CasadeAnaval, não generalize tb... Nem tudo são flores lá nos EUA. Eu estudei lá por 1 ano e vamos dizer q vi coisas q preferia não ter visto... Quero dizer, eu tinha uma aula de química onde a sala em frente tinha anatomia. Todo semestre, a turma dissecava gatos, 1 por dupla. Esses gatos vinham do abrigo de animais abandonados e eles não morreram simplemente de morte natural. Isso mesmo, matavam gatos só pra q um bando de adolescentes q nem sabem se Portugal fica na Europa ou América Latina, ficarem abrindo eles e admirando as tripinhas. E o pior de tudo, é q ainda em cada "leva de gatos" (1 turma nova a cada semestre), colocavam uma gata grávida no meio e os alunos tinham q ver quem tirou a "sorte" de ter pego a grávida pra dissecar. Se fossem gatos q morreram sozinhos e tal, tudo bem, mas matar pra dissecar... Isso eu não engulo!CasadeAnaval Escreveu:Sem gozar, acho que cá em Portugal os bombeiros não têm a experiência a sacar animais que têm nos EUA, por exemplo, lá era num instante.
Além disso, vi ontem um programa de vídeos policiais e tinha um bando de bombeiros tentando tirar um gato de cima de um pinheiro. Não é q os beócios cortaram a ponta do pinheiro pro gato cair e o bicho caiu lá do altão, saiu correndo todo assustado e desesperado e subiu no pinheiro ao lado, mais alto ainda do q tava antes!!!