SAliva
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Olá!
Ainda não tinha dito nada, por nada ir adiantar de novo. Mas agora lembrei-me de uma coisa. Ele ainda continua a babar-se?
O meu Vânias um dia apareceu assim e era uma infecção num dente!
Um canino que ele tinha partido em miúdo, e que infectou, já ele era velhotinho.
O seu terá algum problema de dentes? Faz babar muito!
Ou gengivas, algo na zona da boca ...
Como me lembrei disto, quis pôr-lhe esta hipótese.
Abraço!!
Ainda não tinha dito nada, por nada ir adiantar de novo. Mas agora lembrei-me de uma coisa. Ele ainda continua a babar-se?
O meu Vânias um dia apareceu assim e era uma infecção num dente!
Um canino que ele tinha partido em miúdo, e que infectou, já ele era velhotinho.
O seu terá algum problema de dentes? Faz babar muito!
Ou gengivas, algo na zona da boca ...
Como me lembrei disto, quis pôr-lhe esta hipótese.
Abraço!!

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Olá anja,anjaazul Escreveu: ...as ervinhas parecem ser milagrosas. as outras plantas agradecem.![]()
![]()
Eu há umas semanas puz um tópico sobre as ervas e fiquei muito receosa de as dar ao meu gato, pois falaram-me que eles vomitam (arghhhhh...eu tenho PAVOR de vómitos

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eles hoje andaram todos de volta das ervinhas e nenhum vomitou. costumam vomitar é quando estão cheios de bolas de pelo. parece-me que o laxatone não é muito eficaz, porque eles continuam a vomitar pelo. as ervinhas são mais baratas e não é preciso forcá-los. pelo contrário. tenho de tirar a embalagem. também se vomitarem, paciência... tanto assim, como assim... vomitam :p :pEu há umas semanas puz um tópico sobre as ervas e fiquei muito receosa de as dar ao meu gato, pois falaram-me que eles vomitam (arghhhhh...eu tenho PAVOR de vómitos ). Como reagiu o pinóquio? É que eu tenho uma caixinha dessas ervas por plantar guardada e estou um pouco como o "tolo em cima da ponte"
Em falar em vômito
a minha mãe hoje veio me dizer q ia dar esporro na empregada q ela não olhava nada direito q blablabla, xingando a empregada. Perguntei oq aconteceu e ela falou q achou um vômito seco da Hannah debaixo da cama dela! Hahahahah! O troço já deve tá lá há muitos dias, só Deus sabe quantos, podem ser 5 ou pode ser 2 meses! Virou uma placa seca grudada no chão! Vai ter q jogar algum produto em cima pra amolecer pra poder tirar! Hahahah! O pior (na verdade o melhor) é q não fede, por isso a minha mãe não percebeu antes... Cada uma q acontece...

anjaazul,
Fiquei aliviada ao ler o seu tópico, porque hoje sucedeu o mesmo à minha Carlota, onde quer que ela estivesse estavam poças de baba, achei estranhissimo e fiquei logo super preocupada! A primeira coisa que me ocorreu foi envenenamento provocado por ingestao de alguma erva ou bicho e entrei em pânico!!
Fartei-me de ligar para a vet (não so a dela, como também outros) e ninguém me atendeu (até parece pressagio... sempre que acontece alguma coisa preocupante com a Carlota é fim-de-semana, desta vez com uma agravante... fim-de-semana de Páscoa).
Tive de recorrer à internet para me elucidar e aquietar, por sorte encontrei este site, que de agora em diante seguirei com atenção, e com mais sorte ainda o seu artigo!
Assim que consiga entrarei em contacto com o veterinario e deixarei aqui notícias sobre o estado da Carlota!
Os meus cumprimentos
MMaia
Fiquei aliviada ao ler o seu tópico, porque hoje sucedeu o mesmo à minha Carlota, onde quer que ela estivesse estavam poças de baba, achei estranhissimo e fiquei logo super preocupada! A primeira coisa que me ocorreu foi envenenamento provocado por ingestao de alguma erva ou bicho e entrei em pânico!!
Fartei-me de ligar para a vet (não so a dela, como também outros) e ninguém me atendeu (até parece pressagio... sempre que acontece alguma coisa preocupante com a Carlota é fim-de-semana, desta vez com uma agravante... fim-de-semana de Páscoa).
Tive de recorrer à internet para me elucidar e aquietar, por sorte encontrei este site, que de agora em diante seguirei com atenção, e com mais sorte ainda o seu artigo!
Assim que consiga entrarei em contacto com o veterinario e deixarei aqui notícias sobre o estado da Carlota!
Os meus cumprimentos
MMaia
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
com tantos incidentes e ao fim de tanto tempo, já nem lembrava deste problema. espero que a carlota tenha só bolas de pelo 

anjjazul