SAliva

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

domingo jul 13, 2003 2:13 am

Se a ração é boa, então é melhor não trocar agora... Às vezes a troca de ração dá diarréia e acaba estressando o gato q pode ter mais queda de pêlo.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo jul 20, 2003 3:18 pm

parece que as ervinhas são mesmo o melhor remédio contra as bolas de pelo. comprei uma nova embalagem. ós tufozinhos começaram a crescer e eles atiraram-se logo às ervinhas.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

domingo jul 20, 2003 3:36 pm

Olá!

Ainda não tinha dito nada, por nada ir adiantar de novo. Mas agora lembrei-me de uma coisa. Ele ainda continua a babar-se?
O meu Vânias um dia apareceu assim e era uma infecção num dente!
Um canino que ele tinha partido em miúdo, e que infectou, já ele era velhotinho.
O seu terá algum problema de dentes? Faz babar muito!
Ou gengivas, algo na zona da boca ...

Como me lembrei disto, quis pôr-lhe esta hipótese.

Abraço!! ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano

domingo jul 20, 2003 3:39 pm

não miadores, o pinóquio já não se baba. lembrei-me de relançar o tópico, porque as ervinhas parecem ser milagrosas. as outras plantas agradecem. :lol: :lol:
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

domingo jul 20, 2003 6:00 pm

anjaazul Escreveu: ...as ervinhas parecem ser milagrosas. as outras plantas agradecem. :lol: :lol:
Olá anja,

Eu há umas semanas puz um tópico sobre as ervas e fiquei muito receosa de as dar ao meu gato, pois falaram-me que eles vomitam (arghhhhh...eu tenho PAVOR de vómitos :oops: ). Como reagiu o pinóquio? É que eu tenho uma caixinha dessas ervas por plantar guardada e estou um pouco como o "tolo em cima da ponte" ;)
anjaazul
Membro Veterano

domingo jul 20, 2003 7:37 pm

Eu há umas semanas puz um tópico sobre as ervas e fiquei muito receosa de as dar ao meu gato, pois falaram-me que eles vomitam (arghhhhh...eu tenho PAVOR de vómitos ). Como reagiu o pinóquio? É que eu tenho uma caixinha dessas ervas por plantar guardada e estou um pouco como o "tolo em cima da ponte"
eles hoje andaram todos de volta das ervinhas e nenhum vomitou. costumam vomitar é quando estão cheios de bolas de pelo. parece-me que o laxatone não é muito eficaz, porque eles continuam a vomitar pelo. as ervinhas são mais baratas e não é preciso forcá-los. pelo contrário. tenho de tirar a embalagem. também se vomitarem, paciência... tanto assim, como assim... vomitam :p :p
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

segunda jul 21, 2003 7:16 am

Em falar em vômito :roll: a minha mãe hoje veio me dizer q ia dar esporro na empregada q ela não olhava nada direito q blablabla, xingando a empregada. Perguntei oq aconteceu e ela falou q achou um vômito seco da Hannah debaixo da cama dela! Hahahahah! O troço já deve tá lá há muitos dias, só Deus sabe quantos, podem ser 5 ou pode ser 2 meses! Virou uma placa seca grudada no chão! Vai ter q jogar algum produto em cima pra amolecer pra poder tirar! Hahahah! O pior (na verdade o melhor) é q não fede, por isso a minha mãe não percebeu antes... Cada uma q acontece... :oops: :o :roll:
MMaia
Registado: domingo mar 27, 2005 12:50 am

domingo mar 27, 2005 2:10 am

anjaazul,

Fiquei aliviada ao ler o seu tópico, porque hoje sucedeu o mesmo à minha Carlota, onde quer que ela estivesse estavam poças de baba, achei estranhissimo e fiquei logo super preocupada! A primeira coisa que me ocorreu foi envenenamento provocado por ingestao de alguma erva ou bicho e entrei em pânico!!
Fartei-me de ligar para a vet (não so a dela, como também outros) e ninguém me atendeu (até parece pressagio... sempre que acontece alguma coisa preocupante com a Carlota é fim-de-semana, desta vez com uma agravante... fim-de-semana de Páscoa).
Tive de recorrer à internet para me elucidar e aquietar, por sorte encontrei este site, que de agora em diante seguirei com atenção, e com mais sorte ainda o seu artigo!
Assim que consiga entrarei em contacto com o veterinario e deixarei aqui notícias sobre o estado da Carlota!
Os meus cumprimentos

MMaia
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo mar 27, 2005 1:16 pm

com tantos incidentes e ao fim de tanto tempo, já nem lembrava deste problema. espero que a carlota tenha só bolas de pelo ;)
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”