Micha... adoptada!!! Tudo está bem quando acaba bem!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

beep
Membro
Registado: domingo mar 22, 2009 6:52 pm

sexta set 04, 2009 11:11 am

Grande surpresa......!!!!!! Hoje descobri onde está a Micha..... e os seus gatinhos.... uma vizinha do prédio da frente, cujo gatinho tinha morrido á cerca de uma mês compadeceu-se da Micha e cheia de boa vontade, levou-a para casa mais os seus quatro filhotes....decidiu ficar com a Micha e mais um dos filhotes, os outros vão ser adoptados por pessoas responsáveis que adoram animais....ainda não tinha tido conhecimento disto porque temos horários diferentes e ainda não tinha conversado com ela...estou tão feliz!!!! Só de pensar que a gatinha podia estar para ai abandonada, a sofrer horrores com as suas crias...afinal ela tem estado o tempo todo protegida, alimentada e amada por alguém com o coração grande! Obrigada D. Madalena!!!
Aida Borges
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sexta set 04, 2009 11:46 am

QUE BOA NOTICIAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUE ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Tudo está bem, quando acaba bem!!!
Abençoada Senhora!!!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta set 04, 2009 11:57 am

nem tudo é mau :lol:
anjjazul
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta set 04, 2009 1:31 pm

Que bom!
Esta história deu-me realmente volta ao miolo :o Folgo muito em saber que a lindinha está bem e que finalmente tem uma dona responsável que lhe dê as condições que nunca deve ter tido com os antigos "donos".

E os peludinhos já tem donos ou serão adoptados por donos responsáveis que ainda hão-de aparecer? :)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

sexta set 04, 2009 2:09 pm

:cry: tenho acaompanhado este topico desde o inicio, e ja nada me surpreende a forma má e egoista como certas pessoas continuam a tratar os animais.
Fiquei muito triste quando vi as fotos da menina, o olhar de tristeza que ela trasmite.
Agora apos as ferias fui actualizar-me neste topico e cada vez que lia, mais o coração apertava, mas finalmente li algo de feliz.
Bem haja a D. Madalena e a todas as pessoas que continuam a tratar os animais como se humanos se tratassem. :D
miggas
Membro
Registado: quinta jun 16, 2005 10:56 am

sexta set 04, 2009 5:28 pm

Um grande bem haja a essa Sra....
E que essa gatinha tenha agora uma vida feliz, que bem o merece!!!
:wink:
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sexta set 04, 2009 5:33 pm

Que boa noticia :D !!!!!!
Acompanhei este tópico desde início (pensava que já tinha escrito algum comentário), e pensei o pior quando li acerca do desaparecimento da mãe e filhotes, ainda bem que foram recolhidos por uma pessoa excelente :D !

Os gatinhos já tem todos donos? Espero que sim e que sejam donos 5*.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo set 06, 2009 9:40 pm

beep Escreveu:Grande surpresa......!!!!!! Hoje descobri onde está a Micha..... e os seus gatinhos.... uma vizinha do prédio da frente, cujo gatinho tinha morrido á cerca de uma mês compadeceu-se da Micha e cheia de boa vontade, levou-a para casa mais os seus quatro filhotes....decidiu ficar com a Micha e mais um dos filhotes, os outros vão ser adoptados por pessoas responsáveis que adoram animais....ainda não tinha tido conhecimento disto porque temos horários diferentes e ainda não tinha conversado com ela...estou tão feliz!!!! Só de pensar que a gatinha podia estar para ai abandonada, a sofrer horrores com as suas crias...afinal ela tem estado o tempo todo protegida, alimentada e amada por alguém com o coração grande! Obrigada D. Madalena!!!
Esta foi a melhor notícia que eu poderia ler hoje :D
Ainda há almas gigantes... :D

Muito obrigada por partilhar a sua alegria que, nem faço a mínima ideia do sentimento de alívio que possa estar a sentir. Deve ser enorme, felizmente! :wink:

Consoante for sabendo notícias dela e dos bebés, vá-nos dizendo, por favor.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quinta set 17, 2009 10:41 am

Realmente há pessoas que só ao tabefe mesmo! Alguém que os fizesse a eles, o que fizeram à pobre Micha... :(

Ainda bem que, no meio de tanto "lixo humano", ainda se encontram pérolas e muito preciosas! :):):):)

Já estava eu a chorar ao ler o desenvolvimento do tópico quando li a maravilhosa notícia!!! :D

Boa sorte para a Micha e os seu bebés, que tanto merecem :)
beep
Membro
Registado: domingo mar 22, 2009 6:52 pm

quinta set 24, 2009 9:50 am

Bem... como já havia dito anteriormente a D. Madalena ficou com a Micha (agora chama-se Flor) e com um dos filhotes...dos outros um ficou com a filha da D.Madlena ( que já tem um cãozinho bébe e achou que agora era uma boa altura para ter um gatinho bébe,pois habituam-se um ao outro desde pequeninos), um com uma vizinha nossa que também já tem um gatinho (por sinal uma fofura) e o último com uma amiga da filha da D. Madadena....tudo pessoas responsáveis e que adoram animais , não poderia ser de outra forma, pois conhecendo a D. Madadena como conheço, jamais entregaria os miaus a alguém que não fosse de cofiança . Tudo está bem quando acaba bem!
Aida Borges
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quinta set 24, 2009 10:46 am

Que bom, agora podia mudar o titulo do tópico por exemplo Misha adoptada, ou caso muito bem resolvido :D !
Gostei da mudança de nome da gata, vida nova, nome novo.

Adoro finais felizes!
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quinta set 24, 2009 10:55 am

Sem dúvida!! :D
Responder

Voltar para “Gatos”