Esterelizar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Vejo-a ir algumas vezes,mas não muitas.......
Penso que não fica muito tempo,é só o tempo de fazer,tapar e vai logo embora,dura uns segundos.........Deitar-se por aqui pelo chão,ou vai pra cama......
Penso que não fica muito tempo,é só o tempo de fazer,tapar e vai logo embora,dura uns segundos.........Deitar-se por aqui pelo chão,ou vai pra cama......
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Eu tive um maple na minha cave, comprado novinho em folha e que tive que me desfazer dele porque a minha "siamesa" marcava-o diariamente. Como foi durante o verão que o adquirimos, eu levei-o para o jardim e até à mangueira foi lavado. Depois de seco, apliquei spray desodorizante para tecidos e mesmo assim a demarcação continuou. Tive que me desfazer do maple
e acabaram-se as demarcações dela...
Gatos são uma "caixinha de surpresas"...umas mais agradáveis que outras mas... são os nossos gatos
Leo

Gatos são uma "caixinha de surpresas"...umas mais agradáveis que outras mas... são os nossos gatos

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Se for muitas vezes pode ser infecção.
Vá tendo atenção.
Vá tendo atenção.

<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Ela deve ser mesmo é uma porcalhona
Quero abandoná-la já porque faz pipi no sofá..E eu prefiro o sofá que a ela
Os meus pais não vão achar grande piada quando souberem que não pára de nos mijar o sofá semi-novo
Eheh

Quero abandoná-la já porque faz pipi no sofá..E eu prefiro o sofá que a ela

Os meus pais não vão achar grande piada quando souberem que não pára de nos mijar o sofá semi-novo

Eheh

Se o sofá é usado... pode ser por isso! Deve ter algum cheiro que ela quer eliminar e para isso usa o seu... para fazer notar que passa a ser dela... da casa
Ao demarcá-lo é o mesmo que dizer agora és meu!!! e se o cheiro ainda sobressair... ela irá continuar a fazê-lo...

Ao demarcá-lo é o mesmo que dizer agora és meu!!! e se o cheiro ainda sobressair... ela irá continuar a fazê-lo...
-
- Membro Veterano
Pois..Quanto a ela querer marcá-lo como dela,muito bem......Se nós não o usássemos e se fosse realmente só dela..Enfim...Ela acaba com a minha paciência....Não sei que fazer............É que o cheiro fica muito intenso,não é nada agradável.....Enfim.....Hoje já estive a lavar as almofadas com lixívia,se continuar a fazer xixi,vou continuar sempre a lavar,pelo menos evito um bocado o cheiro,porque quando receber visitas e isso,não é muito agradável não

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Há muitos veterinários que fazem desconto por ser mais do que uma, assim como deixam pagar em várias vezes.nars Escreveu:Andei a pesquisar uns preços e mesmo nas associações os preços são muito altos. Lá terei que fazer um esforço. Não vou é conseguir fazer um esforço para as duas. Mas logo se ve depois como vai ser com a pequenina.
Vá pondo algum dinheiro de parte todos os dias, nem que sejam uns centimos, acaba sempre por depois já ter algum

Muita atenção é na escolha do vet, não escolher apenas por ser mais barato, que às vezes pode dar para o torto. Não quer dizer que o mais caro seja o melhor

www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
www.cidadedosanimais.com/forum
Não lave nada com lixivia .
Procure detergentes sem amonia porque para os gatos é um cheiro muito atractivo.
Os de lavagem de roupa de bebé são muito bons para essas coisas.
Procure detergentes sem amonia porque para os gatos é um cheiro muito atractivo.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>

-
- Membro Veterano
Obrigada pela dicalagutrop Escreveu:Não lave nada com lixivia .

-
- Membro Veterano
Sim,eu queixo-me de ela,por vezes,fazer o seu xixi no sofáA forista queixa-se que a gatinha urina no sofá???? Agora imagine o que é se ela urina-se em cima de si durante a noite? Eu já passei por isso e digo-lhe que é bem pior

Realmente,seria bem pior se fosse em cima de mim,gata malandreca a sua..Imagino que não seja nada agradável.................

Lá ia o banho, trocar de roupa e enfim. Eu ralhava, ponha-o de castigo fora do quarto mas não adiantava muito, pois aquele miar de tristeza, partia-me o coração. Ele só me estava a mostrar( da pior forma ) as saudades que ele sentia de mim. Infelizmente hoje quem sente muitas saudades dele sou eu ( mesmo de x em quanto levar com uns xixis)., pois ele já partiu.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 07, 2009 10:49 am
Margarida
Simba
Paty_LP quanto ao veterinario não vou procurar o mais barato arriscando-me depois a ter serviços menos bons.
Vou a minha veterinária, vou lá a muito tempo e já conheço bastante bem os serviços dela.
Vou a minha veterinária, vou lá a muito tempo e já conheço bastante bem os serviços dela.