é tão triste isso
  é tão triste isso  
Moderador: mcerqueira
Para já está tudo na mesma, a gatinha anda bem disposta e ainda não chegaram os meninos. Hoje já tive maquina e já lhe tirei umas fotos, posto em seguidaJune76 Escreveu:LauraMM,
Tem novidades? Já foi vovó?
Se puder diga como está a gatinha e se os filhotes já nasceram.

está tudo bem, ainda não há crianços. Já está o esquema todo tramado, aquelas coisa do de dia fica ali, à noite dorme ali.. ao serão não sei o quê eheh tudo furado. tive de abrir as portas todas, ela começou a entrar em stress com portas fechadas
 está tudo bem, ainda não há crianços. Já está o esquema todo tramado, aquelas coisa do de dia fica ali, à noite dorme ali.. ao serão não sei o quê eheh tudo furado. tive de abrir as portas todas, ela começou a entrar em stress com portas fechadas   excepto a do meu quarto, pelo menos enquanto não tiver os meninos, para salvaguardar roupeiros e tal, mas para isso dormi na sala esta noite, no sofá, se quis dormir. Mas que raio de speed dá à gata durante a noite
 excepto a do meu quarto, pelo menos enquanto não tiver os meninos, para salvaguardar roupeiros e tal, mas para isso dormi na sala esta noite, no sofá, se quis dormir. Mas que raio de speed dá à gata durante a noite   tenho de lhe trocar os horários, agora está a dormir tipo pedra, pois
 tenho de lhe trocar os horários, agora está a dormir tipo pedra, pois   

oi só esta profusão de cores
 oi só esta profusão de cores   
  e como cada vez está mais à vontade cá em casa, corre pelo corredor, brinca com os tapetes, pensa em caçar algo, fica com esse ar, mas depois pensa melhor e bah qual quê, dá muito trabalho e derrama-se no chão... cada vez faz mais "coisas à gato", é uma barrigada de rir, até tapo a boca para ela não me ouvir rir eheh, como é que passei tantos anos sem o prazer de ter um gato? como srs como? eheh a serio eles são o maximo
 e como cada vez está mais à vontade cá em casa, corre pelo corredor, brinca com os tapetes, pensa em caçar algo, fica com esse ar, mas depois pensa melhor e bah qual quê, dá muito trabalho e derrama-se no chão... cada vez faz mais "coisas à gato", é uma barrigada de rir, até tapo a boca para ela não me ouvir rir eheh, como é que passei tantos anos sem o prazer de ter um gato? como srs como? eheh a serio eles são o maximo  

Parabens, esta uma linda sra. gata, eles sao muto espertos e optimos companheiros.
 Parabens, esta uma linda sra. gata, eles sao muto espertos e optimos companheiros.  

Parabéns!
  Parabéns! Eu estaria! E faria tudo como você fez!
  Eu estaria! E faria tudo como você fez!