas, felizmente, penso que não vai passar mesmo dum susto. Tenho fé que seja mesmo só uma inflamação.

As melhoras do menino... :wink:

Leo
Eu já lhe tinha cortado o pio, com esses preparos. Sempre tive o sonho de ter um papagaio bem falante e malcriado! :D
È um problema renal. Obrigada pelas melhoras.
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
mlusa
Membro Veterano

sexta jun 05, 2009 10:11 pm

Na mensagem anterior, onde se lê: mlusa escreveu, deve ler-se Leo escreveu! Sorry, fiz mal a citação.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jun 05, 2009 10:18 pm

Deu para perceber... não faz mal :wink:
Este não fala só! Dança, "sacode a roupa e veste o casaco", tudo com gestos :wink:

Tadinho... é dos problemas que mais receio nos felinos... :| porque são muito propensos a tal.

As melhoras do gatinho,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sábado jun 06, 2009 7:40 am

Bom dia...

Mlusa, as melhoras do gatinho... se for só inflamação passa rápido, mas é chato!

Agora a nossa amiga Leo, com uma papagaia atrevida e brincalhona... só posso dizer, que cada um tem aquilo que merece.. :twisted: :lol: :lol:

As melhoras desses felinos...

As melhoras do hamster da Moreirinha também... Eu também tenho um Hamster com 2 anos... já muito velhinho :wink:
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado jun 06, 2009 8:46 am

As melhoras dos vossos meninos!!

Agora vou confessar uma coisa. Venho à arca normalmente quando estou no trabalho pois quando estou em casa não quero nem chegar perto do pc de tantas horas que passo em frente a este ecrã.... Enfim...O que queria dizer é que quando me ponho a ler os tópicos aqui da arca fico com umas saudades da minha Chérie :cry: Apesar de não a ver apenas à 2 horas :(

Mas é sempre assim, venho ao forum e fico logo com umas saudades enormes de a apertar!!!!!
Su
mOreirinha01
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 9:11 am

Obrigada, Pathelen... os meus têm 1ano e 5 meses, nasceram cá em casa... os pais deles já morreram :|

:lol: :lol: :lol:
Eu sei o que isso é... Agora tenho passado muito tempo em casa, tenho passado muito tempo com a Luz... Mas agora, para Setembro, isso vai mudar, tem de mudar, e nem quero imaginar a confusão que me vai fazer tê-la sozinha em casa, mais tempo do que aquilo a que já está habituada, e as saudades que me vão dar durante o dia... mas acredito que, para ela, até seja bom, dorme o dia todo e não tem aqui a chata sempre a correr atrás dela... :lol:
mlusa
Membro Veterano

sábado jun 13, 2009 8:45 pm

O meu já passou tantas horas sozinho, que até sinto remorsos cada vez que penso nisso. :oops: Claro que para ele acabava por ser bom, dormia o dia inteiro e à noite fazia os disparates todos. Era um jovem e não tinha os problemas que tem hoje :(

E os outros meninos, Chérie, Misha, gatinho bébé, Ritinha, papagaia e todos os outros, que não consigo lembrar o nome? :)
Suzana1
Membro Veterano

domingo jun 14, 2009 8:11 am

Bem a Chérie ontém tentei brincar com ela com uma das bolinhas dela mas ela prefere mesmo "Restling". Tou toda arranhada e mordida, mas como se costuma dizer: Quem corre por gosto não cansa" :!:
Su
mOreirinha01
Membro Veterano

domingo jun 14, 2009 9:35 am

Suzana1 Escreveu:Bem a Chérie ontém tentei brincar com ela com uma das bolinhas dela mas ela prefere mesmo "Restling". Tou toda arranhada e mordida, mas como se costuma dizer: Quem corre por gosto não cansa" :!:
As gatas de hoje em dia são o terror dos terrores :lol:

Ontem percebi que nunca hei-de tirar uma daquelas fotos todas catitas de gatos e passarinhos... :(
A Luz não gosta de pássaros, ou gosta demais, mas não percebo, porque ela desde que veio cá para casa está habituada a ver o canário... Quando era pequenina pendurava-se na gaiola, e gosta de olhar e de "falar" para ele, mas nunca pensei que fosse para lhe fazer mal, sempre pensei que fosse curiosidade... Enfim...
Eu tenho dois periquitos, e costumo soltá-los no meu quarto para voarem um pouco e para os habituar a andarem na mão, e fecho a porta para que a Luz não entre... Mas ela começou a miar, à porta, e eu, já com os pássaros sossegadinhos na minha mão, e ela farta de os conhecer, abri a porta, mostrei-lhos e ela limitou-se a olhar para eles, e não saiu do lugar, mas depois coloquei-os em cima da cama e sentei-me no chão perto deles, caso ela tentasse alguma coisa, e foi aí que os olhos dela mudaram, ficou com uns olhos quase que diabólicos, começou a lamber a beiça, bufou e lançou-se tipo tigre atrás da presa, eu só tive tempo de lhe agarrar numa pata e a empurrar para baixo da cama enquanto colocava os periquitos na gaiola com a outra mão antes que começassem a esvoaçar e eu acabasse toda arranhada por ter de pegar nela :o
Eu sei que a minha gata é uma pestinha, mas sempre estive à vontade, ela nunca tentou fazer mal a nenhum dos outros animais... Mas os pássaros... :?
Suzana1
Membro Veterano

domingo jun 14, 2009 9:37 am

É o instinto Moreirinha!
Su
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda jun 15, 2009 8:51 am

Moreirinha, apesar do mau aspecto do que eu vou dizer, desculpe... mas fartei-me de rir com essa da Luz e os periquitos... :lol: :lol: :lol: Até deu para imaginar!!!

Então... é como a Suzana disse: É o instinto a falar mais alto! :wink:

A minha faz isso com o hamster, quando o estou a limpar... :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”