elsasmc Escreveu:Leo fiquei curiosa tem fotos do tal insuflável ou da toalha que utilizou? Não conheço
Eu fiz com uma toalha (não muito larga), como referi. Basta dobrar a toalha no seu comprimento, varias vezes, com a largura que se pretende (largura do pescoço do animal), deixar que as pontas se ultrapassem com mais ou menos uns 4 cm e se tiver excesso de comprimento, corta esse excesso, cose/chuleia as pontas individualmente, a apanhar as dobras que fez, para não se desfazerem, e cose também, a cada ponta, uma tira de velcro, grandinha, que vai acabar por fazer o efeito duma coleira normal, bem apertadinha no pescoço do felino e ou até dum cão
A minha Sasha bem que coçava o colar que lhe fiz, constantemente, desfiando o colar improvisado mas, nunca o conseguiu retirar e notei que andou muito mais calma e a fazer a vidinha dela com muito mais normalidade do que com um colar Isabelino
Eu tinha fotos da minha coleira improvisada e até da Sasha com ela mas, perdi-as aquando da formatação do disco... por entrada de virús
Aqui lhe deixo a imagem dos tais colares especiais...
Já cá há em alguns Vets mas que não são para todas as carteiras...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>