fui adoptada por uma gatinha em plena rua

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

terça set 29, 2009 6:41 pm

envenenada :o é tão triste isso :(
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça set 29, 2009 8:17 pm

Li num forum sobre o uso de água oxigenada em caso de envenenamento.

Alguém sabe se esta informação é correcta?

http://www.forum-digital.net/showthread ... 25520.html
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

sábado out 03, 2009 1:03 am

LauraMM,

Tem novidades? Já foi vovó?

Se puder diga como está a gatinha e se os filhotes já nasceram.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sábado out 03, 2009 8:24 am

A água oxigenada para uso em gatos deve ser diluída em parte igual de água normal... :wink:

Foi informação da minha vet.
LauraMM
Membro

sábado out 03, 2009 9:28 pm

June76 Escreveu:LauraMM,

Tem novidades? Já foi vovó?

Se puder diga como está a gatinha e se os filhotes já nasceram.
Para já está tudo na mesma, a gatinha anda bem disposta e ainda não chegaram os meninos. Hoje já tive maquina e já lhe tirei umas fotos, posto em seguida :)
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

terça out 06, 2009 3:49 pm

Então como está a futura mamã? e a futura vóvó?
Parabéns pela atitude que tomou de ficar com a menina.
Realmente os animais sabem quem lhes quer bem.
Dê noticias. :)
LauraMM
Membro

terça out 06, 2009 4:17 pm

:) está tudo bem, ainda não há crianços. Já está o esquema todo tramado, aquelas coisa do de dia fica ali, à noite dorme ali.. ao serão não sei o quê eheh tudo furado. tive de abrir as portas todas, ela começou a entrar em stress com portas fechadas :| excepto a do meu quarto, pelo menos enquanto não tiver os meninos, para salvaguardar roupeiros e tal, mas para isso dormi na sala esta noite, no sofá, se quis dormir. Mas que raio de speed dá à gata durante a noite :o tenho de lhe trocar os horários, agora está a dormir tipo pedra, pois :? :)
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

terça out 06, 2009 5:36 pm

Amiga, os gatos gostam de dormir de dia e de noite andam nos telhados. Em casa, não há telhados, brincam corredor acima corredor abaixo. Habitue-se!... que vai ser assim...
kikabruna
Membro Veterano
Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm

quinta out 08, 2009 8:46 pm

Ola LauraMM,ainda nao ha novidades dos patinhos miaus?Como esta a mama gata?E voce?Imagino que super ansiosa!
Dê noticias.
Cumps

Teresa
LauraMM
Membro

sexta out 09, 2009 4:10 pm

Kika está tudo na mesma. A rapariga não há meio de se despachar, aqui está ela, foto tirada neste preciso momento

Imagem

na sua cadeira, ao lado da minha. Bem tentou que eu trocasse com ela de cadeira, no inicio de cá estar, a minha pareceu-lhe melhor, é de pele toda fofinha costas e tudo mas eu expliquei-lhe que não podia ser, que ela tambem tinha o sofá, que eu trabalhava á mesa e daqui não podia sair e tal. acho que a convenci, nunca mais tentou ocupar a minha :)
Passa o dia na sorna, varia entre o terraço, a cadeira e o sofá

Imagem
já viram gata mailinda? de certeza que não 8) oi só esta profusão de cores 8)

à noite fica desperta, mas como não tem telhados como diz a BetaPat :) e como cada vez está mais à vontade cá em casa, corre pelo corredor, brinca com os tapetes, pensa em caçar algo, fica com esse ar, mas depois pensa melhor e bah qual quê, dá muito trabalho e derrama-se no chão... cada vez faz mais "coisas à gato", é uma barrigada de rir, até tapo a boca para ela não me ouvir rir eheh, como é que passei tantos anos sem o prazer de ter um gato? como srs como? eheh a serio eles são o maximo :D

Agora é esperar, eu estou um nadinha assustada com a coisa mas não há-de ser nada, espero :)
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

sexta out 09, 2009 4:32 pm

:D Parabens, esta uma linda sra. gata, eles sao muto espertos e optimos companheiros. :wink:
Não ande assustada quando chegar a hora voce saberá o que fazer.
Eu ja assisti a uma menina a ter os bebes, so lhe digo: É uma experiencia fantastica. É impressionante como elas sabem o que fazer!!!!!!!!!!
:P
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta out 09, 2009 4:45 pm

Desde o dia do 1º post e o dia de hoje, já lá vão 15 dias, o vet apontou para 1 semana, veja lá se ela está mesmo no fim de tempo, não vá ela ter os fetos mortos lá dentro e algo correr efectivamente mal... Eu ia ao vet fazer um check-up ou mesmo uma ecografia :wink:

Independentemente de tudo, a sua gata é LIIIINDA, e tão linda como a sua atitude em adoptá-la :D Parabéns!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta out 09, 2009 4:51 pm

Na foto não parece muito barriguda. Deve ser da posição.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sexta out 09, 2009 5:01 pm

Tenho vindo a acompanhar este tópico desde que o abriu, mas nunca havia comentado!

Realmente é de louvar a sua atitude e deve estar bastante orgulhosa! :D Eu estaria! E faria tudo como você fez! :D

Parabéns pelo excelente coração e felicidades para a gatinha e os filhotes! :wink:

Também já estou ansiosa pelo nascimento dos seus gatinhos :oops:
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sexta out 09, 2009 5:30 pm

Laura

Se puser a mão na barriguinha dela sente de certeza os bebés a mexer...
Experimente! é uma sensação gira e fica descansada: se sentir que mexem bastante estão vivos e prestes a nascer.
Responder

Voltar para “Gatos”