O que fazer qd o nosso gato come roupa?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

RuiPFM
Registado: quarta jan 19, 2011 11:11 am

segunda abr 25, 2011 7:57 pm

O meu Piruças também adora sacos de plástico, os atilhos de sacas e também aquelas fitas que vêm nos ramos de flores...não resiste mesmo!!
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda abr 25, 2011 8:21 pm

jcpolx Escreveu:
Chamarrita Escreveu:e que tal uma visita de urgência ao vet em vez de andar a desenterrar tópicos? :o Eu juro que não entendo isto... :evil:
obg pela simpatia apesar de eu ter telefonado ao Vet e ele me ter dito para o manter em obs.

nao percebo a sua vontade de atirar pedras...
Não atiro pedras, mas não tenho bola de cristal para adivinhar que já falou com um veterinário. Espero, sinceramente, que corra tudo bem e a fita saia sem causar problemas.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
marianovo
Membro
Registado: sábado jan 22, 2011 10:47 pm

quarta abr 27, 2011 8:22 am

mas que gatos mais malucos!

mas comer roupa essa nunca tinha ouvido , nem me passava pela cabeça isso ser possivel...
carolinas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2011 11:09 pm

domingo mai 01, 2011 2:29 pm

a minha gata e o meu cão adoram comer algodão :o
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mai 01, 2011 2:53 pm

RuiPFM Escreveu:O meu Piruças também adora sacos de plástico, os atilhos de sacas e também aquelas fitas que vêm nos ramos de flores...não resiste mesmo!!
Isso é super perigoso... não permita que tenha acesso a isso ou qualquer dia tem um problema que só pode ser resolvido cirurgicamente... os fios podem enredar-se no intestino e até dar nós provocados pelos movimentos peristálticos do mesmo e o gato terá uma necrose nesses tecidos que lhe pode provocar a morte. Da mesma forma nunca se puxa um fio que saia da boca ou anus do gato, ao fazê-lo pode estar a estrangular-lhe uma ansa do intestino com a mesma gravidade. É realmente muito perigoso.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Gatos”